Pope Heyward - Crazy

5.6K 178 80
                                    

"Louco"
S/n+Pope
Hot curto

— JJ eu não vou fumar isso, prezo pela minha saúde —diz Pope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— JJ eu não vou fumar isso, prezo pela minha saúde —diz Pope

— A gente só vive uma vez amigão, para com isso e da um tapinha! —O loiro passava o baseado em volta do nariz de Pope para irrita-lo

— Esquece JJ, ele é muito certinho para isso —  Kiara fala retirando o beck da mão do loiro e tragando

— Eu não sou certinho! Só não preciso fumar maconha para me divertir —disse sentando no sofá.

Hoje acontecia mais uma das festas na cabana do John B, você estava observando eles tentando convencer Pope a beber e fumar alguma coisa mas o garoto permanecia intacto, você sempre quis saber se ele realmente era "certinho", então surgiu a brilhante ideia de provocar o garoto com algo que sabe que ele irá gostar.

— Prove que não é o certinho do grupo Pope, deixa eu dançar em você.

Os pogues olharam em surpresa gritando em animação para que Heyward aceitasse.

— Vai lá garotão, vamos ver se aguenta essa! —zombou JJ

— Vou até colocar uma música— John B arrumava o rádio colocando uma música lenta

— Por mim tudo bem — Pope sorria tentando disfarçar o quanto estava soando frio.

A garota riu maliciosa indo até o ele, a música pegou uma batida boa e você aproveitou para subir no colo dele colocando os joelhos apoiados no sofá e segurando nos ombros do mesmo. Ele admirava você sem te tocar, ele estava estático tentando se manter calmo. Os seus amigos olhavam ao redor apostando se Pope iria arregar.

S/n começou a dançar fitando os olhos escuros dele sem desvio, ela passava a mão pelo próprio corpo apenas instigando o garoto a segui-la a cada movimento traçado. Você passou a mão pelo pescoço dele e sentou-se atritando suas intimidades, era nítido o quanto o garoto estava duro por baixo do simples short de surf, não demorou para você iniciar uma série de reboladas encima dele.

Heyward entreabriu os lábios te olhando em perversão, certamente cheio de pensamentos impróprios com você.

— Porra S/n — ele sussurrou

— Você quer que eu pare? — falou perto do ouvido dele

— Não, é claro que não — soou quase como se implorasse para você continuar.

Não perdeu tempo, acelerou os movimentos e agora, desceu a mão pelo peito dele, empurrando-o contra o sofá. Suas unhas arranhavam deliciosamente o abdômen do garoto, era possível ver ele se arrepiando ao seu toque.

— Puta merda! É melhor irem pra um motel — JJ falou rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Puta merda! É melhor irem pra um motel — JJ falou rindo

— Vamos deixar eles a sós, Pope provou não ser tão certinho quanto parece— disse Kie que empurrava JJ e JB para fora da sala.

Estar sozinha com Pope era algo que você almejava desde que o conheceu.

Você puxou o rosto dele e selou seus lábios com rispidez, ele arfou em surpresa sentindo seus corpo se colarem exalando pura excitação.

— Deixa eu te comer aqui e agora? — proferiu com voz rouca e fraca

— Por favor Pope — Implorou em falsa inocência para instiga-lo

— Implore quando eu estiver metendo dentro de você querida, consigo sentir por cima da roupa o quanto está molhada.

As palavras do garoto ressoaram pela sua pele, ele ergueu sua saia para cima e colocou a calcinha encharcada para o lado, os dedos longos e quentes de Pope se esfregavam entre suas dobras espalhando a lubrificação e começando a te masturbar.

Você gemeu com a agilidade que ele te tocou e com a sensação anestesiante dos movimentos em circulos que ele traçava em sua buceta.

— Cacete Pope, continua assim...

Ele sorria vendo você rebolar nos dedos dele querendo sentir mais daquilo. Mas antes que pudesse chegar ao tão desejado orgasmo, ele retirou os dedos e começou a desamarrar o short.

— Quero ouvir você gemendo meu nome, S/n.

— Então me faça — mordeu os lábios vendo o garoto retirar o membro para fora

— Eu irei.

O pau do garoto era enorme, sua boca clamou por chupa-lo mas não era isso que ele queria agora, ele segurou sua cintura e roçou a glande contra seu clitóris, aquilo te fez apertar os lábios para não gemer, ele deslizava bem em suas dobras mesclando o pré gozo com toda sua buceta, não demorou muito para te invadir com brutalidade.

Você gritou levando a boca até o pescoço do garoto para tentar abafar mas isso foi impossível, ele te alargava aos poucos fazendo você sentir cada parte dele te consumindo, aquilo era delicioso.

— Pope.... ah caralho!

— Você é tão apertada, merda! Assim não irei aguentar muito

Ele começou a estocar lentamente dentro de você te deixando acostumar com o tamanho, você se inclinou para trás sentindo totalmente em seu interior, colocou a mão no pescoço alheio e começou a cavalgar levando o garoto a loucura.

Com a mão livre o garoto apertava um seus seios por cima da simples blusa, esfregando sutilmente sua ponta lhe fazendo arquear mais sobre ele.

Seu clitóris esfregava nele te causando uma embriaguez total, você gemia junto a ele fazendo a música que tocava ser abafada pelo barulho de seus corpos se chocando, ele te metia com força e rapidez, bem mais experiente do que você pensava que ele seria.

— Rebola no meu pau S/n —Ordenou

Você fez os mesmos movimentos que fizera na dança, só que com mais intensidade, ele gemia seu nome arrastado como se estivesse no limite. Seu corpo começou a se deliciar com a vinda do orgasmo, acelerou ainda mais sobre o colo do garoto e gemeu alto quando contraiu sua buceta em torno do membro alheio.

—Ah merda! —gemeu ele

O garoto retirou o pau para fora de você e jorrou o líquido branco espesso pelo próprio abdômen, s/n sorriu vendo como ele estava lindo daquela forma, respirando pesado e todo desgrenhado.

— Limpe a sujeira que você causou, querida

— Com todo prazer

Você desceu entre as pernas do garoto e passou a língua por toda a barriga dele, limpando a porra e sentindo o gosto de Pope. Olhava para ele lasciva, o deixando louco com a visão.

Enquanto fazia isso vocês não prestaram atenção na porta abrindo.

JJ entrou extremamente chapado olhando pra vocês incrédulo.

— Por favor me digam que isso é uma alucinação! — diz tampando os olhos e fazendo uma cara engraçada 

Rapidamente Pope se ajeitou junto a S/n, vocês não sabiam o que falar mas pediram aos deuses para que JJ não lembrasse disso amanhã.

______________________________________

Eae gente, estou produzindo a 3 parte da trilogia de drama do Rafe e logo mais ela sai. Por enquanto irei estar postando os imagines de outros personagens.

Espero que tenham gostado :)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora