John B & JJ- Comfort

6.3K 203 12
                                    

"Conforto"
Trisal
Soft+fofo curto

Pedido por: GiovannaGiovannaDeSa

JJ— Se eu soubesse que ficar um dia inteiro sem S/n ia ser tão entediante, teria ido ajudar o Pope com o pai dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ— Se eu soubesse que ficar um dia inteiro sem S/n ia ser tão entediante, teria ido ajudar o Pope com o pai dele.
— disse o garoto sentado na prancha

JB— Ela poderia estar surfando com a gente agora, mas preferiu ir ficar com aquele kook.

Eles se entreolharam pensando o que S/n estaria fazendo com seus amigos Kook's, era inegável o sentimento de ciúmes que os dois namorados da garota estavam sentindo.

JJ— Olha aquela onda Bree! Essa é das grandes.

JB— Vou tentar o tubo nessa

JJ— Tentar um 360° na próxima —diz indo até a onda.

Os dois surfavam para descontar o quanto estavam com saudade de S/n, eles eram o típico trisal meloso que quando bate a carência, não se desgruda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois surfavam para descontar o quanto estavam com saudade de S/n, eles eram o típico trisal meloso que quando bate a carência, não se desgruda.

Eles te amavam, sabiam como era difícil escapar de julgamentos por serem um trisal, mas isso não importava pois quando estavam juntos, tudo era esquecido, a junção perfeita de vocês três fazia o relacionamento ser duradouro, além da amizade pogue que tem, o amor foi se expandido a cada dia.

S/n tinha sorte de tê-los ao lado dela.

Entre as grandes e pequenas ondas, eles foram saindo do mar e indo até as redes embaixo da arvore.

O sol já estava se pondo e eles continuavam a negar o quanto estavam dependentes da garota, eles deitaram sobre a rede bebendo uma cerveja gelada e tentando esvaziar qualquer pensamento.

JJ— A gente deveria dar um tapinha, hein?   —Diz tirando um baseado

JB— Você sempre carrega um com você, não é? Passa aí 

Maybank acendeu o Beck e passou para o outro, a noite ia se apoderando pelo céu da ilha, os garotos tragavam e riam lembrando da noite anterior, que eles conseguiram pela primeira vez chapar o Pope.

JB Não sabia que tinha que ver o Pope chapado, até ver ele chapado

JJ Ele consegue ser inteligente até assim, no terceiro beck ele tava falando sobre números e eu não estava entendendo nada

Os loiros riam enquanto balançavam da rede.

—Não vão nem me oferecer? —diz S/n que acabara de chegar

Os dois meninos se assustaram mas logo sorriram vendo a garota sentar entre eles.

JJ— Pensei que havia nos abandonado — diz abraçando a garota junto a JB

S/n— Não seja tão dramático JJ, mas admitam, vocês sentiram minha falta.

JB— Claro que não! Ficamos muito bem surfando sem você.

JJ— Sério Bree, você mente muito mal!

Eles se olhavam rindo e passando a maconha para a garota.

S/n— Venham aqui, não sei como aguento vocês dois. —disse puxando os garotos para um beijo carinhoso.

Os lábios desesperados por atenção se deliciavam com os seus, você separou apenas para selar um de cada vez, juntou primeiro os de John B e a língua do garoto acariciava a sua com deleite, era possível sentir a carência somente com aquilo, JJ dava beijos em seu pescoço acariciando os cabelos de sua nuca, você se virou para ele e tomou seus lábios vermelhos. Maybank te beijava de uma forma calorosa, como se quisesse se apoderar de todo seu corpo somente para ele, era intenso.

S/n — Porra, como eu senti saudade disso.

Você se deitou entre eles sentindo a rede levemente se mover, John B acariciava sua cintura, apertando sutilmente em forma de carinho. JJ deitou o rosto na curvatura do seu pescoço e levou os dedos até sua coxa, ele acariciava em círculos enquanto você sentia a respiração quente dele em sua pele.

JB— Como foi o dia na casa dos riquinhos esnobes?

S/n— Bem chato pra variar, fiquei o dia inteiro pensando em vocês ao mesmo tempo que via os Kooks se gabando.

JJ— Eu falei, você tinha que ter ficado aqui com a gente, poderíamos ter feito diversas coisas — ele diz de forma maliciosa

S/n— JJ sossega, hoje eu só quero ficar abraçada com vocês, muitas coisas aconteceram e eu necessito disso.

JB— Não me importo de ficar te dando beijinhos até você dormir

Você sorria para os garotos quando de repente,  sua barriga foi tomada por cosquinhas que JJ iniciou, as mãos de ambos corriam por seu corpo fazendo você rir com a sensação torturante de cocegas, eles só pararam quando você bateu neles em desespero.

— Ah que ódio! Vocês sempre fazem isso, eu fico louca!

JB— Nós só queríamos fazer você rir, e conseguimos. — diz sorrindo travesso junto a JJ

Você tragou o último baseado e se acomodou entre os loiros, John B envolveu sua cintura por trás e começou a deixar selares em sua costa e nuca, JJ envolveu os braços por frente e beijou sua testa deixando sua cabeça cair sobre o peito dele.

Aquilo era o que você precisava, um dia sendo mimada por eles e com eles. Todas as coisas ruins de seus pensamentos sumiam quando estavam juntos, era o paraíso.

— Eu amo vocês — S/n disse antes de cair no sono

JJ e John B sorriam deixando os olhos se fecharem ao redor da garota.

______________________________________

Mais um pedido feito. Obrigada pelos quase 3k de visualizações!

Vi que tem algumas pessoas aqui que curtem Harry Potter, se quiserem dar uma olhadinha no meu outro livro de imagines, creio que irão gostar. :)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora