★Capítulo ⑰★

1K 83 67
                                    

Gente eu estou terminando o primeiro capítulo do novo livro que eu estou fazendo, o nome do mesmo é: Diário do hospital, espero que gostem da história de hoje დ

Pos- Que tal uma musiquinha vibes?: I Must Cry Out Loud- Mother Mother 

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

Sal's vision

Acordo com a claridade invadindo o quarto onde eu estava, lembro-me que avia dormido na casa de Larry, então me levanto e vou em direção a cozinha onde o moreno deve estar. Ao chegar ao local vejo o mesmo com uma caneca de café nas mãos olhando para o nada, então resolvo cumprimenta-lo.

Sal Fisher- Bom dia Larry Face

Larry Johnson- Bom dia Sally Face, quer café?

Sal Fisher- Pode ser, o cheiro está maravilhoso 

Larry Johnson- Kk obrigado 

E assim o mais velho se virou e pegou uma outra caneca e colocou em pouco de café na mesma. Logo estendendo-a para entrega-la a mim.

Larry Johnson- Espero que goste, eu não sei muito cozinhar nem nada do tipo mas pelo menos tentei 

Dei a primeira golada no café, estava maravilhoso. Sinceramente é o melhor café que eu já tomei. Mas enfim vamos pular essa parte e ir para uma mais interessante.

 ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

Larry está me acompanhando até minha casa, eu realmente gosto da companhia dele. Ele olhava para frente com um olhar calmo e tranquilo, logo percebo que estou o encarando a um tempo. 

Saímos do elevador e seguimos até a porta de meu apartamento, ao chegarmos Larry colocou suas mãos em minha cintura me fazendo inclinar para trás.

Larry Johnson- Até mais azulado  

Sal Fisher- Até mais Rapunzel emo kk

Logo nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando por um tempo, o garoto a minha frente retirou minha segunda face revelando meu verdadeiro rosto.

Logo nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando por um tempo, o garoto a minha frente retirou minha segunda face revelando meu verdadeiro rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(E não o rosto do Sal não é assim, mas relevem)

Eu fiquei bem nervoso no momento, mas logo o silencio tortuoso foi quebrado por Gizmo que passou pela porta entre aberta do apartamento, miando em seguida. 

Larry voltou a posição de antes me soltando de seus braços.

Larry Johnson- Nos vemos mais tarde hatsune miku 

Sal Fisher- até Galã kk

Significado de Galã: substantivo masculino que é- Homem de ótima aparência, elegante, bonito e galanteador. [Teatro e Cinema] Protagonista ou ator cujo papel representado prioriza sua beleza, elegância etc. 

Apos esse momento super insperado entrei em meu apartamento e fui correndo para meu quarto, fechei a porta e escorei as costas na mesma, o que me fez escorregar até conseguir assentar-me ao chão. 

Meu coração pulsava fortemente, minha respiração estava ofegante e meu rosto quente. Mas logo aquelas sensações passaram e Larry invadiu minha mente, vocês conhecem a expressão "borboletas no estomago"? é o que eu estou sentindo nesse momento.

 Mas logo aquelas sensações passaram e Larry invadiu minha mente, vocês conhecem a expressão "borboletas no estomago"? é o que eu estou sentindo nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas enfim, fui até minha cama e deitei-me olhando para o teto, pensando sobre a minha dolorosa existência.

Será que eu realmente o amo? 

Continua...✰

MERDA, mano eu voltei para o inferno(escola), e não estou tendo tempo para escrever. Se os capítulos ficarem curtos e eu demorar para postar-lo por favor culpem quem inventou a escola

Bye bye meus princeses <33

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora