Capítulo 27

652 52 105
                                    

Musica: It'll Be Okay . Shawn Mendes 

Bora pra história de hoje <33

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Narradora On

E já avia se passado 1 mês dês de o ocorrido, Mary ainda se encontrava em coma no hospital (era oque eles achavam). 

Larry estava ao ponto de se matar de tamanha dor que sentia, ele amava sua irmã mais do que tudo, e estava com medo de perde-la novamente. 

Ash não falava mais com o grupo, ela simplesmente não conseguia tirar as palavras de sua boca, a agonia corria entre seus ossos, causando-a calafrios todos os dias. 

Sal estava tentando ajudar Larry, o mais velho precisava de conforto naquele momento, como eram próximos, estavam sempre juntos, o azulado tinha medo de que seu amado tentasse algo de ruim. 

Já Todd estava sempre falando com Lisa, ajudando a família e tentando ao máximo fazer com que Ashely voltasse ao normal (o que era impossível). 

Lisa estava no hospital naquele momento, acompanhando todos os procedimentos que os médicos faziam, mesmo com o medo enorme de hospitais, ela tinha que estar lá pela sua filha. Quando os médicos correram até a sala onde Mary se encontrava, Lisa assustada tentava entender a situação.

Lisa Johnson- Oque está havendo doutor??

 Doutor Aleatório- Senhora temos boas noticias sobre sua filha

Lisa Johnson- Então oque está esperando, vamos me conte tudo

Doutor Aleatório- Ela acabou de acordar, você já pode ir visita-la 

A mais velha sem pensar duas vezes correu para dentro da sala, ela apenas queria dar um grande abraço em sua pequena (minha mãe me chamou assim um dia, eu estranhei pakas mas okey).

Ao abrir a porta se deparou com sua filha esfregando seus olhos ainda sem entender a situação. Ela correu e deu-lhe um abraço necessário para ambas. 

Lisa Johnson- Filha!, Oh meu deus que bom que você está bem, eu estava muito preocupada

Maryana Johnson- Mãe.. que bom te ver aqui, mesmo que eu não saiba bem onde estou

Lisa Johnson- Me desculpe, você está no hospital minha querida, mas já esta tudo bem ta? 

Maryana Johnson- Oh... entendi, quanto tempo eu fiquei desacordada?

Lisa Johnson- 1 mês, seu irmão e seus amigos estão morrendo de saudades de você 

Maryana Johnson- Que tal fazermos uma surpresa para eles?

Lisa Johnson- Boa ideia meu amor, vamos sim

E assim elas foram para os apartamentos addison e Mary ficou no terraço aguardando que seus amigos chegasse até lá, quando a mesma ouve o barulho de uma porta sendo aberta, em seguida vê uma sombra bem familiar para ela. O céu estava lindo, mesmo sem estrelas, a Lua estava cheia e brilhante no meio das nuvens.

 O céu estava lindo, mesmo sem estrelas, a Lua estava cheia e brilhante no meio das nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo a tal sombra começa a falar.

Ashely Campbell- Por que você não está aqui agora?- Diz a garota com lagrimas nos olhos.

Ashely Campbell- Eu não quero te perder novamente, você sabe disso

Ashely Campbell- Eu te amo tanto...

(E foi assim que eu e sua mãe nos conhecemos..., tá parei), Mary após ouvir tudo oque a morena dizia, andou lentamente para trás da mais nova e colocou suas mãos sobre olhos de Ash.

Ashely Campbell- QUEM ESTÁ AI?!Nem ouse fazer mais nada, estou armada!

Mary da uma risada curta, mas foi ouvida pela garota.

Ashely Campbell- Calma... eu reconheço essa risada

A mais nova tira oque tampava sua visão, se virando lentamente para trás, vendo assim a pessoa que mais desejava nesse mundo. Seus olhos brilhavam mais do que uma criança no natal, ela estava prestes a se acabar em lagrimas. Então sem dizer nada, Ash abraçou a garota a sua frente que retribuiu o ato. 

Depois de um tempo, as mesmas se separaram assim olhando nos olhos uma da outra. Eram os olhares mais verdadeiros que se podiam ver, elas se amavam mais do que tudo na galáxia, e só precisavam uma da outra naquele momento.

Ashely Campbell- Senti sua falta k...

Maryana Johnson- Também senti sua falta My little girl...

Ashely Campbell- Eu te amo...

Maryana Johnson- Eu também te amo muito 

Assim, Mary colocou suas mãos envolta da cintura de Ash, a mais nova coloca suas mãos envolta do pescoço da mais velha, iniciando assim um beijo caloroso e perfeito.

O beijo era cheio de amor, era necessário, era à coisa que elas mais desejavam na vida. O amor entre elas era intenso, de uma forma inexplicável, Van Gogh teria inveja da beleza do amor delas, era mais perfeito do que todas as suas obras de arte. As garotas poderiam contar cada estrela do universo juntas, sem se enjoarem uma da outra, ninguém iria as separa-las novamente, apenas se elas permitirem. 

Assim que elas enceraram o beijo, elas disseram uma frase em conjunto...

Eu te amarei de qualquer forma... <3 

Continua...

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora