KiaraAs pontas dos meus dedos estavam frias. Eu tentava limpar o corte em seu rosto com o máximo de precisão que podia. Tentando não demonstrar o quão abalada eu estava.
JJ estava longe. Seus olhos focados em alguma coisa que eu não soube dizer o que é. Agora, ele não tinha expressão nenhuma, mas parecia vazio, como se o desconforto do álcool no machucado aberto não fizesse nem cócegas. Queria poder saber o que se passava em sua cabeça agora.
Larguei o algodão sujo de sangue e respirei fundo com as mãos trêmulas. O encarei, mas ele continuava olhando para longe.
- JJ... - Susurrei, o vendo engolir seco. - Eu limpei os cortes que eu podia. Porque não vai tomar um banho? Pode se sentir melhor.
Esperei alguns segundos antes de vê-lo balançar a cabeça.
- Certo. Pegue alguma roupa do John B, vou ver se consigo preparar alguma coisa para comermos. - Sorri fraco e ele finalmente me olhou. Notando agora, eu podia ver os olhos azuis que estavam mais escuros e tristes.
- Não precisa ficar, Kie. Vai pra casa e descansa. Eu me viro daqui. - Ele molha os lábios enquanto levanta.
- Tudo bem, sério. Eu vou ficar por aqui. - Levanto também. - Preciso terminar de limpar seus machucados. Além de que, minha mãe não tá tão feliz comigo no momento.
Sorri fraco, apenas para suavizar minha feição. Ele levantou a cabeça e sustentou meu olhar por alguns segundos. Estava cansado demais para me contrariar no momento, então assentiu e seguiu pelo corredor.
Esperei, até ouvir ele entrando no banheiro e ligando o chuveiro, para soltar todo o ar preso em meu corpo e relaxar meus ombros. Fechei meus olhos por um segundo e cruzei os braços, abraçando meu próprio corpo na tentativa de me esquentar na brisa fria que se fez presente. Fechei as janelas e a porta, tentando deixar mais agradável. Fui até a cozinha e abri a geladeira, me deparando com uma cerveja e uma caixa de pizza com um pedaço mordido dentro.
Procurei mais um pouco pelos armários, decidindo por fim fazer um macarrão instantâneo que achei. Enquanto esperava a comida ficar pronta, corri rapidamente para o quarto. Estava uma bagunça completa. Eu mal conseguia entrar. Depois de um pequeno esforço, consegui pegar alguns travesseiros e um cobertor, o único encontrado.
Voltei e preparei uma cama no sofá maior para JJ. Com o cobertor e o travesseiro. No sofá menor, joguei um travesseiro para mim.
Enquanto terminava o macarrão, ouvi passos atrás de mim. Ao me virar, vi JJ com o cabelo bagunçado e molhado, usava uma bermuda conhecida de John B, e com uma camiseta vermelha jogada sobre o ombro. Agora, sem o tecido atrapalhando minha visão, podia ver melhor as marcas roxas que tomavam conta de quase todo seu abdômen. Seu ombro direito estava aparentemente vermelho, e talvez inchado também.
Engoli em seco, tentando manter uma postura tranquila. Desviei meu olhar dele e prestei atenção na comida.
- Fiz macarrão. - Sorri, mesmo sabendo que ele não podia ver meu rosto.
- Kie. É sério, vai pra sua casa. - Ele disse firme, e pude sentir seu olhar queimando em mim.
Não respondi, apenas desliguei o fogo e peguei o macarrão.
- Tá com sede? Bem, hoje infelizmente só temos cerveja. - Disse com um ar leve, levando o recipiente com a comida pra sala.
- Kiara. - JJ disse meu nome de forma dura. Me fazendo encara-lo. - Não vou dizer de novo. Obrigado, mas, não preciso de ajuda. - Ele suspirou e bagunçou os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset × JJ & Kiara
Fanfiction| Onde depois da suposta morte de John B e Sarah, os pogues restantes, Kiara, JJ e Pope tentavam seguir em frente, cada um da sua maneira. |