Pos- Que tal uma musica?: Daddy Issues (Remix) feat. Syd
Sal's vision
Estávamos todos agora no corredor, conversando, até que o sinal tocou e começamos a nos dirigir a sala de aula.
Maryana Johnson- Podem ir na frente, tenho que resolver umas coisas
Larry Johnson- Beleza mas vê se não se mete em confusão
Maryana Johnson- Pode deixar
Ela fez um sinal desconhecido por mim para Larry e foi direção a outro corredor. Fomos então até a sala, a professora demora um tempo para chegar pelo fato de ser bem velha.
Mary's vision
Me despedi de meu irmão usando um sinal que criamos quando eramos pequenos, e fui ao local onde Travis estaria, não vejo a hora para ver-lo. Andei mais um pouco pelo corredor e lá estava ele com um grupo de amigos, fui em direção do mesmo.
Maryana Johnson- Er... oi?
Ele se virou com uma cara de descosto e depois sua expressão mudou para a de surpresa.
Maryana Johnson- Ah, hey Travis kk
Ele ainda me encarava, e de repente seu rosto mudou para uma cara de odio.
Travis Phelps- Sai daqui garota e vê se não enche
Maryana Johnson- Qual é cara, sou eu, Mary
Travis Phelps- Isso eu percebi, acha que eu sou cego?
Maryana Johnson- Acho que você ainda não entendeu, eu voltei imbecil
Travis Phelps- Cala a boca e me deixa
Maryana Johnson- Travis... eu, porque ta sendo assim comigo?
Travis Phelps- Por que?... POR QUE?!, VOCÊ ME ABANDONOU ENTENDEU?!
Maryana Johnson- Eu nunca abandonaria você idiota
Travis Phelps- Mas abandonou, toma essas porcarias
O mesmo jogou ao chão um colar e uma foto nossa rasgada no meio, apos isso saiu andando com seu bando.
Na foto avia eu e ele, eu tinha pego a câmera de meu pai e começamos a tirar fotos, nessa estávamos sorrindo na floresta onde costumávamos brincar, sentados na grama verde encostando as costas na arvore, juntos...
Ao lado avia o colar que visemos um para o outro, como simbolo da nossa amizade, prometemos nunca tirar-los. Ele era feito de uma corrente de prata e como pingente, um sol que se encaixava na lua em que avia no meu colar.
Me ajoelhei para pegar as coisas, mas quando vi elas senti que iria chorar, tudo que ele disse... doeu de certa forma em mim. Nunca pensei que ele algum dia poderia ter essa atitude comigo.
Levantei-me já com tudo em minhas mãos e fui em direção ao meu armário guardar-las, apos isso andei lentamente até a sala onde estriam meus amigos. Meus olhos estavam marejados e algumas pequenas lagrimas escoriam pela minha pele, pareiam queimar cada pedaço da minha alma. Queria me matar depois do que aconteceu, eu não tive culpa do que aconteceu, eles... eles me levaram sem o meu consentimento.
Entrei na sala e a professora já estava explicando a matéria.
Sr. Packerton- Ei mocinha, onde você estava?
Maryana Johnson- Não é da sua conta
Me dirigi até minha carteira e me sentei pegando meu caderno, eu não iria copiar nada, prefiro desenhar coisas aleatórias. Acho que assim aprendo mais do que vendo essa aula de merda.
Sr. Packerton- Olha o respeito comigo em garota
Maryana Johnson- Só volta a dar essa aula logo e me deixa
Larry's vision
Estávamos na sala e Mary ainda não avia chegado, logo Sr. Packerton adentrou a sala.
Sr. Packerton- Bom dia alunos, hoje vamos corrigir as atividades da aula passada
Aquela mulher é estranha, ela fingi que se importa com a nossa educação, mas na verdade se importa apenas com dinheiro.
Apos um tempo de aula, minha irmã apareceu com a cara fechada e andou até o seu acento. A professora peguntou onde a mesma estava e ela foi bem grosseira com a Packerton, Mary não é assim. Alguma coisa aconteceu e eu preciso saber, deve ter sido o idiota do Travis, ele vai ver se for oque eu estou pensando que aconteceu.
⫷ Quebra de tempo, no intervalo .... ⫸
Todos nós saímos d sala e fomos até o jardim onde ficávamos, Maryana não avia falado nada do que ocorreu, tive que perguntar a mesma.
Larry Johnson- Ah... você está bem?
Maryana Johnson- Bem não, estou nervosa
Larry Johnson- Então oque te deixou nervosa?
Maryana Johnson- Nada Larry... nada
Ashely Campbell- Já chega
Ash segurou o pulso de Mary e a levou até a porta, depois as perdemos de vista.
Todd Morrison- Okey... oque acabou de acontecer?
Sal Fisher- Não sei, mas acho que tem dedo do Travis nisso
Larry Johnson- Concordo
Todd Morrison- Ain que fofo vocês dois concordando com algo
Larry Johnson- Cala a boca Todd
Todd Morrison- Não calo, só quem pode calar minha boca mesmo é o Neil
Sal Fisher- Ui casal linfom
Todd Morrison- Sim somos mesmo
Continuamos ali por um tempo, estou curioso para saber oque aquelas duas estão fazendo.
Continua✰....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
AcakSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...