★Capítulo 21★

989 78 78
                                    

Musica: Who Am I . Besomorph, RIELL

Atenção: Esse capítulo pode dar gatilho em algumas pessoas

Bora pra história de hoje👍

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Narradora's vision

Dia 14 de dezembro, Sal estava entusiasmado pois iria ver Larry, a seção de fotos de Ash foi um sucesso e pode ir para casa mais cedo (já tinha colocado sua roupa costumeira) . O garoto andava saltitando alegremente, pois hoje seria um dia incrivelmente bom para ele, o sol estava se pondo, o vento sobrava de forma calma e as ruas da pequena cidade estavam menos movimentadas do que antes. A imagem dos apartamentos se formava não muito longe, Sal apressou os passos e logo viu que Larry estava escorado na parede de tijolos velhos no terraço. O menor sorriu alegremente e correu para o elevador do prédio indo diretamente para o terraço.

As portas se abrem e veio a imagem de seu """""AMIGO"""" apoiando seus braços nos tijolos ali presentes fazendo uma espécie de muro pequeno, ele soltava fumaça por sua boca e olhava para o horizonte sem ao menos se mover. Sal se aproxima devagar para não estragar aquele momento preciso, mas foi percebido pelo moreno que perguntou-lhe sem retirar seus olhos da paisagem a frente.

Larry Johnson- O que te traz aqui uma hora dessas querido Sal?

Sal Fisher- Ah.. senti sua falta, vi que você estava aqui então

Larry Johnson- Já disse que você é fofo?

Sal acaba corando por debaixo de sua prótese, Larry sempre falava essas coisas a ele, mas.. porque se sentia assim?

Larry Johnson- Também senti sua falta carinha k

Sal Fisher- Ta afim de sei lá, sair por ai e conversar?

Larry Johnson- Por mim tudo bem

E assim fizeram, os dois seguiram pelas ruas quase vazias de Nockfell apenas jogando conversa fora, aquilo fazia bem para ambos os garotos. A necessidade de estar na presença um do outro era realmente preciso, a lua já estava posta no céu junto as estrelas brilhantes. 

Um tempo se passou e os dois se encontravam em um parque abandonado em frente ao cemitério da cidade, ele amavam aquele lugar pois traziam paz a ambos. Sal avia retirado sua prótese, esboçando um lindo sorriso em seu rosto, Larry nunca iria esquecer aquela imagem perfeita do azulado. Sentados nos pequenos balaços conversando, o céu começa a chorar gotas de agua geladas. 

Sal Fisher- Não é encantador Larry?

Larry Johnson- Oque você quis dizer com isso?

Sal Fisher- O céu... agora ele pode finalmente se abrir e despejar sua tristeza através das lagrimas, eu gosto quando isso acontece

Larry Johnson- Realmente é incrível como você pensa nessas coisas Sal

Os garotos se levantaram e caminharam lentamente até a uma pequena montanha que avia próximo dali, Fisher se manteve em pé observando a lua quando Johnson chega por traz e segura sua cintura fazendo os olhos dos azulado brilharem em supressa.

Larry Johnson- Seus olhos são lindos Sal

Sal não sabia como reagir aquela situação, logo Larry aproximou-se do rosto do menor e selou seus lábios em um beijo, sem maldade ou intensidade, mas sim com o desejo de poder viver aquilo pelo resto da vida, a necessidade de estar ali presente junto ao outro sem se importar com o universo a sua volta, e o amor, o amor que existia entre os dois garotos que dês de sempre se amavam. O azulado agora entendia seus sentimentos pelo maior, ele o amava, mais do que tudo em toda sua vida, Larry o fazia bem.

O beijo se manteve até a falta de ar se fazer presente em ambos os corpos. Sal olhava para Larry como se aquele momento fosse a coisa mais preciosa para ele naquele momento, ele não queria sair de seus braços tão cedo.

Larry Johnson- D-desculpa Sal, e-eu agi por impulso foi mal 

Sal Fisher- Não peça desculpas Johnson k.

Os olhos de Sal começaram a lagrimejar, mas o garoto se manteve sorridente, como se estivesse chorando de alegria. O mais novo correu e abraçou o mais velho sem pensar duas vezes, ninguém nunca aviam o amado de verdade, Sal não compreendia esse sentimento muito bem até então, ele realmente amava Larry. 

Logo após alguns momentos, lá se encontravam eles andando calmamente até os apartamentos Addison. Apenas se importavam em compartilhar informações desencerrarias e curtir a presença um do outro. Mas, como dizia um velho sábio, a felicidade dura pouco... Sal sente uma dor forte na região de seu abdômen e logo em seguida sua visão começa a ficar embaçada, suas mão ficam cheias de sangue o fazendo desmaiar. Larry estava desesperado gritando seu nome quando leva um tiro e desmaia ao lado de seu amado...

Continua...✰

Notas da autora:

Eu não vou pagar a terapia de ninguém ouviu? seis leram porque quiseram, bjs princeses <33

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora