"Deslize"
JJ+JB+S/n
Trisal- Soft e Hot
1x01- PilotoJohn B- Pensa Pope, como um rato de cais consegue um Grady-White?
Pope- Prostituição
John B- É maconha Pope, eles não tem vigilância, passam numa boa, nunca tem vigilância durante um furacão. O que isso quer dizer JJ?
JJ- Contrabandistas
John B- Exatamente contrabando! E posso garantir a vocês que tem muito disso naquele barco.
S/n- Pode crer, mas seria de grande burrice a gente pegar o barco que provavelmente tem dono e não é o cara que está morto.
Pope- Concordo
JJ-Mas amor, burrices levam a coisas boas o tempo todo.
-Nós só precisamos saber como entrar no porão de carga daquele barco.Pope- Mas como exatamente faremos isso?
Kie- Que tal uma festa?
John B- Ótima ideia
S/n- Vamos pegar barril de cerveja então!
Kie e Pope foram na frente direto para kombi pogue, enquanto você passava o braço por trás das costas de seus dois namorados.
-Você quer mesmo fazer isso John B? -diz vendo o garoto sorrir lateralmente
- Claro querida, talvez com essa aventura eu descubra algo sobre meu pai
- Exatamente, além de que precisamos de uma festa não é? Beber, talvez até rolar uns beijinhos não acha S/n? -JJ diz fazendo um biquinho
-Vem aqui idiota - Selei meus lábios em um singelo beijo com JJ antes de virar o rosto e fazer o mesmo com JB.
Entramos na kombi e fomos pegar o barril, uma festa para animar as férias de verão era tudo que queria, principalmente se divertir com seus amigos.
[...]
Trouxeram o barril até o meio da praia, colocaram a mangueira e você começou a encher os copos vermelhos.
- Joga na minha boca S/n -JJ diz
Você enfiou a mangueira na boca do garoto vendo o mesmo quase se engasgar, colocou um pouco no copo e ofereceu a ele.
- Você sabe que está gata pra caralho né? Tenho sorte de ser minha
-E minha também -John B chegava pegando a mangueira de sua mão e derramando em tudo.
S/n sorriu para os garotos e deixou o comando do barril para JB que servia os grupos que chegavam para a festa.
Kooks, forasteiros, pogues e como ele mesmo dizia "isca de tubarão", referindo as garotas bonitas, na qual você sentia um leve ciúme mesmo sabendo que eles não dariam bola a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...