Capitulo 26

699 62 87
                                    

Musica: The Other Side Of Paradise . Glass Animals 

Bora pra história de hoje👍

█▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%

███▒▒▒▒▒▒▒ 30%

█████▒▒▒▒▒ 50%

███████▒▒▒ 70%

█████████▒ 90%

██████████ 100%

Sal's Vision

Larry estava desesperado em meus braços, Lisa lhe pediu para ficar em casa enquanto os paramédicos levavam Mary até o hospital. Ele estava chorando muito, tremendo, eu o entendo, também estava com medo mas como era a irmã dele, eu tive de me manter forte para dar-lhe apoio.

Os outros ao meu redor estavam pasmos com a situação, Ash tentava segurar o choro, tentativa falha, ela amava a mais velha, nunca se perdoaria se algo acontecesse com a mesma. 

Sal Fisher: Respire fundo Larry, vai dar tudo certo 

Larry Johnson:M-mas e s-se não der?! Eu vou p-perder minha irmã?...: Ele falava em meio ao choro.

Sal Fisher: Você não vai, vai ficar tudo bem, eu estou aqui okey?

Todd Morrison: Sim, o Sal está certo, temos que nos manter fortes por el-

O ruivo foi interrompido por Ashely que saiu correndo para fora do apartamento, a garota estava em estado de choque no momento. O garoto de óculos tenta gritar pela morena mas a mesma não da ouvidos e corre mais rapidamente até o elevador.

?%Horas depois...%?

Larry avia adormecido em meu colo, estávamos no sofá naquele momento, Todd estava enviando repletas mensagens para Ash, sem resposta, quando seu telefone vibra, mostrando que alguém estava ligando para o mesmo.

Ao atender o telefone, ele conversa com Lisa, que estava no hospital ainda, já eram mais de 00:00 e ela ainda se encontrava lá.

De repente, a expressão do ruivo muda, como se ele estivesse surpreso, seus olhos lacrimejavam um pouco, desligando o telefone (ou pocket para os demais), ele se dirige até mim com um ar melancolico.

Sal Fisher: Então?! Oque Lisa disse? Mary esta bem? Ela acordou?...

Todd Morrison: Sal...Os médicos disseram que... ela tem uma grande chance de não sobreviver..

Ao ouvir aquelas palavras, apenas deixei que as lagrimas caíssem sobre meu rosto, queimando mais ainda minha alma. 

Todd Morrison: Acho melhor não contar a Larry sobre isso, ele não iria aguentar e poderia... só não iremos contar para ele

Sal Fisher: C-certo..

Enxuguei as lagrimas com tamanha dificuldade, já que estava com a prótese, sei o quanto vai ser difícil para meu amado passar por isso, tentarei ao máximo estar com ele, quero ajuda-lo a superar esses momentos ruins de sua vida.

Meu coração estava doendo por conta desse peso, Mary era muito importante tanto para Larry quanto para mim, ela sempre foi como uma irmã mais velha, sempre me protegendo, tenho um grande amor pela mesma (não tipo, gostar gostar mesmo sabe, amor do tipo amizade), Johnson vai precisar de meu apoio, e eu prometo dar-lhe isso.

Todd Morrison: Acho melhor eu ir procurar Ash, ela sumiu à um tempo e estou preocupado com a garota

Sal Fisher: Acho melhor levar alguém com você, as ruas a noite são perigosas esse horário

Todd Morrison: Tem razão, eu irei pedir a Neil para vir aqui para procurar Ashely junto a mim, você fica aqui cuidando do Larry

Sal Fisher: Okey então

E assim o ruivo fez, ligou para seu amado e foi até a portaria esperar o moreno. Larry acaba acordando de seu "sono" em meus braços.

Larry Johnson: Sal? 

Sal Fisher: Olá bela adormecida

Larry Johnson: Onde o Todd está? E a Ash?

Sal Fisher: Bom, a Ash saiu correndo pra fora do prédio e o Todd foi junto de Neil procura a garota 

Larry Johnson: Oh.. tem noticias de Mary?

Sal Fisher: Ainda não, sua mãe ainda está no hospital, eu irei ficar com você até ela voltar 

Larry Johnson: Okey então, obrigado 

Sim, eu infelizmente tive de mentir para o mesmo, eu não gostaria de fazer isso, entretanto foi preciso, já que era melhor para ele não saber que sua irmã poderia morrer em uma cama de hospital a qualquer momento. Me preocupo com a saúde mental e física dele, e se ele soubesse das atualizações, ambas poderia ser prejudicadas.

Logo, Larry se levantou de meu colo e se sentou ao meu lado, com o rosto ainda inchado por causa do choro ainda recente, deu um sorriso leve de canto, tentando demonstrar gratidão ao saber que eu cuidaria do mesmo, aquele sorriso... o sorriso que me deixava com uma falta de ar tão grande estava ali, mesmo preocupado, conseguia ver a beleza em teus lábios.

Continua...

Notas da autora:
Gente mil desculpas por esse capitulo horrível, eu estava sem criatividade, mas espero que tenham aceitado isso kakjka <33

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora