Hey pessoas, eu voltei :D, trago aqui mais um capítulo dessa fic que eu me detido muito.
Musica: If We Have Each Other- Alec Benjamin
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
██████████ 100%
Narradora's vision
Estava nevando na pequena cidade de Nockfell, as ruas estavam calmas, sem muito movimento. Sally estava em sua cama, dormindo serenamente como um anjo. A luz do sol estava sendo tampada pelas nuvens carregadas, trazendo um ambiente calmo para o menor, que amava essa época do ano.
Mas logo seu momento de paz foi interrompido por seu despertador, infelizmente era hora de Sal Fisher se levantar e seguir sua vida, o mesmo bateu sua mão contra o aparelho e se levantou devagar sem muito animo, era 9:30 da manhã. Felizmente não teria de ir para a escola já que era sábado, porém o garoto combinara com Ash de ir até casa da mesma para ser modelo das roupas que a garota estava fazendo.
O garoto de cabelos azulados se levantou indo em direção a porta de seu quarto, logo tendo a visão de seu pai preparando o café da manhã animadamente. O mais novo se aproxima de Henry.
Sal Fisher- Bom dia pai- disse erguendo seus braços para cima
Sr Fisher- Bom dia sal, está com fome?
Sal Fisher- Estou sim k
Sr Fisher- Vai à algum lugar hoje filho?
Sal Fisher- Vou sim, Ash me chamou para ir na casa dela
O mais velho abriu um sorriso, vendo seu filho feliz ao dizer onde iria. Henry amava ouvir seu filho falar sobre seus amigos, na maior parte de sua vida ele se manteve isolado das outras pessoas e nunca teve "amigos".
⊹⊱•••《 Depois do café-da-manhã 》•••⊰⊹
Sally vai até a cozinha e deposita a louça suja dentro da pia e em seguida se dirige ao seu quarto para trocar de roupa. Como estava frio no dia, o azulado decidiu usar um suéter de cor clara e por cima uma jaqueta preta com capuz. Uma meia calça arrastão, por cima sua tradicional calça jeans vermelha com rasgos no joelho e um alls-star preto de cano alto nos pés. Seus cabelos estavam soltos, o garoto avia os cortado recentemente, deixando sua franja para frente dando uma bagunçada nos fios de trás.
O mesmo pega sua prótese e vai até a cozinha novamente começando a lavar a louça suja enquanto cantarolava uma musica que Larry avia composto, ele realmente amava a voz do acastanhado.
Vá para o minuto: 1:28 da musica por favor?
Sal Fisher-
The world's not perfect but it's not that bad
If we got each other and that's all we have
I will be your lover and I'll hold your hand
You should know I'll be there for you
When the world's not perfect, when the world's not kind
If we have each other then we'll both be fine
I will be your lover and I'll hold your hand
You should know I'll be there for youMmm, mmm, mmm
You should know I'll be there for youAo acabar, foi até Gizmo se despedindo de seu adorável gatinho e seguindo até a portaria de onde partiria para a casa de Ashely. Sua mente estava em outro mundo, ele se lembrava de sua chegada aos apartamentos, conhecendo Larry e logo em seguida Todd, Ash e por fim Mary, o garoto se sentia sortudo de certa forma por ter amigos como os seus. As portas do elevador se abriram e o azulado saiu de dentro dando de cara com o corredor, o mesmo continuou andando chegando até a velha porta de madeira que dava para a rua sem antes cumprimentar Lisa que estava indo até o apartamento de Sr Rosemberg.
As estradas estavam calmas, sem muito movimento, Sally pegou seu celular e colocou a musica: Messed Up- Once Monsters para tocar. Seus pensamentos estavam concentrados em apenas uma coisa, Larry... Fazia um tempo que o azul não conversa com o acastanhado, ele sentia falta disso, talvez poderia ir até o apartamento de Larry após voltar da casa de Ash.
Conferiu as mensagens e Ashely já estava lhe mandando 500 mensagens.
Bae <3
~Hey Sal, já tá vindo?
~Sally???
~Sal?!
~SALLY FACE!!!
~Sal José da silva Azevedo
~CARA CADÊ TU?!
Fala mulé~
~Tá chegando?
To sim caçamba~
~Vem rápido
Okey okey~
Desligou o aparelho e seguiu rumo a casa da garota, sentindo o vento gelado que vinha do horizonte batendo contra sua prótese. Seus cabelos voavam junto ao ar o fazendo sentir um arrepio grande mas confortante para o garoto, uma sensação agradável se fez presente no local o fazendo sorrir de lado.
Continua... ✰
Notas da criadora:
Hey pessoas, bão? Bom eu vim avisar que os capítulo (a partir desse) ficaram maiores porém eu irei postar 1 por semana okey? Obrigada pela atenção anjinhe </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
RandomSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...