★ Capítulo ➅ ★

1.4K 128 252
                                    

Pos-Aconselho você ler este capítulo escutando a musica:Training wheels-Melanie Martinez

Já fazem 5 meses que estou morando em Nockfell, até que não tão ruim como eu pensava. Fiz vários amigos aqui, Travis ainda me odeia, já tivemos varias brigas. Meu pai anda indo muito bem em seu trabalho e estou suspeitando de um suposto "relacionamento" entre ele e Liza, mas são apenas suposições.

Amanhã é o aniversário de Ash, então eu e os garotos decidimos fazer uma festa surpresa para ela. Vai ser só a gente mesmo, Todd, eu, o Larry e Neil.

A mãe de Larry iria sair para cuidar da irmã dela que está doente, ou seja teremos o apartamento para nós. 

Eu levarei a comida, Todd vai tomar conta da diversão, e Larry vai arrumar o lugar. Iria ser tudo perfeito, certamente Ash iria ficar muito feliz.

Tenho uma coisa para confessar, acho que estou gostando da Ashely, sei lá cara, o jeito dela é perfeito, ela é linda e carinhosa (Bom comigo ela é) Não tenho total certeza disso, nunca gostei de alguém antes, posso perguntar ao Todd sobre isso. Ele entende do assunto.

Quebra de tempo, sábado....

Larry Johnson- BOM DIA SALLY!

Ele gritou no walk tok.

Sal Fisher- QUE ME DEIXAR SURDO PORRA?!

Larry Johnson- Sim, essa era minha intensão 

Sal Fisher- Por que tá me chamando essa hora? 

Larry Johnson- Só para te falar que as 16:00 é para tu estar aqui em casa com as coisas.

Sal Fisher- Okey então

Larry Johnson- Bye bye princ-

Desliguei na cara dele, mano, ele não tem SENSO VELHO, quem acorda alguém essa hora da manhã só para isso?!

Me levantei e fui até o banheiro para tomar um banho, talvez eu relaxe com isso. Gosto bastante de tomar banho, mesmo não tomando todos os dias. A água escore pelo meu corpo lentamente, fico com meus olhos fechados para sentir as gotas caírem sobre meus olhos, era confortável estar lá. 

Quando terminei meu banho, decidi usar meu cabelo solto, com a mesma roupa de sempre.

Quando terminei meu banho, decidi usar meu cabelo solto, com a mesma roupa de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui até o Gizmo já que meu pai estava fazendo um turno estra.

Sal Fisher- Bom dia Gizmo 

Gizmo parecia alegre, não entendi porque. Coloquei comida para ele e fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Fiz meu café e meu celular tocou, vi que era Todd.

Todd Morrison- Bom dia Sally

Sal Fisher- Olá Todd

Sal Fisher- Ah Todd, já que você me ligou, pode me dar um conselho?

Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora