Song: Hold Me While You Wait . Lewis Capaldi
Bora pra história de hoje <33
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
██████████ 100%
Narradora'on
E novamente se passaram alguns tempos, estavam todos felizes, alegres, era como eles se sentiam naquele momento. Juntos, nada era impossível. Sal e Larry se encontravam juntos novamente no terraço, fumando e olhando para a maravilhosa paisagem que os cercava, o vento batia contra os azuis cabelos de Sally, que estava sentando a beira do local, enquanto Larry se encontrava deitado em seu colo.
Sal Fisher- Hey, Larry
Larry Johnson- Diga- Disse o garoto dando um suspiro calmo olhando assim o garoto de olhos azuis que não avia retirado seus lindos olhos da paisagem ao horizonte.
Sal Fisher- Oque você realmente sente por mim?...
Larry Johnson- Porque da pergunta Sally? Ta tudo bem?
Sal Fisher- Não poderia estar melhor, só estou com essa duvida na cabeça
Larry Johnson- Oh entendo, quer realmente saber oque eu sinto com você carinha?
Sal Fisher- Eu desejo muito isso
Larry Johnson- Você é a pessoa que eu escolhi para minha vida, para envelhecer do meu lado, esse amor misterioso que a gente tem, vence tudo, vence a distancia, o tempo. Com você eu não preciso de muito para ser feliz, preciso de você para dividimos um sofá, vendo filmes e rindo de coisas que ninguém entende, eu preciso aqui entende? Me apaixonei por você muito antes de te beijar, meu coração acelera a cada toque do celular, eu achava que era feliz sozinho, mas sinceramente.... eu prefiro estar ao seu lado. Parece que meu coração sabe que é seu, ele bate mais forte quando te vê e quase para só de pensar em te perder, eu não vejo a hora de acordar todos os dias com você ao meu lado, me desejando bom dia, me abraçando. Você é tudo na minha vida Sal, tudo que eu sempre desejei, tudo que eu sempre amei, e sempre vou amar...
Sal Fisher- Não sabia que o senhor falava tão bem
Larry Johnson- Kkk obrigado, mas e você azulzinho?
Sal Fisher- Você é aquela pessoa que muda meu dia com um simples "oi", é aquela que eu sonho em casar um dia, é a pessoa que faz eu me apaixonar todos os dias, você só trás coisas boas para minha vida, me deu mais maturidade para tomar decisões, me deu apoio para crescer e ter uma vida melhor, e quem sabe... eu família para chamar de nossa. A probabilidade de eu ter te encontrado era mais baixa do que minha alto estima, que quando eu te encontrei, não acreditei que você seria o amor da minha vida, gosto do jeito que ficamos quando estamos juntos, meio loucos, fazendo graça para rirmos, conversando sobre qualquer coisa, faz com que eu me esqueça totalmente do mundo ao nosso redor. Eu amo poder contar as coisas para você, nossa relação, que eu sinto que posso...sei que posso contar meus segredos, meus medos, minhas alegrias, que você ainda vai estar á para chorar, comemorar e até me dar conselhos e eu amo essa nossa confiança, eu só sei que te amo, muito, mais do que minhas palavras possam dizer, mais do que a lua pode contar.
Assim, Sal olha diretamente nos olhos de Larry, que se levanta, ficando assim de pé para frente do horizonte, estendeu a mão para o azulado, que a segurou e se levantou. Larry segura em sua cintura, e então os dois se beijão, um beijo caloroso, amoroso, necessário, nem preciso dizer como esses garotos se amam. Enquanto o beijo acontecia, uma lagrima aparece daqueles imensos e brilhantes olhos azuis, escorrendo pelo seu doce e delicado rosto, não era uma lagrima de tristeza, mas sim de alegria, de prazer, de felicidade, e principalmente, de amor.
O beijo se encerra, os se olham, apenas aproveitando um ao outro.
Larry Johnson- Sal, quer namorar comigo? Oficialmente agora?
Sal Fisher- Eu nunca pensaria em recusar esse tão esperado pedido, é claro que quero
Larry Johnson- Eu te amo Sally Face
Sal Fisher- Eu também te amo muito Larry Face kk
Logo o céu escuro se encheu de estrelas, revelando assim a brilhante e luminosa Lua. Uma estrela cadente passa pelos garotos.
Larry Johnson- Faz um desejo
Sal Fisher- Uhum... desejo que sempre estejamos juntos
Larry Johnson- Você é tão fofo
Sal Fisher- Você é mais
Acham que esse amor vai durar? Bom que não sei, é um amor tão puro, e ao mesmo tempo, tão jovem e ingênuo, eles não sabem oque o futuro aguarda para eles, entretanto, eles estariam ali um pelo outro. E quando o Sol reaparecer, e o céu se abrir, eles estarão juntos
Não para todo sempre, mas talvez, só talvez, até a morte...
Continua...ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
RandomSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...