KiaraEstava sentada em uma das mesas do restaurante, tudo estava silêncioso fazia uns cinco minutos.
Meu pai estava de braços cruzados na minha frente, encarando o chão. Minha mãe estava sentada na outra cadeira, me encarando e esfregando as têmporas.
-- Vocês estão juntos, por acaso? -- Meu pai quebrou o silêncio. O tom dele era sério, numa raiva silenciosa.
-- Pai...
-- Estão juntos, Kiara? -- Ele aumentou o tom de voz, me fazendo prender a respiração.
-- Não, não é nada sério e... -- Comecei, mas por mais que perguntasse, ele não queria ouvir minha resposta.
-- Ah, nada sério. -- Ele ironizou. -- Então ele vem aqui e te beija, sabendo que não vamos nem um pouquinho com a cara dele. O garoto está zombando de nós, Kiara.
-- Por favor, ele não está zombando de vocês. -- Revirei os olhos. Internamente, sabia que ele estava um pouquinho.
-- Você vê isso, não é? -- Ele olhou para minha mãe, me ignorando totalmente. -- Ela está totalmente do lado dele.
-- E porque não estaria? -- Minha avó se manifestou, estava apoiada no balcão. -- Parece que ela está em um interrogatório. Estão agindo como se ela tivesse cometido um crime.
-- Com todo o respeito, mãe, você já opinou demais na criação da minha filha. Já chega. -- Meu pai a direcionou um olhar lateral, cortante. Minha avó nem tremeu.
-- Faça o que quiser, mas está parecendo um moleque mimado. -- Ela o olhou por cima dos óculos. Sua voz podia ser mais cortante que a dele.
Ela me lançou um olhar mais suave, como se dissesse que eu ficaria bem, então foi para a cozinha.
-- Você dormiu com aquele garoto, Kiara? -- Minha mãe se manifestou pela primeira vez, me fazendo arregalar os olhos em descrença.
-- O que? Não, mãe. Eu não dormi com ele!
Não no sentido a qual ela se referia, pelo menos.
-- Bom, pelo menos nem todo juízo foi embora. -- Meu pai murmurou. Me deixou mais irritada.
-- E se eu tivesse dormido com ele? Seria uma ofensa enorme para vocês, não é? Se sentiriam muito ofendidos com as pessoas que eu transo. -- Minha voz era ácida, e meu pai bateu com uma mão na mesa.
-- Chega dessa palhaçada. Não quero mais te ouvir hoje. -- Ele saiu pisando duro.
Como se ouvisse em algum outro momento.
Ficamos apenas eu e minha mãe ali, seu olhar transmitia desapontamento. E por mais que eu tentasse me convencer de que eu não deveria me importar com isso, algo em mim doeu.
Depois de quase dois minutos, ela falou.
-- Então era com ele que você saía escondida todas as noites? -- Ela questionou, a voz gelada. Eu abri a boca algumas vezes para responder, mas não achava as palavras certas.
-- Como você...
-- Não sou idiota, Kiara. Você é minha filha, e te conheço o suficiente para saber que aproveitaria a janela do seu quarto. -- Ela estreitou os olhos, cruzando os braços.
-- Não acontecia nada entre a gente antes, mãe. É sério. Faz pouco tempo e...
-- Genuinamente, filha, eu não ligo para quando isso começou ou não. -- Ela se levantou. -- Vejo que já está cometendo seu erros faz tempo. Espero que comece a consertá-los logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset × JJ & Kiara
Fanfiction| Onde depois da suposta morte de John B e Sarah, os pogues restantes, Kiara, JJ e Pope tentavam seguir em frente, cada um da sua maneira. |