Musica- Arcade . Duncan Laurence
Atenção: Esse capítulo pode dar gatinho em algumas pessoas
Bora pra história de hoje👍
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
███▒▒▒▒▒▒▒ 30%
█████▒▒▒▒▒ 50%
███████▒▒▒ 70%
█████████▒ 90%
██████████ 100%
Sal's vision
Acordo amarrado à uma cadeira com um pano tampando minha "boca", olho para o lado mas não vi Larry, comecei a me desesperar e tentar me soltar daquele lugar, para encontrar o moreno e sair dali o mais rápido possível. Logo, vejo uma silhueta se aproximar aos poucos de mim, estava confuso e desesperado naquele momento para conseguir identificar quem era.
Eu finalmente pude ver quem estava à minha frente... Josh, estudávamos na mesma escola antes de me mudar para Nockfell, ele era obcecado por mim, chegava a ser obsceno comigo. Tentei ser amigo dele algumas vezes mas tinha medo demais do garoto.
Josh Scarlet- Olá Sally Face, se lembra de mim não é?
Tentei gritar mas não consegui pois minha voz estava sendo bloqueada pelo pano.
Josh Scarlet- Ah é mesmo, vamos retirar isso
Ele se chegou perto à mim e retirou o pano e logo após isso minha prótese.
Sal Fisher- Oque você quer de mim Josh?
Josh Scarlet- Você sabe muito bem oque eu desejo Sal, você...k
Sal Fisher- Onde está o Larry?!
Josh Scarlet- Seu namoradinho está em outra sala, ele não ira nos atrapalhar, afinal, se você tentar fugir... bom, ele iria pagar por isso
Sal Fisher- Eu faço oque você quiser só não machuque ele... por favor
Lagrimas saiam de meus olhos, o nervosismo percorria minhas veias em agonia. Larry era a única coisa que importava no momento.
Josh Scarlet- Vejo que vai cooperar comigo, vamos começar
Sacarlet segurou minha bochecha colando nossos lábios a força, eu apenas queria que aquilo acabasse logo. Minha mente estava tentando achar formas de sair daquele local, olho para uma janela com uma fresta aberta, do lado de fora vi uma floresta. Olho para a porta e vejo que a mesma estava bloqueada por madeiras, ao lado uma homem alto e forte segurando uma arma, realmente seria difícil sair de lá. Josh parou o selar de lábios e logo olhou em meus olhos que ainda lagrimejavam.
Josh Scarlet- Você é adorável, enfim, vou pegar algumas coisas e já volto
Ele saiu acenando a cabeça para o homem que estava na porta, ele rapidamente sai por outra porta que estava mais ao fundo da sala e fica parado do lado de fora enquanto outro homem se coloca no lugar do outro. Meu coração acelerava muito, minhas mãos suavam e minha respiração estava ofegante, eu não fazia ideia do que fazer.
Passou-se um pequeno tempo e me recordo de algo que minha mãe avia me ensinado, "se algum dia você precisar fugir de algum lugar, ganhe o agressor..." Ela sempre tinha esses conselhos para situações especificas, mas esse iria me ajudar muito, logo, Scarlet aparece com uma caixa fechada.
Josh Scarlet- Querido Sal, vamos ver oque fazer primeiro
Sal Fisher- Ora, porque não me solta para que eu posso te ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
AcakSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...