🌅| punishment

8.2K 679 935
                                    


Abri os os olhos lentamente, me deparando com a claridade tomando conta do local.

Demorei alguns segundos para me acostumar com a luz. Quando estava prestes a me levantar, notei um peso sobre minha barriga. Os braços de JJ ainda me mantinham aquecida. Ele mantinha o rosto na curva do meu pescoço, eu podia sentir sua respiração tranquila sobre a minha pele.

Não me mexi. Não queria me mexer. Era um dos poucoa momentos em que eu via JJ tranquilo, sem nenhuma preocupação ou piadinha. Ontem ele estava exausto, dava pra ver em seus olhos. Então me ajeitei melhor perto do seu corpo e fechei os olhos, aproveitando a tranquilidade do momento.

Pensei em tudo. Em Sarah, John B, sobre o pai do JJ, sobre os meus pais, que iriam ter um colapso se descobrissem que eu estava aqui, com um pogue.

Ouvi um grunhido vindo do loiro perto de mim e, sorri levemente. Fechei meus olhos quando ele começou a se mexer. Pude ouvir um suspiro vindo dos seus lábios. Silêncio. Então ele tirou o braço da minha cintura, e senti falta do calor logo em seguida.

Seus dedos passaram pelo meu rosto e ajeitaram algumas mexas do meu cabelo para trás da orelha. Ele saiu cuidadosamente do sofá e senti seu corpo se inclinar para perto de mim. Ele beijou carinhosamente minha bochecha, e por fim me cobriu melhor com o cobertor.

permiti abrir um pouco os olhos, vendo-o se afastar. Ele parou na frente so balcão da cozinha e se apoiou nele. Permaneceu alguns segundos assim, com a cabeça baixa. Por fim, passou as mãos pelo cabelo claro e suspirou, exausto, mesmo depois de ter dormido.

Como eu disse, JJ sempre estava com os pensamentos a mil por hora, e apenas quando dormia, se acalmava por completo.

Fechei os olhos novamente e fiquei deitada por mais alguns minutos. Resolvi "acordar" de fato, me sentei no sofá e me espreguicei, soltando um falso bocejo em seguida.

JJ não estava mais na cozinha, nem na sala. Fui no banheiro para lavar meu rosto e despertar meu corpo. Assim que voltei, rodei os olhos por todo local, e resolvi ir para fora. Passei pelas portas dos fundos, encontrando meu amigo fumando seu cigarro, observando a pouca vista que se tinha ali.

- Bom dia. - Sorri, parando ao seu lado.

Ele me olhou, dando um sorriso sincero. Por um segundo, não consegui encontrar o cansaço no seu rosto.

- Bom dia.

- Dormiu bem?

- Com você ali comigo, óbvio. - Deu de ombros e eu soltei uma risada fraca. - E você?

- Normal. - Brinquei e notei um sorriso simples no seu rosto, enquanto dava outra tragada no cigarro.

- Ficou com frio e foi dormir comigo para se esquentar? Que fofa. - Brincou de volta. Aí estava o JJ que eu conhecia.

Abri a boca, fingindo indignação.

- Você que me puxou para deitar com você. - Balancei a cabeça. - Me queria por perto.

- Queria mesmo. - Não me olhou, apenas concordou com sinceridade. - E você ficou.

- Fiquei.

Sorri após as palavras de JJ colarem na minha cabeça. Então parei de encarar os olhos azuis que estavam distantes vendo as folhas das árvores balançarem, e me foquei na vista a frente.

...

Terminava de guardar o cobertor onde o havia encontrado. Voltei para a sala e JJ havia acabado de se jogar no sofá.

Me sentei no menor. Ele me olhou.

- Já pode ir pra casa. - Arqueia a sobrancelha e eu cruzo os braços.

sunset × JJ & KiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora