Rafe Cameron- Empty

8.7K 192 129
                                    

"Vazio"
Rafe+S/n
Drama/terror psicológico
Um conto curto

"Vazio"Rafe+S/nDrama/terror psicológico Um conto curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não me identifico com você
I don't relate to you

Eu não me identifico com você, não
I don't relate to you, no

Porque eu nunca me trataria assim
'Cause I'd never treat me this shitty

Você me faz odiar esta cidade
You make me hate this city"

Rastejando. Eu estou rastejando em meio as lágrimas de dor e sangue que escorrem do meu rosto sem parar, sua voz ecoa pela minha mente enquanto sinto a felicidade que um dia você me proporcionou se esvair junto ao nosso relacionamento. Como eu pude deixar você me quebrar dessa forma? Como eu pude acreditar que isso era amor?

E pensar que seu sorriso me fez tão bem e agora sinto medo ao olhar para ele.

Mas eu ainda sinto arrepios quando você me beija;
Suas mãos apertam minha cintura e facilmente estou rendida a você;
E quando você me olha eu ainda sinto borboletas no estômago;

Eu fiz um acordo com um anjo, que estava sendo receptáculo do diabo.

Você diz que me ama, mas me espanca como se me quisesse morta, e amor, eu já estou morta.

[...]

— Desculpa por ter te machucado ontem amor, venha aqui, deixe-me cuidar dessas feridas. — O loiro disse te chamando para deitar ao lado dele

O corpo corpo de S/n esta repleto de manchas roxas e vermelhas, seu pescoço tem a marca dos anéis dele que pressionaram tanto na pele pálida que ficaram cravados como um karma.

Era como se você estivesse somente em corpo, mas sua alma lutasse para sair do emaranhado de caos e dor.

Sentei-me ao lado de Rafe e ele desceu a alça da minha fina blusa passando o gélido gel nos machucados.

— Por que você faz isso comigo?

—Oh querida, é para que entenda que é somente minha  —falou passando o líquido gelatinoso

— Você joga a culpa em mim mas me proíbe de ter amizades com garotos, com os pogues ou sair com minhas amigas, isso só me faz pensar que você tem um sério problema de insegurança.

— Eu não sou inseguro, você que não vê, eu posso ser seu melhor amigo e seu namorado ao mesmo tempo, podemos sair juntos por ai e ir em festas, você não precisa de mais ninguém além de mim.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora