Pos- Que tal uma musica?: i wanna be your girlfriend- girl in red
Ashely's vision
Eu a puxei pelo pulso e fomos em direção à sala do selador, não sei como tive impulso para fazer isso. À um tempo que eu desejo fazer isso, des de que conheci Mary, eu gosto dela. Sei lá cara, ela é simplesmente incrível, e sim eu sou uma lésbica não assumida. Mas é agora ou nunca.
Entramos na pequena sala, onde aviam alguns produtos de limpeza, algumas vassouras e um rodo. Eu estava com as mãos nos braços da garota a minha frente e a mesma estava escorada na parede.
Maryana Johnson- A-ah.... ash?
Ashely Campbell- Oque o Travis fez com você?
Maryana Johnson- Como assim?
Ashely Campbell- Só me responde
Maryana Johnson- Ta... eu falei com ele, porém parece que o garoto não quer mais ser meu amigo... e isso me machuca um pouco
Ashely Campbell- Ei, não fica assim ok? ele não presta, todos sabemos disso
Maryana Johnson- Eu sei mas é qu-
Eu a interrompo colando nossos lábios, desejei isso à muito tempo e finalmente pude beija-la. No começo ela estava surpresa e não retribuiu o ato, porém depois de um tempo a mesma começou e me acompanhar, era maravilhoso. Mary beija bem, mas logo a falta de ar veio e tivemos de nos separar. Ficamos nos encarando por um tempo, mas logo tomei a iniciativa de iniciar um dialogo.
Ashely Campbell- Vamos voltar logo, ou os outros podem suspeitar por causa da demora
A mesma ainda me olhava com um olhar de surpresa, balançando a cabeça para frente afirmando oque eu avia dito.
Sal's vision
Ash saiu levando Mary consigo, fui observar a arvore que avia no jardim. Alguns pássaros abitavam os galhos, as folhas eram de um verde brilhante, infelizmente não aviam flores, porém era linda.
Todd Morrison- Queria contar para vocês sobre uma festa que vai ter na casa do Neil sábado a noite, topam ir?
Larry Johnson- Por mim blz
Sal Fisher- Não sei se vou, não curto lugares com muitas pessoas (enfim a fobia social, que a Cr tem kk)
Larry Johnson- Ah vai Sal, vai ser divertido eu prometo
Sal Fisher- Uhum...
Larry Johnson- Eu vou ficar do seu lado na festa, eu vou estar lá para te proteger
Ele diz levantando os braços eu fazendo um sorriso sarcástico.
Sal Fisher- E quem disse que eu preciso de um guarda costas
Larry Johnson- Eu disse, então está decretado que você vai a festa conosco
Sal Fisher- Ta ta eu vou
Todd Morrison- Podem ir parando que eu não quero ficar de vela, espera as meninas chegarem ai vocês podem continuar
Sal Fisher- Vela? Mas que porra é essa que você ta pensando?
Todd Morrison- Acho que você esqueceu... VOCÊS FORMAM UM CASAL DO CARAMBA, e eu não quero ficar de vela
Larry Johnson- Cala a boca toranja
Eles continuaram a discussão, fiquei pensativo por um instante. "Casal"?, eu gosto bastante de ver animes de yaoi, pelo que eu me lembre a amiga do cara sempre ajuda o casal principal a ficar junto. Realmente não posso mentir que Larry é bem bonito, e também a personalidade nem se compara, temos muito em comum.
Logo voltei a realidade e percebi que Larry e Todd conversavam entre si, o mais velho as vezes me olhava, mas desviava rapidamente. Então peguei meu caderno que sempre carrego e comecei a desenhar algo que iria descobrir quando terminasse.
Após um tempo as garotas apareceram, Mary parecia estar em outro planeta enquanto acompanhava Ash que por sinal estava bem alegre.
Todd Morrison- Cala a boca Larry e deixa eu falar, bom vai ter uma festa na casa do Neil, eu já falei com os meninos, querem ir?
Ashely Campbell- Claro
A garota ao lado da mesma balançou a cabeça afirmando.
Todd Morrison- Perfeito, vai ser no sábado 19:30.
Larry Johnson- Podemos nos encontrar na portaria do nosso prédio
Ashely Campbell- Beleza então
Larry Johnson- Oque vocês duas estavam fazendo?
Diz o moreno com um sorriso malicioso
Maryana Johnson- N-nada! nada do seu interesse senhor Johnson
Todd Morrison- Gaguejo perdeu o argumento amore, conta logo
Ashely Campbell- Ela só me contou um negocio caramba
Larry Johnson- "negócio" né?
Sal Fisher- Deixem elas em paz, se não querem contar oque está obvio
Maryana Johnson- Obvio?
Todd Morrison- Claro, obvio que vocês estavam se pegando
Ashely Campbell- Que merda se ta falando? eu já disse que sou hétero
Larry Johnson- A suposta hétero que beijo a Janie na festa do final de ano
É, cai na real, eu realmente não tenho chance com a Ash, ela é lésbica. Tá na cara, a garota não mente bem, mas ainda estou com duvida quanto minha sexualidade.
Logo me veio a cabeça o beijo que Larry avia me dado a um tempo atrás, tipo ontem. O mais velho é pan, isso todo mundo sabe, e convenhamos, ele é muito bonito. Cada parte de seu corpo é maravilhoso, nunca o vi sem camisa mas sei que é perfeito. O seu sorriso, voz, personalidade, tudo nesse fdp é como se eu estivesse olhando um deus.
Será que... estou apaixonado?
Continua...✰
Hey gente, queria perguntar se vocês gostariam de um livro só do romance de Mashely, porque o foco desse livro é Larisher, mas acho que ficaria legal um livro com a visão da Mary sobre tudo. Sobre o passado dela e tals, oque vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}
RandomSal Fisher é um garoto de 16 anos que acaba de se mudar com seu pai para um apartamento em Nockfell, ele conhece um garoto que supostamente é seu amigo, mas será que são apenas isso? <Essa fanfic foi inspirada na musica: Friends- Ch...