Musica?: owerwhelmed- Royal & the Serpent
Bora pra história de hoje👍
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
██████████ 100%
Sal's vision
Finalmente cheguei à casa de Ash, a garota estava sentada na calçada me aguardado impaciente, ao me ver chegando seu olhar se converteu para fúria e alegria.
Ashely Campbell- Tava pensado que você tinha sido sequestrado cara, por que demorou tanto?
Sal Fisher- Primeiro, se eu "fosse" sequestrado, consequentemente o sequestrador/a estaria no hospital agora, segundo que eu não demorei tanto assim, você que é apressada
Ashely Campbell- Ta ta vamos entrar logo
Disse a morena se levantando e segurando meu pulso indo em direção ao quarto da mesma. Ash estava com um coque no topo da cabeça desarrumado, seu costumeiro moletom roxo e uma calça de moletom preta curta, com uma meia de cano alto (a fds o nome dessa porra) listrada preta e branca.
Ao adentramos o quarto pude ver vários panos dobrados em cima de uma mesa encostada na parede, dois manequins e uma garrafa com bastante café. Ashely deveria ter passado a noite acordada fazendo tudo aquilo.
Sal Fisher- Hey Ash, passou a noite acordada fazendo tudo isso né?
Ashely Campbell- Parte da noite, acabei dormindo k, mas graças a Mary consegui terminar tudo atempo
Sal Fisher- Ela esteve aqui?
Ashely Campbell- Sim, ela me ajudou a fazer as roupas, mas teve que ir embora de madrugada fazer "negócios"
Disse a morena fazendo aspas com as mãos, seus olhos demonstravam curiosidade, igualmente aos meus pensamentos naquele momento, Larry contou-me que ela saia frequentemente de madrugada sem dar muita satisfação de onde iria ou quando voltaria.
Ashely Campbell- Enfim, vamos começar
Sal Fisher- Começar oque?
Ashely Campbell- Sal... Você esqueceu?
Sal Fisher- Sim kahja
Ashely Campbell- Você servira de modelo para minhas novas obras de arte
E assim ela foi em direção à uma mesinha que estava no fim do quarto e pegou algumas peças de roupa e me entregou.
Ashely Campbell- Mas antes de você ir se trocar, vamos pintar suas unhas
Sal Fisher- Que?
Ashely Campbell- Exato, aqui estão os esmaltes
Ela me mostrou esmaltes com cores claras e fofas, não poderia negar que gostei, então apenas acedi e a garota pintou minhas unhas com grande alegria e satisfação.
Ashely Campbell- Pronto, agora vá até o banheiro e se troque, faça dois coques no seu cabelo deixando alguns fios soltos moro?
Sal Fisher- Okey k
Apenas fui até a porta do banheiro e comecei a me trocar, admito que gostei. Eu teria de usava um moletom rosa claro com uma jardineira (na minha cidade chama assim) roxa clara e alguns curativos de cores pasteis nos dedos. Ao terminar de me arrumar vi algumas canetas das mesmas cores de minhas unhas e um papel pequeno:
"Desenha alguma coisa na sua mascara migo(não é caneta permanente, confia), vai ficar top :)"
Então assim eu fiz, desenhei coisas pequenas, como alguns corações e estrelinhas.
Ao abrir a porta do banheiro Ash arregalou os olhos e sorriu se aproximando rapidamente de mim.
Ashely Campbell- Sal você ta perfeito!
Sal Fisher- O-obrigado rs..
Ashely Campbell- TIVE UMA IDEIA
Sal Fisher- Qual?
Ashely Campbell- Vamos pro shopping, lá tem uma loja que vende uns chás com bolinhas dentro bem fofinhas, a gente vai lá e aproveita pra comer algo
Sal Fisher- Ah, pode ser
Ashely Campbell- Só vou me trocar e podemos ir okey?
Sal Fisher- Blz
Me sentei na cama da morena que foi em direção do banheiro para se trocar, ela colocou um moletom roxo claro (próximo da cor da jardineira que eu usava), uma saia preta e uma meia teia-de-aranha junto de um alls-star preto.
Ashely Campbell- Bora?
Sal Fisher- Claro
E assim seguimos em direção ao tão esperado shopping, ao mesmo tempo que eu estava andando e jogando conversa fora com Ash meus pensamentos estavam voltados para Larry, porque eu me preocupava tanto com o moreno?! Nos somos apenas amigos isso é fato, mas algo está errado, dês de que o vi pela ultima vez, senti algo diferente, não sei como descrever mas... é estranho de certa forma para mim.
Ao pensar na possibilidade de estar gostando do garoto senti um arrepio percorrer meu corpo, meu rosto esquentar e minhas mãos suarem um pouco, será que era real oque meus pensamentos diziam? Eu estou totalmente confuso...
Continua...✰
Notas da autora:
Hey pessoas, bão? MANO COMO ASSIM 1K DE VISUALIZAÇÕES?!Então eu queria pedir à vossa senhoria que deixasse ideias para novos capítulos nos comentários, vai ajudar muitoツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
RandomSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...