Capítulo 28

604 51 84
                                    

Song: Blame . Calvin Harris 

Bora pra história de hoje <33

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Narradora' on

Após alguns segundos se olhando, Mary lembra que sua mãe logo chegaria com seus amigos, então leva Ash para a pequena parede que a mesma estava antes.

Maryana Johnson- Minha mãe está chegando com os garotos, vamos fazer uma surpresa para eles

Ashely Campbell- Oh okey

Ash se deitou no colo da mais velha, que começou a acariciar seus longos cabelos castanhos.

Logo após uns minutos, as garotas ouvem o barulho da porta de ferro sendo arrastada, Mary dá uma leve olhada, Lisa tinha chegado com os rapazes. Larry estava péssimo, literalmente caindo aos pedaços.

Lisa Johnson- Okey garotos, peço que tapem seus olhos, sem espiar ta bom? k

Assim fizeram, Mary e Ashely se levantam e vão para o lado de Lisa.

Lisa Johnson- Olá Ash, por isso não te achei (sussurro)

Ashely Campbell- Acho que fui mais rápida que a você Tia Lisa kjk (sussurro)

Lisa logo coloca a mão no ombro de sua filha.

Lisa Johnson- Beleza, Todd, você já pode abrir os olhos, ah e não diga nada com o que ira ver

Todd Morrison- Medo por ter sido o primeiro, mas okey 

Assim o ruivo retira as mãos dos olhos vendo Mary a sua frente. Um sorriso se abriu em seus lábios e o mesmo correu para abraçar a garota, Todd avia sido o primeiro amigo de Mary além de Travis e Larry.

Todd Morrison- Senti sua falta garota, não me assusta de novo não krl kjak (sussurro)

Maryana Johnson- Também senti sua falta gaykk (sussurro)

Todd solta a garota e se coloca ao lado de Ash.

Lisa Johnson- Okey, agora Sal, sua vez, mas  como eu disse a Todd, não diga nada

Sal Fisher- Tudo bem 

O azulado fez o que Lisa avia pedido, quando viu Mary correu e à abraçou, o mais novo tinha uma relação de irmão mais novo e irmã mais velha com a garota, eles tinham uma amizade muito grande.

Sal Fisher- Eu estava tão preocupado com você Mah (sussurro)

Maryana Johnson- Obrigada pela preocupação baixinho (sussurro)

Logo, Sally vai até Ash e se coloca do lado direito. 

Lisa Johnson- Okey Larry, sua vez querido

Assim que o acastanhado viu sua irmã, ele simplesmente paralisou ali, Mary se aproximou do garoto, e tocou-lhe as mãos.

Maryana Johnson- Larry?...

Se dizer nada, o mais velho lhe da um abraço mais intenso que a própria palavra intenso, dava para notar que mesmo eles se xingando e brigando bastante, eles se amavam muito (queria ter uma relação assim com o meu irmão mais novo). Larry sempre quis o melhor para sua irmã, quando a perdeu pela primeira vez, sentiu sem mundo desabar, mas tentou ser forte. Agora tinha medo de a perde-la novamente. Ele desabava em lagrimas, simplesmente não se importava com os presentes ao seu redor naquele momento.

Larry Johnson- Não me mata de novo não porra 

Maryana Johnson- Você não pode me impedir

-/?Algumas horas depois?/-

Todos estavam na casa dos Johnsons, Lisa estava cansada então já estava dormindo, Larry estava tentando convencer Todd de que a maconha que os pais dele vendiam para ele estavam com defeito.

Sal estava apenas tentando acompanhar o assunto enquanto acariciava os cabelos de Larry, Mary estava sentada na poltrona com Ash no colo apenas curtindo a presença da garota de roxo, já Ashely estava tentando compreender se realmente todos ali estavam drogados.

Era um dia maravilhoso, mas todos ali não sabem oque está por vir nas vidas deles, sinceramente nem eu estou preparada, mas enfim,  pelo menos eles estão juntos agora, porque talvez, no futuro, eles não estarão mais...

Continua... 

Notas da autora:

Capitulo curtin mais bom, sei que vocês vão querer me matar depois de ler o ultimo paragrafo, entretanto eu tenho esse objetivo querides, byeee

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora