🌅| half kiss

6.6K 551 771
                                    

kiara

A primeira coisa que ouvi ao acordar foi o som das ondas do mar se quebrando. Demorei alguns segundos para conseguir abrir os olhos por conta da claridade. Quando finalmente tive noção de que estava acordada, me sentei imediatamente.

- merda, merda! - Xinguei baixo.

O dia estava amanhecendo, e eu havia passado a noite toda dormindo na beira da praia. JJ estava apagado alguns metros ao lado, deitado de lado com o cabelo cheio de areia. O meu não devia estar muito diferente.

- JJ, anda! - O cutuquei, enquanto juntava minhas coisas apressadamente.

Ele soltou um resmungo e cobriu os olhos pela claridade. Assim que recobrou a consciência, se sentou na areia, balançou a cabeça, fazendo a areia voar para longe e depois levantou.

- Te falei para me acordar! - Reclamei quando começamos correr até a moto.

- Não sou de ferro, Kie. - Resmungou.

=-=

Eu já estava em casa agora. E por muito pouco cheguei a tempo. Assim que fechei porta do meu quarto, ouvi meus pais bocejando e saindo do quarto deles. Foi quase.

Agora, estava arrumando o quarto. Havia acabado de guardar uma pilha de roupas quando minha mão abriu a porta.

- Kiara. Tá na hora do almoço, vamos.

- To sem fome. - Respondi simples, arrumando o cobertor bagunçado sobre a cama.

- Ah, por favor. Vai fazer uma greve de fome porque não pode sair com os seus amigos?! - Senti a irritação na sua voz.

Na verdade, eu realmente estava sem fome. Meu café da manhã havia sido bem reforçado. Mas ainda estava brava e um pouco magoada, então resolvi não dar este gostinho de vitória á ela e fiquei em silêncio.

- Olhe só. - Se aproximou a passos pesados de mim. - Não pense que pode me ignorar e sair impune disso. Tudo que estamos fazendo é para protege-la. Então deixe de ser ingrata!

Cerrei os punhos e me virei para ela. Seus olhos estavam pegando fogo. Acho que herdei essa parte dela.

- As pessoas ingratas aqui são vocês. Ficam negando o próprio passado e julgando os outros sendo que eram exatamente como eles. - Ergui o tom de voz. - Essa estupidez e ganancia dos kooks subiu tanto a cabeça de vocês, que agora querem ser iguais a eles! Mas adivinha? Nunca seremos kooks. Não adianta termos casas grandes e uma vida boa. Vocês cresceram do outro lado da ilha, e não podem fazer nada para mudar isso!

Ela ergueu a mão, e me preparei para qualquer coisa que estivesse vindo. Mas seus olhos vacilaram, e ela perdeu a postura de mãe rígida e doida. Quando conseguiu olhar para mim novamente, endureceu o rosto e endireitou os ombros. Me olhou de cima a baixo.

- Chega disso. - Falou com rancor. - Pode continuar sendo mal educada e ignorando tudo o que fizemos por você. Você quer mesmo continuar sendo como uma pogue? Vá em frente.

Então ela saiu do quarto, batendo a porta atrás de si. Dei um suspiro pesado e me sentei na cama.

Eu estava a quase cinco dias de castigo. E todas as noites eu saía com os meninos. Nesse momento, eu estava pulando a janela para encontrar JJ.

- Quais são os planos de hoje? - Perguntei me levantando e andando ao seu lado.

- Pope pegou um resfriado. - Ele se aproximou de mim. E sussurrou no meu ouvido: - Hoje somos só eu e você, gata.

Suspirei discretamente e o empurrei de leve.

sunset × JJ & KiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora