★ Capítulo ③ ★

1.8K 151 443
                                    

Pos- Aconselho você ler este capítulo escutando a música: Burning Pile- Mother Mother

Bom, eu já avia meu arrumado para sair, era só esperar meu pai, essa foi a roupa que vou usar:

Bom, eu já avia meu arrumado para sair, era só esperar meu pai, essa foi a roupa que vou usar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ficou bom né? 

Fui até a sala e pequei o meu celular para ver as horas, são 12:15, meu pai já deve estar chegando, bom eu espero.

Fiquei sentado aguardando meu pai, a porta do apartamento se abriu e lá está ele com um sorriso estampado no rosto.

Sr Fisher- Uau Sal, você está ótimo, vamos?

Sal Fisher- Obrigado pai, o senhor também está bonito.

E lá fomos até o apartamento de Liza, estava muito animado, pois faz muito tempo que eu não almoço em "família" se é que me entendem.

Depois de tudo oque ocorreu comigo e meus pais, nunca tivemos um momento assim, na maioria das vezes meu pai chegava tarde do trabalho.

Chegamos no andar e meu pai bateu na porta, logo Liza nos recebeu em sua casa.

Liza Johnson- Olá rapazes, sejam bem-vindos

Sr Fisher- Muito obrigado por nos convidar 

Liza Johnson- Por favor entrem

Liza foi muito simpática conosco dês de que chagamos aqui, não compreendo de onde vem tanto carinho.

Entramos e lá estava Larry, ele estava com um moletom vermelho e uma calça preta jeans, seus cabelos estavam um pouco soltos e alguns presos em um rabo de cavalo. 

Larry Johnson- Eai carinha, olá senhor Fisher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larry Johnson- Eai carinha, olá senhor Fisher. Eu me chamo Larry Johnson, muito prazer

Sr Fisher- Muito prazer Larry

Liza Johnson- Bom meninos, se vocês quiserem ir até o quarto de Larry esperar eu terminar a lasanha.

Larry Johnson- Ok mãe, vamos Sal?

Sal Fisher- Claro, claro, vamos.

Entramos no quarto de Larry e nos sentamos nos pufes.

Larry Johnson- Tá tudo bem Sal? Você tá meio calado.

Sal Fisher- Eu to bem cara, eu sou naturalmente assim kk.

Larry Johnson- Ah tá kkk quer escutar SF?

Sal Fisher- Pode ser

Começamos a dançar e balançar a cabeça como se não houvesse amanhã, de repente senti minha prótese voar de meu rosto e assertar o nariz de Larry.

Larry Johnson- Ai 

O nariz do mesmo começou a sangrar. Quando vi isso, meus olhos começaram a lacrimejar.

Larry Johnson- Calma carinha, tá tudo bem.

Sal Fisher- Não, não tá nada bem, e-eu te machuquei, é tudo culpa minha.

Larry Johnson- A culpa não é sua, olha para mim.

Eu olhei para o mesmo, logo percebi que sua expressão mudou, fazendo com que eu me tocasse que estava sem minha prótese. Coloquei rapidamente minhas mãos sobre meu rosto.

Sal Fisher- Desculpa por ter visto isso Larry, eu...

Senti que a mão de Lar tirando as minhas de meu rosto, quando olhei para o mesmo, ele estava com um sorriso no rosto.

Larry Johnson- Sal... Você é lindo.

Aquilo calou fundo no meu coração, eu nunca ouvi isso vindo de alguém além de meu pai. Eu pude ver a sinceridade no olhar dele, eu não via ódio, nojo ou pena, eu via carinho.

Os olhos dele brilhavam como esmeraldas (mesmo não sendo verdes), acho que tenho um amigo.

A única coisa que fiz foi dar-lhe um abraço, como se nunca houvesse desejado isso tanto na vida. 

Ficamos ali abraçados por um tempo, até que. 

Liza Johnson- Meninos, venham comer.

Coloquei minha prótese e Larry e eu fomos até a sala de jantar. Liza colocou na mesa uma grade lasanha, era de dar água na boca.

Liza Johnson- Ah, Sal, querido, se você não se sentir confortável para tirar sua- 

Sal Fisher- Não, eu posso tira-lá, não sei como a senhora irá reagir com isso

Liza Johnson- Se você ira ficar bem, por mim tudo certo

Quando eu retirei-a, Liza continuava com um sorriso encantador no rosto. 

Liza Johnson- Então, quem está com fome?

Ajudei- a a servir a comida, e todos nós comemos e conversamos. Foi um dos melhores momentos de minha vida, a família Johnson era realmente incrível.

Pos- Que tal a musica: This Side of Paradise- Coyote Theory 

Passou-se um tempo, Lar e eu fomos para o quarto jogar video-game, era divertido estar ao lado dele, ele me fazia dar cada risada. Larry era o meu primeiro amigo desde o acidente, era como se eu estivesse na escuridão e ele fosse a luz que me guiaria até a saída, era...perfeito. Ele avia me dito de alguns amigos dele, uma garota chamada Ashley e um garoto chamado Todd, o mesmo disse que queria me levar para conhece-los um dia.

As coisas estão finalmente melhorando, eu não me sinto mais sozinho, triste e desmerecendo minha vida. Eu estou realmente imaginando um futuro aqui, mesmo que eu tenha chegado a pouco tempo, eu já me sinto em casa.

Algumas pessoas nunca me aceitaram, mas outras vão. E parece que eu sei encontrar-lás (REFERENCIAS).

Continua...


Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora