Poguelandia
3° temp.JJ & S/n
- É só apontar a lança para baixo, mirar no peixe e ir com força, não tem erro S/n, vai!
A garota olhava o peixe do mar se aproximar, a ansiedade por não querer errar a invadia junto as ondas que batiam em suas pernas.
- AÍ S/N VAI! - gritou assustando-a- FILHO DA PUTA! VOCÊ ME ASSUSTOU E O PEIXE TAMBÉM.
Na força do ódio S/n se depara com outro peixe ao lado do loiro, e antes mesmo que ele ousasse rir da garota, ela fincou com força sobre o mísero ser de barbatanas, o afundando junto com a lança.
- VOCÊ CONSEGUIU!! NOSSA JANTA S/N, VOCÊ CONSEGUIU!! - Gritou em euforia abraçando S/n enquanto ela erguia a lança gloriosa.
- Esse é bem maior do que o outro, vai dar pra todo mundo comer. - Disse sorrindo ao olhar o sorriso genuíno de Maybank em sua frente.
- Sabia que você iria conseguir! Agora vem, vamos mostrar pro pessoal. - O loiro passou as mãos na cabeça dela bagunçando o cabelo em tom de brincadeira.
[...]
A Poguelandia era um verdadeiro paraíso, ao meu ver JJ sempre esteve certo em querer viver assim, com total liberdade de ser quem queremos ser e de não se preocupar em ter que pagar uma dívida ou arcar com responsabilidades, como aquela maldita escola.
Variava em pensamentos enquanto olhava John B girando o peixe sob a fogueira.
- Que peixão em S/n, fazia tempo que não comíamos algo bom assim. - Exaltou Cléo saboreando um pedaço do peixe.
- Se não fosse por MIM, ela não teria conseguido. - Zombou JJ dando um toque em Pope
- Realmente, ele me irritou tanto que sobrou pro peixe. Eu tinha a escolha de fisgar o pé de JJ ou o nossa janta, mas acredito que vocês não se importariam de comer um Maybank assado.
O grupo riu ao mesmo tempo que JJ tirava a camisa e brincava imitando "uma passada de óleo pelo corpo" como se estivesse a disposição para ser assado. Você olhava todos ali reunidos, Sarah rindo enquanto comia uma goiaba junto com Kie, John B tirando sarro junto com Cléo e Pope, você sabia que esse momento seria memorável.
Mas seus olhos logo foram até Maybank, mais especificamente sobre seu torso despido, ele dispunha os braços para trás e jogava a cabeça para cima com os olhos fechados, como se estivesse apenas apreciando o calor do fogo e a luz reluzindo sobre seu corpo. Sua mente não deteve os pensamentos impuros ao perceber que o loiro abria um sorriso disperso, provavelmente rindo de algo que ouviu, mas era impossível não se hipnotizar com essa cena.- Sabe gente, eu sinto falta de uma Djamba vencida, uma verdinha da boa agora. - Expressou Kie; - Te fazendo voltar a realidade.
- Verdade, eu nem curtia tanto, mas aquela do primo do JJ até que era das boas. - Disse Pope lembrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...