★Capítulo 23★

956 85 218
                                    

Musica- Siver Soul . Beach House

Bora pra história de hoje👍

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Sal's Vision

Já faziam 2 dias dês de o ocorrido com Josh, o julgamento do caso será na próxima semana (estou ansiosa por esse capitulo k), da medo só de pensar. Larry já está melhor com isso tudo, o mesmo me chamou para ir até sua casa ver uns filmes, jogar jogos de terror e etc. 

Seria incrível passar alguns momentos com meu melhor amigo, mesmo que eu não saiba mais oque sentia pelo mais velho, minha cabeça explode com a ideia de estar apaixonado por Larry, sei lá não faz sentido. 

É difícil para mim pensar em amor, afinal, eu nunca senti isso antes por conta dos infernais acontecimentos de minha dolorosa existência. Realmente não é fácil ser Sal Fisher, um adolescente com vários problemas mentais que sempre se questiona sobre sua existência...

São agora 18:06 da tarde e Larry me chama no walk-tok.

Larry Johnson- Eai Sally Face, já está vindo?

Sal Fisher- Já estou indo Larry Face kk

Todas as vezes que Larry me chamava de Sally Face sinto um grande arrepio percorrer meu corpo, como borboletas no estomago. O acastanhado ri pelo outro lado do aparelho e deliga o mesmo. 

Me levanto e pego meu celular apenas, era só isso que eu iria precisar. Conferi a comida de Gizmo. Meu pai estava dormindo, o mesmo anda trabalhando muito esses últimos dias, e com meu sumiço deixou muito preocupado, mesmo com a morte de minha mãe ele não me deixou.

Sorri de canto e fui até a porta de meu apartamento, entrei no elevador e comecei a pensar. Larry poderia não gostar de mim, e se eu estou gostando dele eu... devera(sim é devera mesmo, palavras chiques bb)  me preocupar? Não sei, enfim só apenas suposições.

O elevador se abre e eu saio de dentro do mesmo, indo até a porta da casa de meu amad- quer dizer, meu amigo. Toco a campainha e logo sou recebido por Lisa.

Lisa Johnson- Oh boa tarde, ou boa noite Sally kk

Sal Fisher- Boa... noite? Lisa kjaka

Lisa Johnson- Por favor entre, eu irei passar a noite na casa de uma "amiga"- diz ela fazendo aspas com as mãos dando um sorriso um tanto quanto malicioso indo até o elevador, se eu entendi bem Lisa está saindo do armário? Teorias apenas.

Adentrando o apartamento, vou até o quarto do mais velho. Bato na porta antes de qualquer coisa, afinal, temos que dar privacidade aos outros não é mesmo? 

Larry Johnson- Pode entrar Sally 

Abro a porta e vejo o mesmo sentado em um banquinho pintando mais um de seus lindos quadros ao som de Sanity Falls. Seus cabelos estavam presos em um coque desajeitado, usava uma blusa de SF e uma calça jeans preta.

Sal Fisher- Oque você está pintando?

Larry Johnson- Uma arma com rosas dentro

Sal Fisher- Intrigante, porém divino

Larry Johnson- Ta atualizando seu vocabulário, me diga, que palavras são essas?

Sal Fisher- Intrigante: adjetivo de dois gêneros... significa que desperta a curiosidade, surpreende, que faz a pessoa querer entender. Divino: adjetivo masculino, significa algo bonito, interessante e até magico

Larry Johnson- Se incarno o dicionário agora kajka

Logo Mary adentra o quarto.

Maryana Johnson- Larry eu vou sair com a Ash, vê se não coloca fogo na casa, ah oi Sal- diz ela com um sorriso olhando para mim

Sal Fisher- Olá k

Larry Johnson- Eu sou mais velho que você, sou mais responsável

Maryana Johnson- Para alguém que morreu de chorar porque mato um coelho sem querer é exagero 

Sal Fisher- Okey disso eu não sabia kkajk

Maryna Johnson- Quando o Larry tinha por volta de 11 anos ele estava brincando com uns fogos de artificio que meu pai avia comprado, mas ele acabou soltando um que vou pra dentro da casa da Senhora Rosenberg, matando assim o coelho dela

Larry Johnson- PARA COM ISSO, eu não tive culpa- disse num tom cabisbaixo 

Sal Fisher- Estamos vendo uma rosa cheia de espinhos se desabrochar olha só k

Maryna Johnson- Enfim, eu vou indo, não quero deixar minha donzela esperando, aproveitem e se comam 

Larry Johnson- AH VAI SE FERRAR

Maryana Johnson- VAI VOCÊ

E assim ela nos deixa sozinhos no apartamento, sentia meu rosto queimar com a fala da garota... mas parece que Larry não sente nada por mim.

 Larry Johnson- Então, oque quer fazer?

Sal Fisher- Tanto faz, por mim qualquer coisa basta

Larry Johnson- Bora assistir um filme 

Sal Fisher- Por mim beleza

Larry se levantou e se dirigiu até a cozinha sendo seguido por mim, o mais velho fuçava nos armários procurando algo.

Sal Fisher- Oque se ta fazendo?

Larry Johnson- Procurando algo pra gente.. ACHEI!

Ele se levantou pegando uma panela para fazer pipoca.

Larry Johnson- Você sabe fazer pipoca?

Sal Fisher- Sim, eu e meu pai amamos kjka

Larry Johnson- Faz a pipoca que eu faço o brigadeiro

E assim fizemos, rindo e cantarolando canções aleatórias, era tão magico passar esses momentos ao lado da pessoa que eu amo, mesmo ele não sabendo.

Nos sentamos no sofá e colocamos as comidas na mesinha de centro, Larry colocou um filme de terror qualquer e iniciamos a cessão de filmes. 

Se passaram 20 minutos do filme e eu já estava com a cabeça encostada no obro de Larry, era confortante estar ao lado dele, sentir seus batimentos cardíacos e ouvir sua respiração calma e serena.

O filme em si era de terror porém os personagens eram adultos, ou seja, sim tinha cenas bem obscenas, mano, A MERDA TODA ACONTECENDO E O POVO VAI TR2NS#R, e comecei a sentir um constrangimento enorme. Olhei para Larry e vi que o mesmo já me encarava, nossos olhos se encontraram e nossos lábios estavam bem próximos, Larry começou a se aproximar selando nossos lábios em um beijo muito necessário, por minha parte eu acho que era necessário.

Coloco minhas mãos no pescoço do moreno e o mesmo coloca suas mãos em minha cintura me levando ao seu colo, sim, eu estava senado no colo do garoto que eu era "apaixonado" o beijando. 

Suas mãos acariciavam minhas costas com movimentos calmos e sigilosos, o beijo começou a ficar mais feros porém a falta de ar era maior. Nos separamos e nossos olhares novamente se encontraram, ok, eu realmente precisava sentir aqueles lábios novamente, e rápido.

Larry Johnson- Err.. desculpa Sal, eu não-

Sal Fisher- Quem disse para você parar?

Continua... ✰

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora