Pos- Que tal uma música?: Happier Than ever- Billie Eilish
( A musica faz sentido com uma parte da historia, os gritos...)
Larry e eu estamos no quarto do mesmo ouvindo musica, estávamos em paz com o universo quando a campainha tocou. O mais velho se levantou e foi até a porta, fiquei ali parado esperando-o retornar.
De repente ouvi alguns gritos, pareciam de felicidade, juntamente com um choro. Fiquei assustado e fui devagar ver oque estava acontecendo.
A porta estava aberta e Larry estava abraçando uma garota de cabelos castalhos curtos, usando uma blusa cinza escura com um casaco branco, um short preto e um all-star vermelho. Ela carregava com sigo uma mochila media nas costas.
Pensei que poderia ser aquela irmã dele que o mesmo avia comentado na noite de hallowen, porque ele parece muito empolgado e feliz.
Mas logo voltei ao quarto.
Larry's vision
Fui até a porta, fiquei sem entender que poderiam ser, pois não estava a espera de ninguém. Pensei que poderia ser o Todd, a Ash ou minha mãe.
Quando abri a porta meu coração acelerou muito, meus olhos começaram a lagrimejar e minhas mão ficaram tremulas. Era ela....Mary.
Maryana Johnson- Quando tempo Larry kkkk
Larry Johnson- MANINHA, que saudade!
Eu a puxei para um abraço, um abraço que eu aguardei por 2 anos.
Maryana Johnson- Calma cara assim eu vou morrer de asfixia
Larry Johnson- Desculpa é que eu tô muito feliz, vem
Agarei o braço da mesma e fomos em direção ao meu quarto, quero apresentar-la a Sal, acho que eles vão se dar bem.
Larry Johnson- Sally facee
Sal Fisher- Fala
Larry Johnson- Quero lhe apresentar minha irmã
Maryana Johnson- Olá muito prazer....
Sal Fisher- Sal, Sal Fisher kk
Maryana Johnson- Muito prazer Sal, eu me chamo Maryana, percebi que você e o metaleiro são amigos
Sal Fisher- Sim sim somos
Maryana Johnson- Você mora aqui no prédio?
Sal Fisher- Sim, eu me mudei de New Jersey para cá faz acho que uns 10 meses
Maryana Johnson- Larry, sobre a Ash e Todd...?
Larry Johnson- Eles ainda lembram de você. Podemos encontrá-los amanhã na escola
Sal Fisher- Você os conhece?
Maryana Johnson- Como a palma da minha mão, era melhores amigos até... aquela noite
Sal Fisher- Sem querer ser entrometido, mas oque ouve?
Maryana Johnson- Eu irei explicar, bom eu estava na sala até que minha mãe me falou para ir dormir, ela tinha lagrimas nos olhos. Mas não me importei e fui para cama e tentei cochilar, porém depois de uns 10 minutos ouvi a porta da entrada ser aberta, fui até lá meio sonolenta. Quando cheguei lá minha mãe estava chorando muito, e aviam algumas pessoas vestidas de branco conversando com ela. Cheguei mais perto e perguntei oque estava acontecendo, ela me olhou com um olhar triste e forçou um sorriso, falando que era para meu próprio bem, não entendi oque ela quis dizer. Logo aqueles homens de branco agraram meus braços, eu comecei a ficar assustada, gritei de desespero, com isso Larry acordou e viu tudo aquilo. Ele tentou impedir mas minha mãe disse algo no ouvido dele, o mesmo parou e ficou me encarando com um olhar triste. Eu estava desesperada tentando me soltar, porem senti uma agulhada em meu braço, depois meus olhos começaram a pesar e eu desmaiei. Quando acordei estava em um "quarto" onde eu iria passar os piores momentos da minha vida...
Sal Fisher- Oh... desculpa ter perguntado isso
Maryana Johnson- Nhe, não me importo de contar isso para os outros kk
Larry Johnson- Como você lembra de cada detalhe?
Maryana Johnson- Bem simples, tendo neurônios, mais uma coisa, Travis ainda está na cidade?
Larry Johnson- Infelizmente sim...
Maryana Johnson- Como assim infelizmente, é felizmente
Sal Fisher- Travis...
Maryana Johnson- Que foi gente?
Larry Johnson- Ele fica enchendo o saco toda hora
Maryana Johnson- Isso vai mudar quando ele me ver, enfim, vou pro meu quarto arrumar minhas coisas, logo a mãe vai estar em casa e quero surpreender-la
Sal's vision
Ela foi até seu quarto, não entendi por que tamanha empolgação para ver Travis, tipo, ninguem gosta dele. Vou procurar saber mais sobre isso, olhei para Larry e ele parecia estar meio chateado.
Sal Fisher- Ela é bem legal, e estranha ao mesmo tempo
Larry Johnson- É o jeitinho dela
Sal Fisher- Eu vou para casa, meu pai deve estar me esperando
Larry Johnson- Blz carinha, vou te acompanhar até seu apartamento
Sal Fisher- Que cavalheiro kk
Fomos caminhando até o elevador, estou feliz de que Larry finalmente tenha revido sua irmã.
Quando chegamos até a porta de meu apartamento, Larry se abaixou perto ao meu rosto e deu um beijo em minha "bochecha", eu fiquei sem reação e congelei, meu coração parecia que iria rasgar minha pele e pular para fora.
Larry Johnson- Até mais azulado
Sal Fisher- A-até
Entrei correndo no meu quarto e me joguei na cama, eu parecia uma garota de 14 anos que acabou de perder o bv. Mas... por que ele fez aquilo?
Mary's vision
Pos- que tal mudar de musica?: favorite crime- Olivia Rogério (kakk brincks)
Quando entrei em meu quarto, estava tudo bem limpo. Encima da mesa onde eu estudava aviam alguma fotografias minhas junto aos meus amigos, estou bem ansiosa para relevos, principalmente Travis.
Ele e eu eramos inseparáveis, ele foi meu primeiro amigo fora do meu vinculo familiar. Ele era sozinho, incompreendido, como eu. Quando nos conhecemos, percebemos que tínhamos a mente bem parecida, des de então viramos amigos.
Não entendi o porque de os garotos ficarem meio surpresos pelo fato de querer velo, ele é um cara muito legal, engraçado e carinhoso, bom comigo sim.
Estava perdida em meus pensamentos quando escutei a voz de minha mãe, fui correndo até a sala, onde ela estaria.
Quando cheguei, ela arregalou os olhos e começou a chorar, a mesma correu e me abraçou, acariciando meu cabelo.
Lisa Johnson- Filha, meu deus eu estava morrendo de saudade
Ela disse beijando minha testa.
Maryana Johnson- Eu também senti sua falta mãe
Muita sua falta...
Continua✰...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
CasualeSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...