Ômega

115 17 0
                                    

— Hare!... — Jimin reclamou, limpando a testa suada com as costas da mão. — Por que ficou tão quente do nada? O clima tava mó bom...

— É por causa da areia daqui. — Taehyung respondeu, terminando de trancar a câmara de congelamento. — Ela absorve o calor do sol durante o dia e o libera durante a noite. — Respirou fundo, se sentindo um pouco cansado; por que aquelas câmaras frias eram tão difíceis de mexer? — As temperaturas só não são tão extremas porque o sol desse sistema é uma anã branca.

— Né... quer ajuda com isso?

— Você disse que não gosta de câmaras de congelamento.

— É porque elas parecem um caixão...

— Bem, se der qualquer problema aqui vai virar um.

— Ugh! — Fez uma careta. — Não fale essas coisas; deixa eu terminar de trancar isso aí pra você. — Se levantou da esteira estendida no chão, indo até aonde o cara dos olhos estranhos estava certamente desacordado sob a baixa temperatura dentro daquela grande cápsula.

— Valeu... — O ciborgue agradeceu, chegando pro lado.

— Você deve estar feliz: conseguiu o que queria e ainda vai ganhar a recompensa desse cara.

— Não é uma recompensa alta, e ele pode muito bem ter mentido.

— Eu duvido muito.... — "Numa situação daquelas...", Jimin pensou, se lembrando do olhar ameaçador do caçador de recompensas, dizendo ao cara dos olhos estranhos que podia entregá-lo pra marinha vivo ou morto, dependendo do quanto ele colaborasse respondendo suas perguntas. — Falando nisso, você é bem famoso, né, "Kim Hunter"?

— Eu não diria famoso...

— Todo mundo que estava lá começou a torcer por você, além de terem te descolado uma câmara fria e um quarto de hotel de graça: se isso não é ser famoso, eu não sei o que é.

— É normal pessoas que vivem em zonas de livre transição se sentirem seguras por caçadoras de recompensas. — Taehyung respondeu, passando a mão direita nos cabelos suados. — Piratas passam por aqui o tempo todo... e se acontece qualquer coisa a marinha demora demais a chegar...

— É... isso eu não posso negar. — Terminou de configurar a tranca. De fato, a marinha era sempre tão cheia de protocolos, aquilo o deixava irritado. — Está pronto.

— Ótimo... você já descansou, certo? Nós podemos partir agora....

— Não podemos: o pessoal do hotel falou que tá tendo uma tempestade de areia fora da cidade, lembra?

— Ah... de fato. — Taehyung suspirou decepcionado, segurando a testa na mão direita. — Vamos ter que passar a noite, então...

— Ei.

— Hm?

— Você não está suando um pouco demais? — Jimin se aproximou dele. — Eu sei que está quente, mas...

Taehyung estava estranho, respirando fundo já fazia um tempo: o peito desnudo subindo e descendo, o suor em excesso escorrendo do pescoço pelas peças metálicas do braço esquerdo.

— E- eu tô bem... — Tentou chegar pra trás, mas acabou caindo sobre os próprios cotovelos apoiados na esteira de palha atrás de si. — Você não precisa...

— Você está quente... mas não está febril. — Jimin tocou-lhe a testa por detrás dos cabelos ensopados. — Só está suando muito... — Seus olhos encontraram os amendoados do caçador: o olho robótico estava normal, mas o direito estava com a pupila quase que completamente dilatada; os cílios em torno orvalhados pela umidade das lágrimas estancadas na pálpebra cansada. — O-o que está acontecendo com você? Vo- você é de algum tipo de espécie híbrido...ou... oi! Taehyung!

— Está tudo bem... — Acabou perdendo as forças nos braços e tombando deitado na esteira no chão; Jimin praticamente em cima dele, segurando seu pulso e medindo os batimentos acelerados no polegar. — Só estou... cansado... — Droga, sua visão estava completamente turva já... tão difícil de respirar... tão quente.

— Não, não, isso não é só cansaço, Taehyung! Tem alguma coisa acontecendo com você, até parece que você está... — Então se lembrou de algo, uma coisa que o cara dos olhos estranhos disse antes de entrar na câmara pra congelar:

— Eu deveria ter negociado mais, sabe, na verdade, também queria te levar vivo, junto com esse aí.

— Cale a boca.

— É tão raro ultimamente encontrar dois lobos no mesmo lugar... ainda mais um alfa e um...

— Eu mandei calar a boca. — Taehyung o cortou rapidamente, o chutando pra dentro da cápsula.

— Espera, Tae... não, não é possível... é...?

— Só agora você percebeu? — Taehyung perguntou, ofegante, cobrindo os olhos com o antebraço metálico. — Como você é lerdo, tenente...

— Vo- você deveria ter me dito! Além do mais... essas não são... reações de um alfa...

— Eu não sou um alfa. — Taehyung se apoiou de lado sobre o braço robótico: as respirações ainda profundas. — Você bem disse, quando eu te resgatei... lembra? Que não tem segredo entre os lobos: homens são alfas e mulheres são ômegas.

— Mas isso é verdade... — Jimin contestou, incerto: era verdade, mas o que estava ali diante dos seus olhos...

— Sim, isso é verdade. — Taehyung o encarou dali: as bochechas coradas, mas o olhar rígido de caçador. — Eu nasci ômega, mas eu não sou mulher. 

Blueberry - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora