"Dominação"
Drew + S/n
Hot😋
Calor. Era isso que eu sentia toda a vez que S/n se aproximava de mim com certas intenções, ela sabia como me ter em suas mãos, ela sabe como me fazer a desejar sem poder toca-la.Tudo nela me encanta, me deixa anestesiado e totalmente rendido, meus olhos vagavam sobre a pele negra da garota subindo por suas curvas perfeitamente elaboradas, ela está usando um par de meias rendadas que vão até a coxa, seguida da lingerie extremamente transparente e sexy, porra era essa minha preferida.
Eu estou sobre a cama, somente com minha box preta e exposto aos olhos de S/n que fixavam descaradamente em meu pau coberto ao mesmo tempo que me encarava com malícia — ela dançava sobre meu corpo como uma verdadeira Stripper.
O corpo dela se movimentava sobre o meu sem encostar, me deixando hipnotizado em seus movimentos enquanto era torturado aos poucos por só poder olhar, meu pau pulsava por dentro da cueca almejando que ela me desse a ordem de fode-la até não aguentar mais.
Mas eu gosto, gosto quando ela se apodera de meu corpo e me deixa em delírio extremo de tortura.
S/n sentou-se sobre o membro coberto do garoto atritando as duas intimidades, ele comprimiu os olhos e engasgou quando sentiu sua intimidade molhada rebolando sobre, aquela visão te fez pressionar-se ainda mais sobre ele.
Drew sempre foi tão submisso a você, principalmente por ter deixado ele sem seu toque por tanto tempo e agora, o garoto estava em êxtase com você sobre ele. —sentindo o quanto ele está duro.
— Tão excitado, você me quer Drew? Você quer que eu te satisfaça? — Sussurrou roçando os lábios atraentes nos meus.
Estremeci soltando um gemido fraco quando ela se esfregou encaixando perfeitamente as coxas em meu quadril e fazendo sentir ela encharcar o único pano que nos separava.
— Eu... eu preciso...— disse em pausas sôfregas apertando os lençóis quando sentiu a mão gelada de S/n descer até o membro e acariciar ao mesmo tempo que rebolava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...