Kiara- Vai deixar ela te convencer assim?! - Ouvi a voz da minha mãe, e fiquei espiando discretamente a cozinha.
- Minha mãe está certa, amor. - Meu pai suspirou, dando de ombros. - Kiara está mais contida.
- Ela ainda está de castigo, se é isso que estão preocupados. - Minha avó se pronunciou. - Só devolvam o celular para a menina.
Minha mãe esfregou as têmporas se apoiando no balcão da cozinha. Fazia exatamente uma semana desde o jantar em que JJ esteve presente. E esses haviam sido os dias mais entediantes da minha vida. Era só trabalhar, ir para casa e assistir Cake Boss com a minha avó comendo pipoca. Não que passar o tempo com ela seja ruim, mas sinto falta de sair de casa, ver meus amigos. Eu não tinha notícias deles fazia uma semana, precisava urgentemente conversar com os garotos.
- Tá, devolvam o celular pra ela. - Minha mãe se rendeu, suspirando alto. - Mas ela só vai sair do castigo depois das minhas ordens.
- Certo, certo. Já entendi. - Minha avó gesticulou, e a vi pegando meu celular que estava sob a bancada perto da minha mãe.
Ela saiu da cozinha, e ouvi minha mãe murmurar algo como "Ela mima demais a Kiara" algo que, francamente, talvez seja verdade.
Sorri e voltei correndo para o meu quarto, já que é onde eu deveria estar esse tempo todo. Me joguei na cama e fiquei encarando o teto, um tempo depois pude ouvir passos se aproximando do meu quarto. A porta foi aberta, e minha avó apareceu com uma mão na cintura e a outra segurando meu celular.
- Eu disse que consigo qualquer coisa. - Se gabou, sorrindo. Eu levantei animada e a abracei apertado, nós duas rindo do mesmo momento.
- Obrigada, Obrigada! - Agradeci, me afastando com o aparelho na mão. - Não sei o que seria de mim sem você aqui.
- Eu também não, garota. Eu também não. - Ela riu baixo, negando com a cabeça. - Agora aproveite seu celular. Fale com seus amigos bonitos ou sei lá. Vou fazer cookies.
Ela beijou minha bochecha e saiu, me deixando sozinha no quarto. Fechei a porta e caí na cama novamente. Mas bufei irritada quando percebi que o celular estava descarregado. Busquei meu carregador dentro de alguma gaveta e quando o achei, deixei o aparelho carregando em um canto. Resolvi tomar um banho.
Aproveitei a água quente em contato com a minha pele, enquanto cantarolava uma música qualquer. Fiquei mais tempo do que o necessário no chuveiro. Assim que saí, vesti uma roupa confortavel e penteei o cabelo, deixando que ele secasse naturalmente.
Voltei para a cama e vi que o celular não havia carregado completamente, mas já estava com uma carga razoável. Liguei o aparelho e diversas notificações chegaram ao mesmo tempo. Respondi algumas, inclusive mensagens de Pope. Ele me respondeu de imediato, e ficamos conversando sobre coisas banais por uns vinte minutos. Assim que ele se despediu dizendo que iria ajudar o pai a fazer alguma coisa, fui checar o resto das notificações. Percebi que havia duas chamadas perdidas de JJ, de duas horas atrás. Ele não costumava ligar, então estranhei.
Como se lesse meus pensamentos, o celular começou a tocar, com o nome de JJ na tela. Atendi imediatamente.
- JJ! Eai? Adivinha? Minha avó convenceu meus pais a me devolverem o celular, finalmente. - Sorri, mesmo sabendo que ele não veria.
- Ah... que ótimo. - Ele soltou uma risada fraca, parecendo triste. Sua voz estava embargada.
- Ei, o que houve? - Escutei ele respirar fundo com dificuldade, fungando. Me sentei na cama de imediato. - JJ.
- Eu... merda, Kie. Eu fiz uma coisa e... - Ele fungou novamente. Ali tive certeza de que ele estava chorando. - Eu tentei ligar pro Pope mas ele não atendeu, eu...
- JJ? O que você fez agora?
- Ah... uh, porra! - Ele respirou fundo e ficou em silêncio por um tempo, senti meu peito doer. - E-eu não consigo. Não consigo...
- Não consegue o que? - Comecei a me desesperar. - JJ, precisa me dizer o que aconteceu.
- Preciso de você, Kie. - Ele sussurrou. - Preciso de ajuda.
Levantei da cama, com a respiração acelerada. Ele estava estranho. Estava mal. E ele nunca pede ajuda. Então eu precisava ajudar.
- Merda. Eu... Não posso sair de casa. Porra. - Xinguei, vendo a tranca que meus pais haviam posto na janela, sabendo que não conseguiria pular.
- Por favor, Kie. Por favor. - Ele pediu, e um nó se formou na minha garganta.
Mandei tudo a merda. Isso era mais importante.
- Foda-se. - Peguei minha mochila e corri para fora do quarto em direção a escada. - Onde você tá?
- Na minha casa. - Ele respirou fundo outra vez.
- Tá, aguenta aí. - Desliguei, correndo escada abaixo.
Quando estava perto da porta, minha avó entrou na minha frente, de avental e segurando uma forma cheia de cookies.
- Ei ei, onde vai mocinha? - Ela perguntou, a sobrancelha arqueada.
- Não tenho tempo pra isso, vó. É o JJ... - Falei meio ofegante.
- JJ? O que houve com o loirinho? - Ela franziu o cenho.
- Eu não sei. Mas ele tá mal, precisa de ajuda. Acabou de me ligar. - Gesticulei, apressada. - Por favor vovó, me deixa ir.
Ela suspirou.
- Merda, espere um minuto. - Ela correu para a cozinha, voltando alguns segundos depois. Alguns cookies agora estavam denteo de um pote, ela me entregou. - Leve isso também. Meus cookies ajudam qualquer um a ficar melhor. Cuide do garoto e por favor, volte antes dos seus pais chegarem.
- Certo. Obrigada, vovó.
- O que está fazendo aqui ainda, menina? Vai logo, vai vai! - Ela me empurrou em direção a porta, e eu não falei nada apenas corri em direção a minha bicicleta, depois de ter jogado o pote de cookies dentro da mochila.
LEIAM POR FAVOR
duas atualizações recentes? Será que é um milagre? a autora está bem?
sim e sim. Acho que eu precisava de um animo pra engrenar nessa fic, e o incentivo foi a segunda temporada. Bom, o último capítulo foi fofinho e pá, mas chega de coisa bonita. Agora vai ser dor e sofrimento.
Tenho dois recadinhos rápidos. O primeiro é que: A segunda temporada me deu muuitas informações úteis. Mas não vou seguir o roteiro dos episódios. O rumo da fic vai ser diferente, mas vou manter algumas coisinhas também. Não vou focar tanto no plot da série que é o John B, Ward, ouro e etc. Até porque a intenção aqui é trabalhar jiara. Mas óbvio, pra história acontecer, vou ter que tocar um pouquinho nesses pontos. a fic foi iniciada antes da segunda temporada, não esqueçam. Então vou manter o fluxo que eu tinha pensado.
Outra coisa. Eu tenho uma playlist da fanfic, que eu utilizo pra escrever. As músicas normalmente passam a vibe da fic ou a letra se relaciona a ela. Vocês querem que eu disponibilize a playlist pra vocês? To dizendo isso porque eu amo aquela playlist e acho legal vocês ouvirem também.
aaaaah e obrigada pelos 40k de leituras!vocês são incríveis <3
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
kisses, mads.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset × JJ & Kiara
Fanfiction| Onde depois da suposta morte de John B e Sarah, os pogues restantes, Kiara, JJ e Pope tentavam seguir em frente, cada um da sua maneira. |