kiaraEnquanto limpava uma das mesas do restaurante, meu pai falava diversas regras que seriam impostas para mim agora. Eu parei de escutá-lo quando o mesmo disse "pare de andar com esses pogues delinquentes."
- E volte para casa antes do pôr do Sol! Não vá ajudar Pope no cais e muito menos ir a praia com JJ a noite! Entendeu bem, Kiara?
Olhei para ele sorrindo desentendida.
- O que disse? Não ouvi nada. - Comento simples indo para trás do balcão.
- Kiara, não estou de brincadeira. Um dos seus era um assassino, o outro provavelmente traficante ladrão, e Pope, ah Deus, bateu no pai e fugiu da entrevista para uma bolsa. - Revirei os olhos.
- Primeiro. Pope fez aquilo para ajudar o John B, que não é e nunca foi um assassino. Depois, JJ não é traficante!
- Não importa, Garota! - Ele eleva o tom de voz. - Você não sairá com eles mais. Fim de papo.
Soltei um grito frustrado e suspirei tentando me acalmar.
- Você não os conhece. Então não fale deles! E não vai me impedir de sair com os únicos amigos que eu tenhos. - Digo tirando o avental e o jogando no chão. Indo a passos duros para a sainda.
- Não ouse sair por essa porta! - Ele grita, já me seguindo irritado.
Não dou ouvidos e continuo caminhando até minha bicicleta que estava parada perto de um poste. Subi nela e pedalei o mais rápido possível. Eu não sabia onde JJ estava, ele andava muito sumido ultimamente. Eu só o encontrava algumas vezes na praia a noite, sozinho. Pope estava ajudando seu pai em dobro agora, e anda bem agressivo. Já brigou com JJ umas duas vezes, e váriaz vezes comigo. Fazia duas semanas do desaparecimento de John e Sarah. Todos estávamos tentando continuar a vida. De maneiras diferentes.
Fui até o cais, dando de cara com Pope limpando algumas coisas um pouco distante. Outra coisa que o deixou estranho, foi o beijo que demos. Que até o momento eu não tinha entendido porque fiz aquilo.
Deixei a bicicleta e fui caminhando até ele.
- Eai. - Sorri fraco.
Ele olhou pra mim e apenas acenou com a cabeça.
- Hum, sabe do JJ? - Digo querendo puxar assunto.
- Não. Não vejo aquele babaca a dois dias. - Disse sem a menor preocupação e ainda sério.
Balancei a cabeça e suspirei.
- Certo. Quer ajuda?
- Não.
Balancei a cabeça e me abaixei ao seu lado. O vendo tirar os nós de cordas grandes.
- Qual é. - Soltei uma risada fraca e peguei uma das cordas.
- Que merda, eu não quero sua ajuda, Kiara! - Ele puxa a corda das minhas mãos com violência. - Para de me encher!
Levantei irritada o xingando mentalmente.
- Fica sozinho então, idiota.- Reclamei e saí dali.
Depois de pegar minha bicicleta novamente, resolvi ir para um lugar onde não teria ninguém. A casa do John B. Era bom para pensar.
Parei em frente da casa e entrei. Procurei algo para tomar na geladeira, mas não havia nada. Andei lentamente até a porta dos fundos, pela qual eu saí dando de cara com o quintal. Estreitei os olhos para o deque que dava para a água, onde costumávamos deixar os barcos, e consegui ver um corpo sentado ali. Então logo reconheci os cabelos loiros.
Andei até JJ, e quando cheguei mais perto, pude o ver sentado de costas para mim, sem camisa, com os pés na água enquanto olhava a vista, uma garrafa de cerveja na mão, e, é claro que estava fumando.
Me sentei ao lado dele, que me olhou e sorriu de lado, eu retribuí o mesmo sorriso.- O que faz aqui? - Perguntei, olhando para a água.
- Te pergunto o mesmo. - Ele suspira e solta fumaça pela boca.
Peguei a cerveja da sua mão, dando um gole e me levantando em seguida. Tirei a blusa e o short, ficando de biquíni. Pulei na água e mergulhei, ficando alguns segundos embaixo da água. Voltei a superfície e tirei a água do rosto, prestando atenção em JJ, que me olhava com os olhos azuis.
- Resolvi vir aqui pra pensar. - Dei de ombros e ele balançou a cabeça. - Eles fazem falta. - sussurrei.
JJ me olhou com total compreensão. Seus olhos demonstravam um conflito. Ele estava confuso, sozinho, triste e com raiva. Havia perdido um dos seus melhores amigos, assim como eu. Ele não disse nada, apenas me ofereceu sua droga.
- Sabe que não uso isso. - Digo.
- Estamos na merda, Kie. - Ele suspira. - Não vai mudar nada.
Pensei por uns segundos, mas peguei logo de sua mão o que ele me oferecia. Coloquei na boca e dei um tragada, logo depois soltando a fumaça pela boca e o devolvendo.
Fiquei nadando um pouco tentando afastar todos os pensamentos que me rodeavam. Notava JJ algumas vezes sorrindo, enquanto me observava. Saí da água depois de um tempo, me sentando ao seu lado.
- eu fui ver o Pope mais cedo. - Digo pegando minha blusa e a vestindo. - Ele tá muito esquisito.
- Ele é esquesito. - Ele dá um gole na cerveja. - Pope tá agressivo, é diferente. - Coloco a mão em frente a boca.
- Oh, agora eu entendo! Ele tá virando você! - Digo com uma cara falsa de espanto.
JJ me olhou e riu balançando a cabeça em negação me dando um empurrãozinho, eu ri ao mesmo tempo que ele.
Foi então que tive uma ideia. Levantei e fui para trás dele, me abaixando e pegando a garrafa da sua mão.- O que tá fazendo? - Ele riu, enquanto eu largava a garrafa ao nosso lado.
Fiz isso e, finalmente, o empurrei na água, rindo da maneira como havia caído e mergulhado, provavelmente tomando um caldo. Eu sentei no seu lugar rindo quando ele finalmente voltou para a superfície tocindo. Ele balançou a cabeça, fazendo as gotas de água voarem em mim.
- Que feio, Kie! - Ele disse enquanto eu ainda ria.
Então JJ se aproximou, segurou minha perna com uma mão, e, com a outra, pegou minha cintura, me puxando para dentro da água.
Senti o baque quando caí dentro da água. Senti também minha blusa que antes estava seca, grudando-se no meu corpo. Quando saí de debaixo da água, era a vez de JJ rir.
- Seu retardado! - O xinguei, dando um tapa no seu peito.
- Como você diz, gata, o seu "Karma Ruim" chegou. - Ele diz fazendo aspas com a mão enquanto gargalhava.
Segurei minha risada o máximo possível, e em seguidagula, joguei água em seu rosto.
capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset × JJ & Kiara
Fanfic| Onde depois da suposta morte de John B e Sarah, os pogues restantes, Kiara, JJ e Pope tentavam seguir em frente, cada um da sua maneira. |