Rafe Cameron- Needed me

11.3K 339 243
                                    

"Precisava de mim"
Rafe + S/n
Hot intenso.

Voltei vadias :)

O calor está subindo por todo meu corpo, seus olhos pretos que refletem luxúria estão encarando os meus em completa malícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O calor está subindo por todo meu corpo, seus olhos pretos que refletem luxúria estão encarando os meus em completa malícia. Você me deixa chapado sem ao menos precisar usar alguma droga, me faz esquecer de todos os problemas e focar apenas em você, em nós.

É uma pena você ser uma Pogue imunda, mas gosto da forma como você me faz te odiar e ao mesmo tempo querer te foder com toda minha força.

- Como irá demonstrar que me odeia hoje Rafe? - ela pergunta lançando um sorriso provocativo.

- S/n... s/n... já te falei para ficar quieta, mas você gosta de me desobedecer, não é?

Digo segurando o rosto da garota que está ajoelhada em minha frente, coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e aperto sua mandíbula, forçando à abrir.

- Tente não morrer sufocada - digo sorrindo e deslizando meu pau na boca avermelhada da garota.

Eu sorria vendo ela sofrer para me engolir totalmente, descendo e subindo a boca de vagar, sugando a ponta com dedicação e me fazendo ofegar, ela é boa nisso, boa em me descontrolar.

Segurei sua cabeça enrolando meus dedos em seu cabelo e empurrando quadril contra sua garganta, fodendo aquela maldita boca com força e deixando as lágrimas rolarem de seus olhos borrarem a simples maquiagem ali presente, ela gemia a cada estocada bruta e funda que eu depositava, mesmo assim, seu olhar lascivo não deixava os meus por nenhum segundo.

- Aah porra S/n! - gemi sentindo os dentes dela sutilmente se colidirem com minha parte mais sensível, me fazendo retirar e encarar seu rosto em caos.

- Gosto quando fode minha boca Rafe, mas não por muito tempo, isso me entedia.

- Você quase mordeu meu pau porra!

- Eu sei, esse foi o sinal pra você parar de foder minha boca e vir logo me foder. - ela falava ofegante levantando e me empurrando contra a cama.

Sentado sobre a cama, admirei S/n retirando a roupa lentamente em minha frente, ela é tão gostosa que até chego esquecer o quão repugnante é. Sua silhueta nua anda em minha direção, colocando as pernas ao meu redor e apoiando os braços em meu ombro.

- Me toque Rafe - ela diz

A observo de cima abaixo sentada em meu colo, essa vadia sabe como me deixar perdido. Puxei seu rosto com brutalidade colidindo nossos lábios em um beijo intenso, minhas mãos desciam pelo corpo nu encontrando seus seios e os apertando com força, ela soltava suspiros fortes em minha boca quando esfreguei o bico do peito dela, o fazendo eriçar.

Por instinto, deixei seus lábios e tracei beijos na linha de seu pescoço indo de encontro aos seios, os levando totalmente em minha boca, o que fez a garota arquear as costas sentindo minha língua brincar com seus mamilos sensíveis. Mordiscando e sugando, gemidos finos de prazer saiam de seus lábios.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora