🌅| hurts

8.5K 801 248
                                    


Kiara

Agora, eu pedalava minha bicicleta a toda velocidade. Nem sabia se Pope havia lido minha mensagem dizendo que eu o tinha achado. Eu já estava prevendo o que estava acontecendo, e meu estômago dava um nó apenas por pensar nisso.

Já com a minha respiração ofegante, me aproximava do local onde o garoto que mais me deu dor de cabeça hoje estava. Parei a bicicleta na frente da casa de John B, e tirei alguns segundos apenas para controlar meu fôlego. Inspirei uma última vez, antes de seguir para a entrada da casa.

John B definitivamente nunca foi organizado, e sua casa sempre foi completamente desorganizada. Assim que passei pela porta da frente, chutei algumas latinhas de refrigerante e afastei garrafas de cerveja do caminho. A sala estava visivelmente vazia, com caixas de pizza na mesinha de centro, mais cervejas vazias e papéis, alguns bem amassados.

Andei lentamente pelo comôdo, e, ao virar o corredor em direção ao banheiro, meu corpo se chocou a um maior que eu. Meu coração deu um salto e eu levei a mão ao peito. Assim que levantei a cabeça, a tensão foi embora restando apenas um grande alívio por ver os cabelos loiros já conhecidos. Abracei JJ da maneira mais forte que podia.

- Meu Deus, JJ. Você quase me matou de susto! - Digo abafada pelo abraço, foi então que ele soltou um gemido de dor.

O larguei novamente vendo sua feição dolorida.

- Oh, desculpa, desculpa! - Digo um pouco culpada.

Finalmente notei melhor o seu rosto, ele havia um roxo grande na bochecha direita, chegando até na região do seu olho. Havia marcas de sangue no seu nariz, que estava fortemente vermelho. Junto a tudo isso, cortes pelo seu rosto inteiro, principalmente na área dos lábios ensanguentados. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, e alguns fios caíam em sua testa. Me afastei poucos centímetros, apenas o suficiente para olha-lo por inteiro. Os nós nos seus dedos estavam machucados e vermelhos, sua camiseta cinza tinha gotas vermelhas, estava amassada e eu conseguia ver pequenos grãos de terra. Não olhei para o seu rosto, apenas me aproximei bruscamente levantando sua camisa, o escutando suspirar relutante. Haviam pra ser exatas quatro grandes marcas roxas, sem contar nos pequenos cortes perto de uma delas.

Olhei para ele, horrorizada sentindo lágrimas se formarem. Eu vi seu semblante, seus olhos estavam marejados, e seu maxilar trincado, demonstrando a raiva e dor que se misturavam no momento.

- JJ... - Comecei quase num sussurro.

- Ele descobriu do barco, Kie. Descobriu que eu roubei ele. Não sei como mas ele descobriu. - Vi a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto e o abracei novamente. Tomando cuidado com seus hematomas dessa vez.

Já tinha visto JJ machucado por brigas com seu pai antes. Isso sempre me deixava mal por ele, mas dessa vez, tudo parecia pior. As marcas pareciam piores, a situação parecia pior. Pensar que ele sofreu essas consequências apenas por querer ajudar seu melhor amigo era algo dolorido de imaginar. Um nó se formava na garganta e um arrepio percorria meu corpo.

Eu sei muito bem que JJ é lotado de conflitos, sentimentos e dores que ocupam a sua cabeça. O jeito como ele é, demonstra o quão confuso e perdido ele se sente muitas vezes. Ele se vê sozinho, sem poder pedir ajuda. Toda sua vida foi assim, problemática e cheia de dores. O que me fazia querer ajudar ele e estar com ele, mostrando que ele não vai estar sozinho e, que tudo bem se deixar levar as vezes.

Eu funguei, me recompondo e levantando o olhar para ele. Segurei seu rosto com as duas mãos e tentei sorrir de maneira reconfortante.

- Vamos dar um jeito nisso, tá legal?



Bom, eu havia escrito esse capitulo com mais de 1.700 palavras, só que a droga do wattpad o excluiu. Resumindo, me desanimei e acabei não gostando muito do resultado desse, porém postei.

Ah, e obrigado pelos 2k de leituras 🤧 vocês são incriveis. Minha escola resolveu dar ferias de inverno pra gente antecipadamente, então vou ter duas semanas livres. Ou seja, pra agradecer as leituras, vou fazer maratona. eee

Kisses, moon.

sunset × JJ & KiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora