★Capítulo 24★

984 72 143
                                    

Musica- Swim . Chase Atlantic 

ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS OBSCENAS, SE NÃO GOSTA PEÇO QUE SAIA

Hot romântico 

Bora pra história de hoje👍

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Narradora's Vision 

Sally, mesmo estando firme por fora, estava totalmente envergonhado por dentro. "Droga Sal! De onde surgiu coragem pra pedir isso??!! ". Enquanto Larry fitava Sal fortemente corado, mas como um reflexo, no automático o beijou novamente. Sally já esperava e mesmo assim sentiu as fortes batidas de seu coração, com o rosto corado, fecha seus olhos e deixa continuar.

O beijo foi mais quente, mais envolvente, tanto Larry quanto Sally sabiam que ambos os lados imploravam por mais.

Larry a pedido do seu "ficante" azul, explorava a boca alheia com desejo, como nunca antes, e Sally? Claramente acompanhava, ou tentava. O gosto da boca de Larry era como café quente, recém feito, e parecia saber exatamente o que fazer, Sal pela vergonha mal processava direito, mas afunda o beijo com confiança. Larry aproveitava o gosto e a sensação, se sentindo um pouco prensado no sofá.

 A mão nas costas de Sally descem cuidadosamente, os dedos frios e magros de Larry passavam por cima da blusa de Sal, o causando arrepios e sonzinhos baixos, que ecoavam pela sala, então Larry entra dentro da blusa de Sally, dando um arrepio em si, que abraça mais seu pescoço, aproximando e o beijo fica mais intenso. Ambos separam brevemente do beijo, os olhos azuis profundos de Sal olham nos olhos castanhos de Larry e a blusa de Sally é retirada, e a mão de Larry sobem até o mamilo de Sally, começando a massagear.

Sally da gemidos baixos, e logo os mamilos ficam duros, e Larry o beija novamente, e a mão nas costas entra na bermuda de Sally, o que o faz corar mais ainda, mas o beijo era quente, era maravilhoso, e Larry se vira um pouco, deitando Sally junto consigo ficando por cima dele.

Depois de um minuto naquele beijo bom, ambos separam um pouco ofegantes, e Larry não perde tempo, tirando a própria blusa e deixando em algum canto do sofá, e encara novamente Sally.

O azulado estava com medo. Sabia o que ia acontecer. E sabia que Larry iria tirar sua virgindade.

Larry depois de uns segundos ataca o pescoço de Sally, dando chupões e mordidas leves, fazendo o azulado dar gemidos baixos, nos quais excitava mais e mais Larry que sentia o membro apertar dentro da calça. Larry começa a descer as marcações pro peitoral de Sally, sabendo que ficaria ali por um bom tempo.

A boca quente de Larry contra a pele do azulado o fazia gemer baixo, querendo ou não adorando a sensação de ser marcado por seu amado,e se perguntando se isso realmente estava acontecendo. 

Os doces gemidos de Sally eram como musica para os ouvidos de Larry, sem duvida gostaria de ouvir-los novamente beijando assim mais uma vez o mamilo do pequeno que mesmo tenso, amava a sensação. 

Larry logo volta a beijar o lábios avermelhados de Sal com calmaria e destreza, os gostos se misturavam em sincronia trazendo um conforto para ambos, que desejavam mais e mais o toque um do outro.

Sal separa o beijo ofegante, Larry logo retira totalmente as roupas do mais novo que cora com o ato, o mais velho gravava em sua memoria cada parte daquele corpo magro e frio que amava tanto. O mais alto leva sua mão com calma até o membro do mais novo o masturbando levemente, Sal começou a dar gemidos mais intensos, e para Larry, eram um sinal para aumentar a velocidade de suas mãos.

Larry adorava ver Sally se contorcendo de prazer. O azulado estava amando estar fazendo aquilo com seu amado, todo aquele medo que ele tinha se desfez como papel em água fria, ele estava apenas se sentindo bem com algo... obsceno? Mas nada importava além de estar ali presente.

Larry Johnson: Sal eu vou começar, tem certeza de que quer isso?

Sal Fisher: T-tenho aw, s-se for com v-você- Diz o pequeno com um pequeno sorriso se formando em seus doces e violentos lábios.

O mais velho retira sua calça , colocando um pouco e logo recebe um gemido alto como resposta, ficando parado para que Sal se acostumasse. Mesmo sentido um desconforto momentâneo, Sally vai até o colo de Larry e começa dar leves reboladas, em pedido para que de fato seu amado comece a se mexer dentro de si. Larry apenas obedece e faz movimentos de vai e vem leves, o mais novo começa à gemer espontaneamente de prazer, até que todo o membro do mais alto estivesse entrado em seu interior, o preenchendo internamente. 

Larry ja avia chegado ao seu ponto, porém sal ainda não, então o mais novo começa a dar leves quicadas no colo do mais velho, até que seu ponto foi alcançado. Sal se sentia cansado porem prazeroso e bem com tudo. 

Larry vendo que Sal estava pegando no sono o pegou no colo e o levou até seu quarto, colocando assim uma calça e no pequeno, um moletom quente que tinha em seu armário.

Deu-lhe um beijo na testa e agradeceu por não ter sido apenas um sonho.

Larry Johnson:

Sal...eu te amo...

Continua✰...

Notas da autora>

Falae galeres então... foi mal pela demora desse capitulo, meio que minha amiga tava escrevendo pra mim e acabou desistindo, ai eu tive que escrever o restante... SÓ QUE EU NÃO SEI ESCREVER HOT, então peço desculpas e trairei novos capítulos em breve <33

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora