Pos- Que tal uma musica?: idfc- Blackbear
A festa andou super bem, Ash ficou mexendo no meu cabelo. Eu gostava muito, sentia borboletas no meu estômago, borboletas roxas pois sua cor favorita era essa.
Acho que sim, eu estou apaixonado por essa garota de cabelos castanhos e olhos esverdeados como esmeraldas. Mas vou manter em segredo por enquanto, depois irei contar a Todd.
Larry estava vendo a playlist de musicas, Neil ainda não avia chegado. Todd estava mandando mensagem para o mesmo, bem irritado por sinal.
Eu me sinto tão bem perto de meus amigos, eles são meio que meu refugio psicológico, onde eu me sinto bem depois de um dia atormentador e difícil. Travis pega muito no meu pé, só pelo fato de ter enfrentado ele no primeiro dia de aula, já tivemos várias brigas, não sei porque ele é assim. Mas pelo menos tenho pessoas que me ajudam, Larry fica muito irritado quando essas coisas acontecem, ele fica socando o travesseiro imaginado que era o rosto de Travis.
Quando eu era pequeno não tinha amigos, era o excluído por causa da porcaria protética. Por causa dela aquele sentimento de culpa por tudo aquilo ter acontecido me atormenta, eu sei que não sou culpado mas dói de certa forma.
⫷ Quebra de tempo, mais tarde.... ⫸
Já era umas 19:45 da noite e Neil acabará de chegar, começamos a nos divertir com a musica que Lar avia colocado na caixa de som, tiramos varias fotos e vídeos engraçados. Ash se sentou no sofá colocando uma pequena folha na mesa de centro, ela começou a desenhar algo que eu não consegui entender de inicio.
Sal Fisher- Ash, oque você está desenhado?
Ashely Campbell- Logo logo você saberá querido Sally Face, logo logo kk
Todd Morrison- Ela tá fazendo alguma merd@ certeza
Ashely Campbell- Ah cala a boca Toddynho
Depois de um tempo ela chamou Todd e mostrou o que avia no papel, ele ficou avermelhado e começou a rir, fiquei sem entender oque ela avia desenhado.
Ashely Campbell- Sal kk, vai pro quarto do Larry e veja o desenho com o metalero
Sal Fisher- Blz então
Fui até Larry e levei-o até o quarto do mesmo, sem dar a mínima satisfação.
Larry Johnson- Para um gnomo você é bem forte
Sal Fisher- Pelo menos eu não sou um poste de 2 metros que não passa nem da porta
Larry Johnson- Ok ok você ganhou, por que me trouxe aqui? Vai me beijar ou algo assim?
Sal Fisher- Idiota, a Ash pediu para abrir esse papel com você aqui no quarto
Larry Johnson- Uhum ela vai fazer merda
Sal Fisher- Vamos abrir logo isso
Quando abri o papel vi...
Eu fiquei completamente vermelho, Larry arregalou os olhos surpreso. Por que ela avia desenhado aquilo? Não faz sentido, eu sou hétero, e se eu não me enganar o Larry também.
Fomos direto para a sala e Larry parecia de certa forma envergonhado e irritado com Ash, eu fiquei ali parado analisando o desenho enquanto a briguinha deles acontecia, Neil veio até mim e eu lhe mostrei o papel, ele riu um pouco.
Neil- É a cara dela fazer isso, ela é uma fujoshi fanfiqueira daquelas
Fiquei em silencio ainda tentando compreender o que estava desenhado, quando voltei a realidade e percebi que Larry iria matar a Ash.
Sal Fisher- Calma Larry é só um desenho
Ashely Campbell- Novo shipp, LARISHER
Todd Morrison- Eu apoio
Larry Johnson- Vocês tem problemas sérios
Ashely Campbell- Eu sei disso
Todd Morrison- Mas não temos culpa, vocês realmente formam um casal fofo vai
Larry Johnson- Filho da puta
Neil- Vamo parando com essa briga ai e vamos curtir a festa, só esqueçam disso
Realmente Neil estava certo, mas aquela merda de desenho não saia da minha cabeça. Não entendo como podem shippar nos dois, Larry um metaleiro viciado em pinturas e eu um gnomo bizarro.
A festa continuo normalmente, porém eu e Larry não nos olhávamos muito, ficamos meio desconfortáveis com aquilo.
Depois de mais um tempo conversando decidimos nos sentar no sofá já com pijamas.
Eu estava mexendo nos cabelos sedosos de Larry enquanto o mesmo reclamava do filme que estava passando na Tv ( era aqueles filmes de terror onde os personagens são totalmente idiotas), Ash estava jogando no game boys e Todd estava lendo uma revista sobre a Nasa. Neil teve de ir para casa pois teria trabalho de manhã.
Sinceramente não estava prestando atenção no filme, estava pensando no desenho ainda, mas tentei ignorar e continuar passando meus dedos entre os fios do cabelo de Larry.
Fomos ficando cansados então decidimos ir dormir.
Continua...✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
RandomSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...