Jiara- Connection

6.9K 112 20
                                    

"Conexão"
JJ+Kiara
Romance boiolinha curto.

"Conexão"JJ+KiaraRomance boiolinha curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ilha desconhecida'


Pope— Esse lugar é nosso agora, não é?

John B— É isso ai, esse lugar é de nós seis.

JJ— Poguelândia
Eu batizo esse lugar de Poguelândia! Eu gostei desse nome, vai até ter uma bandeira, vai ter uma galinha nela, com biquíni de coco, fumando um baseado e de crocs.

Eles riram observando JJ cravar "P4L" com uma faca, na árvore.

Kiara— Queria fumar agora 

Pope— Seja Bem-Vinda aos Pogues Cléo!

Cléo— Obrigada! Me ensina esse toque que vocês fazem ai -diz segurando a mão de Pope para levantar.

Os seis saíram andando pela ilha, tinham que começar a "construir" a poguelândia, JJ afiou um galho grande e seguiu junto com Kiara para tentar fisgar algum peixe, Pope ensinava os toques para Cléo enquanto pegavam palhas para formar um abrigo, John B e Sarah ascendiam uma fogueira.

—Sabe JJ, quando você caiu do barco desacordado e eu pulei pra te salvar, naquele momento eu pensei que havia te perdido... -Kie diz olhando o loiro a procura de um peixe

— B-bom você sabe, Pogues são fortes, eu nem lembro como eu caí

— Atingido por um facão cego, ainda está doendo a cabeça?

— Agora faz sentido, dói um pouco quando eu toco mas já está melhor

A garota olhava preocupada enquanto o loiro tentava disfarçar como estava nervoso perto dela.

— Deixa eu ver isso, vira aqui -diz virando o rosto dele e segurando.

Ela olhava atentamente o machucado que já não estava mais sangrando, nesse exato instante os olhos azuis serenos se encontraram com os dela, a garota sentiu uma energia passar por todo corpo, não sabia discernir o que era aquilo mas gostou.

JJ se perdeu nos pensamentos como todas as vezes que olhava para Kie, desde sempre ele a admirava, não só por ser uma tremenda gostosa como ele mesmo fala, mas porque era inegável a conexão que tinham. Ele nunca sentiu isso com ninguém.

— Eh... n-não está mais sangrando, isso é bom, olha ali tem um peixe

— ....Opa, esse é dos grandes
—Vem aqui peixinho vem, vem pro papai

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora