★Capítulo ⑭★

1K 104 258
                                    

Pos- Que tal uma música?: Midnigt love- girl in red

Capítulo meio curto, mas o ficou legal, aproveite <33

Larry's vision

A musica enfim terminou, eu e Sally estávamos bem perto um do outro, infelizmente o mesmo estava com a mascara, ou seja, suas expressões estavam escondidas. Eu estava com sorriso de canto no rosto, olhando para o garoto que entreguei meu coração, ele ainda não sabe, mas um dia saberá.

Voltamos para a mesa onde as meninas se encontravam, Ash parecia estar com raiva de algo, e ao mesmo tempo um pouco corada. Já Mary estava com um sorriso segurando uma risada estampado em sua face.

Maryana Johnson- Eai gays

Sal Fisher- "Gays", ta tudo bem Ash?

Ela se manteve em silencio colocando a cabeça sobre a mesa, em seguida passando os braços em volta de mesma.

Maryana Johnson- Ela tá com ciúmes porque eu vou encontrar o Travis depois da festa

Ashely Campbell- NÃO É CIUMES CARAMBA

Maryana Johnson- Uhum beleza então Campbell

Larry Johnson- Encontrar o Travis? Sejamos sinceros, isso não vai dar bom

Maryana Johnson- Fds, hoje eu estou confiante que consigo falar com ele

Sal Fisher- Phelps está aqui?

Maryana Johnson- Sim, mas fica tranquilo azulado, ele não vai mexer com você

Sal's vision 

A festa continuou normalmente, ter a companhia de meus amigos é maravilhoso, sou grato por ter-los aqui. 

Observei o meu redor e vi Larry conversando com alguns garotos que eu não conhecia, pareciam estar conversado sobre algo "intrigante", logo eles olharam para mim, Larry fez um sinal com a mão pedindo que fosse até ele. Eu só acedi e fui até o garoto que aguardava pacientemente junto aos seus amigos.

Sal Fisher- Me chamou Larry?

Larry Johnson- Sim Sal, bom esses são meus amigos, Chug e Robert 

Chug era um garoto um pouco mais baixo que o moreno, tinha cabelos verdes, já Robert era da mesma altura que Larry, tinha cabelos num tom avermelhado.

Chug Cohen- Então você é o famoso Sal Fisher?

Sal Fisher- "famoso"?kak

Robert Silva (sim é Silva kajaka)- Larry fala muito de você, até uns detalhes "picantes"

Sal Fisher- Ah tá falando daquela vez que a gente comeu pimenta malagueta? eu quase morri comendo aquilo 

Larry Johnson- Sim sim Sal, isso mesmo, Sally, você já conheceu a Maple?

Sal Fisher- Sim a Ash me apresentou ela uma vez no colégio, por que a pergunta?

Larry Johnson- Chug é o namorado dela

Sal Fisher- Felicidades ao casal, realmente vocês combinam muito

Chug Cohen- Obrigado kk

Robert Silva- Só eu que to solteiro nessa bosta?

Sal Fisher- Ué mas eu também não namoro

Robert Silva- Então você esta disponível gracinha?

Sal Fisher- Não diria disponível

Robert Silva- Kk to brigando, eu to ficando com uma mina, você e Larry ficam?

Larry Johnson- Não k...

Larry pareceu ficar meio cabisbaixo com oque avia falado. Acho que preciso fazer, algo, talvez seja loucura mas se ver o Larry alegre vale a pena.

Sal Fisher- Sim, sim ficamos

Ele me olhou com um olhar surpreso.

Larry Johnson- Só um minuto galera, vou falar com o Sally em particular

O moreno me levou a um comodo vazio, onde aviam alguns quadros e prateleiras com vasos de flores.

Larry Johnson- Então agora estamos ficando? Que história é essa Sr. Sally Face?

Sal Fisher- Você pareceu meio triste ao dizer que não ficávamos, queria que você ficasse feliz, então disse aquilo 

Larry Johnson- Kk tudo bem Sally, vai admitir que é mentira pros garotos ou vamos viver isso?

Sal Fisher- Viver isso? 

Larry Johnson- Por mim tudo bem, vamos voltar logo pra la antes que eles pensem merda

Sal Fisher- Concordo

Voltamos para lá sem pensar duas vezes, não sabia como aquilo funcionava, mas vamos lá não é mesmo?

Chug Cohen- Olha só, o casal voltou, estavam se pegando? 

Larry Johnson- Cala a boca Chug, você não pode falar nada, em qualquer lugar você e a Maple se pegam (soou meio estranho mas vamos seguir)

Sim, eu e Larry estávamos vivendo uma mentira, mas vai ser bom aprender como isso funciona e tals, será que vamos ser igual os animes que eu vi? Eles ficam se beijando e se agarrando toda hora, eu não quero isso, quero que sejamos sinceros quanto aos nosso sentimentos quanto a isso tudo.

É, vamos ter que aguardar para ver...

Continua...✰

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora