"Submissa"
Hot fetiches
Voltei com o trisal :)Por serem um trisal um tanto inesperado, entre dois pogues e um kook, mantinham seus desejos em segredo. Após a última vez que se viram, no barco, Rafe conseguiu alugar um quarto em um motel renomado de Outer Banks.
Estavam com saudade daquela sensação nova que exploraram com tanto deleite, manter isso em segredo não era difícil para vocês, continuavam a fingir que odiavam o kook e vice versa, mas no off, trepavam até o amanhecer.
Quando você chegou no quarto, os garotos estavam sentados em volta de uma mesa na sala, usando maconha e cocaína, você odiava quando via eles dessa forma, sabia como aquilo afetava eles quando usado em excesso.
—Porra vocês não param com isso nunca? —diz fechando a porta e sentando no sofá
Rafe— Para de ser chata, S/n! A gente só está se divertindo
JJ— Éh! Em vez de ficar fazendo papel de mãe, vem usar com a gente. -Disse segurando o rosto de Rafe e transitando a fumaça do baseado na boca dele.
S/n— Vocês são insuportáveis! Eu vim aqui pensando que a gente ia foder mas preferem ficar dopados?
— Cruza os braços em pura descrença.
Rafe— Está tão desesperada pelo nosso pau assim? —zombou cheirando mais uma carreira de pó
JJ— Tenha paciência, S/n. — Tragou o baseado
Paciência é o caralho— Você pensou.
S/n olhou para eles com raiva, ela ficou tanto tempo sem poder senti-los que poderia jurar estar em abstinência sexual.
S/n— Eu não vou esperar vocês ficarem caídos no chão de tanta droga que ingeriram, posso me satisfazer sozinha já que não irão fazer nada — disse se levantando e indo para o quarto
JJ— Puta merda S/n, eu disse para ter paciência, você não entendeu?
— falou grosso olhando para você
Rafe— Seus dedos não te fazem gozar como nós dois te fazemos e você sabe disso, então boa sorte
—Balança os ombros em desdém
A garota revirou os olhos entrando no quarto e batendo a porta com força, você estava vestida de forma provocante, mas eles nem ligaram, a frustração entre suas pernas era grande, estava irritada e excitada pra caralho.
Os loiros demoraram um pouco antes de entrarem no quarto, eles te observaram na cama, uma de suas pernas estava dobrada e a outra esticada, deixando a meia grudada em sua pele exposta para eles junto a sua calcinha que mais parecia uma maré escorrendo por baixo de seu vestido preto.
Rafe— A putinha ainda quer ser fodida ou prefere se contentar somente com os dedos? — falou rindo junto a o outro
S/n se apoiou nos cotovelos fixando os olhos nos deles, ambos estavam diferentes, como se estivessem determinados a acabarem com você, aquilo te vez esfregar as coxas somente de imaginar.
S/n— Prefiro que me fodam. —sorriu travessa
JJ— Mas hoje você não está no direito de pedir, querida. Desobedeceu minha ordem...
Rafe— E para aprender a se comportar e deixar de ser uma vadiazinha desesperada, iremos te punir. — Completou
A forma como eles falaram te fez espremer ainda mais as pernas, eles transpareciam luxúria e dominância indo em sua direção, um arrepio percorreu sua espinha quando os dois ficaram de cada lado da cama.
Você levou a mão até o zíper da calça de Rafe mas ele a tirou rapidamente.
Rafe— O que pensa que está fazendo? — te fitou com desprezo
S/n— T-tirando sua calça...
JJ— Ela ainda não entendeu Cameron, olha só como estão as coxas dela.
O brilho de sua lubrificação descia entre suas coxas nuas.
Rafe— Não consegue nem esperar que dê as instruções, não é? —zombou
JJ envolveu as mãos em seu pescoço por trás de você, grunhiu sentindo os anéis dele pressionarem contra sua pele quente.
S/n— Des-Desc.. — nem conseguiu pronunciar direito quanto sentiu ele apertar mais ainda suas veias.
Rafe segurou seu maxilar obrigando a abrir a boca, ele sorria sádico e eufórico com as recentes substâncias fazendo efeito, passou o dedo massageando seus lábios antes de enfia-los em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...