JJ Maybank - Don't Stop

14.4K 380 157
                                    

"Não pare"
JJ+S/n
Hot intenso

Avisos!
- Fiz uma playlist hot para caso vocês queiram ter mais imersão na hora de ler e quiserem ouvir.
- A playlist se chama " —Hot" no spotfy e o user é "Thay"
( O link está na aba conversa caso não achem )

S/n estava aflita esperando ansiosamente por JJ, que acabara de sair da prisão após se entregar no lugar de Pope, você queria ter impedido isso de acontecer mas o garoto estava determinado em safar o melhor amigo, ele era incrível, sempre fazendo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n estava aflita esperando ansiosamente por JJ, que acabara de sair da prisão após se entregar no lugar de Pope, você queria ter impedido isso de acontecer mas o garoto estava determinado em safar o melhor amigo, ele era incrível, sempre fazendo tudo por aqueles que ama e você admirava isso, mesmo agindo por impulsividade ele tentava fazer o certo.

Eu estava sentada na cama quando o loiro abriu com agilidade minha janela, ele nunca entrava pela porta da frente na intenção de não ser pego pelo meu pai. JJ preferia dormir aqui do que na própria casa, já que Luke sempre estava bêbado.

— Oi amor, finalmente consegui sair daquela merda de lugar! —disse terminando de entrar e fechando a janela

Você olhou para o loiro com felicidade, mas se preocupou ao ver machucados recentes no rosto dele.

— Quem fez isso com você? — S/n se levantou indo até o garoto e colocando a mão no rosto dele.

— Ah, não foi nada, só o soco de direita do meu pai, sabe, ele acertou em cheio. — segurou suas mãos com carinho

— Porra! JJ na próxima vez que eu trombar com o merda do seu pai, eu não irei hesitar em socar ele na porrada. — falou tentando suprir o quanto estava angustiada de ver o garoto assim.

— Não se importe com isso s/n, eu ja mostrei a ele o quão bosta ele é, mas é difícil, é meu pai e eu amo ele.

— Tudo bem amor, entre no banho para relaxar e limpar esses machucados, hm? Eu levo a toalha pra você.

Você puxou o rosto do garoto selando os lábios em um beijo carinhoso, ele segurou seu rosto acariciando sua bochecha do jeitinho que gostava.

— Senti saudade disso, de você..— ele disse em sussurros entre o beijo

— Eu senti mais ainda amor, agora vai lá, você está fedendo a cadeia.

— Ei! Essa é uma fragrância importada da Espanha, querida! — zombou entrando no banheiro

Sorri indo até a gaveta de toalhas, estava feliz de tê-lo novamente para mim, os dias que ele passou naquele inferno de lugar só me fez pensar o quanto ele é importante e como eu o amo. Ele é uma preciosidade, um ouro de garoto perfeito.

Abriu a porta do banheiro ouvindo o barulho da água caindo do chuveiro, você olhou para o box embaçado coberto de vapor quente e pôde enxergar o loiro apoiado com uma mão na parede branca e de cabeça baixa, deixando a água escorrer por todo o corpo musculoso dele, o que te fez suspirar e franzir as pernas sentindo-se pulsar.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora