KiaraCaí de costas na areia, cansada. Mesmo assim, soltei uma risada, meu corpo ainda parecia balançar no ritmo do mar, e eu sentia as gotas de água escorrerem pela pele, a areia grudando em minhas costas.
Olhei para o lado, JJ estava sentado na areia, ofegante. Ele olhou para mim e sorriu, depois chacoalhou a cabeça, fazendo as gotas de água do cabelo voarem em minha direção. Soltei outra risada.
Tínhamos perdido a hora no mar. Passamos bastante tempo surfando, sem nenhum tipo de preocupação. Minha noção de tempo estava totalmente confusa, mas me sentia leve, quase flutuando. Qualquer sentimento ruim que me carregava agora havia ido embora.
Encarei o céu laranja, o sol estava indo embora. Respirei fundo e fechei os olhos, em silêncio.
-- A única parte ruim de surfar por tanto tempo é que eu fico morto de fome depois. -- JJ reclamou.
-- É verdade, meu estômago nunca roncou tão alto. -- Comentei, ainda de olhos fechado.
-- Eu sei, to ouvindo daqui. Cruzes, Kiara. -- Ele provocou, e eu abri um dos olhos, o empurrando levemente. Ele sorriu, JJ estava muito sorridente.
Ficamos mais tempo em silêncio. Olhei novamente pro céu. Daqui a pouco iria anoitecer.
-- Não quero ir pra casa. -- Abri os olhos, sentindo a calmaria se afastar lentamente do meu corpo.
-- Mas precisa. -- Ele respondeu. Olhei para ele, franzindo as sobrancelhas. Agora ele tentava acender um cigarro, não sabia da onde ele tinha tirado o esqueiro nem mesmo o cigarro em si.
-- Cadê o JJ que diria "Então não vai"? -- Questionei, me apoiando nos cotovelos.
-- Tá aqui, por mim você não iria mesmo. -- Ele deu de ombros, finalmente acendendo o cigarro. -- Mas acho que você precisa... conversar com eles.
-- Não quero conversar com eles. -- Retruquei, me sentando ao seu lado.
-- Eu entendo, de verdade. Você sabe que entendo. -- Ele soltou uma risada fraca. JJ encarou a areia, parecia procurar as palavras certas para falar. -- Mas sei lá, você entende o lado deles, não é?
-- Que? JJ, o que deu em você? -- Questionei, franzindo o cenho. -- Eles não entendem. Eles não nos entendem.
-- É, mas Kie... -- Ele mordiscou o lábio. -- A gente também não entende eles.
-- Para de defender eles. -- Resmunguei.
-- Tá, é que... porra. -- JJ engoliu em seco. -- Eu meio que entendo o que eles querem fazer. Querem te proteger, Kie.
-- É, mas não estão protegendo. -- Respondi, como se fosse óbvio.
-- Nunca disse que eles estão fazendo isso do jeito certo. -- Ele deu de ombros, dando uma tragada no cigarro. -- Eles estão tentando. As intenções são boas, os métodos não.
-- Sério, porque tá defendendo eles? -- Não estava entendendo nada, me sentia como se estivesse entrando na defensiva.
-- Pensa comigo, Kie. -- Ele se ajeitou melhor, de frente para mim. -- Eles não estão errados. Eu não sou flor que se cheire, já te meti em muita furada.
-- Não começa com esse papo de novo. -- Neguei com a cabeça, revirando os olhos.
-- Porra, me escuta. Tô falando sério uma vez na vida. -- Reclamou. -- Acho eles escrotos, mas eles não estão errados em não querer que a única filha deles fique andando por aí com um drogado que já fez merda pra cacete. Eles querem que você seja muito mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset × JJ & Kiara
Fanfiction| Onde depois da suposta morte de John B e Sarah, os pogues restantes, Kiara, JJ e Pope tentavam seguir em frente, cada um da sua maneira. |