— Qual foi a baba dessa vez? — Yoongi entrou na sala de comando não com o melhor dos humores: não gostava de ser acordado dos seus cochilos e sua tripulação bem sabia disso, então só podia ser algo grave. — Hare! Parece até que tá tudo dando errado.
— Não estamos conseguindo contato com o Berry. — Namjoon respondeu, ainda girando a frequência no painel de comunicação.
— E com o restante da galera também não. — Hoseok comentou, com outro painel de comunicação aberto. — É com o que eu tô mais preocupado, na verdade.
— Deixa eles lá, faz parte do plano. — Se jogou num assento flutuante entre os dois, com as mãos nos bolsos e as costas esticadas pra trás.
— O plano já não babou?
— Claro que não.
— Claro que não... se conseguirmos falar com o Berry. — Namjoon completou.
— Falando nisso, nossas recompensas aumentaram. — Hoseok puxou uma tela do painel, jogando no ar até parar a centímetros do rosto de Yoongi. — Vocês confiam mesmo nesse cara?
— Por que não confiar em alguém em quem podemos enfiar um sabre no peito a qualquer hora por via das dúvidas? — Falou tranquilamente, sorrindo de canto pro novo zero no final do preço pela sua cabeça.
— Você o está subestimando demais, não acha? — Namjoon curvou pro lado pra dar uma olhada na sua recompensa também. — Mas bem, de qualquer forma, não temos outra opção no momento.
— Hare... — Hoseok resmungou baixinho, antes de franzir o cenho pra um sinal azul piscando no seu painel. — Não é esse o sinal do Berry?
— Hare! Ele conseguiu contato!
— Berry, seu cérberus descabeçado! — Yoongi se adiantou em tocar no sinal. — E aí?
— Ah, está tudo certo, dá pra contornar esse incidente. — Ouviram a voz do aliado, impostada mas um tanto controlada quanto ao volume. — Mas vou me atrasar pro nosso próximo encontro: tive um probleminha no caminho.
— Que problema?
— Uma pedra no sapato: nada demais, e também não é da sua conta, estou só avisando.
— Ei, Berry, qual sua localização? A gente não conseguiu mandar sinal pra você...oi! — Hoseok se pronunciou, mas ao léu. — Por que ele sempre desliga na nossa cara assim?
— Haha... — Yoongi soltou uma risada fraca, balançando os cabelos da franja ao manear negativamente a cabeça. — Esse desgraçado... está escondendo alguma coisa, como sempre.
— Por isso que eu dis-
— Eu sei, Hoseok. — Ele se levantou, fazendo os outros dois olharem enquanto virava-lhes as costas e saia lentamente. — Esteja sempre pronto pra enterrar o sabre no peito de alguém, certo? Não importa quem seja.
— Min Yoongi,capitão; Kim Namjoon e Jung Hoseok primeiro e segundo imediatos, respectivamente: estão no momento a bordo da Agust, a nave mestre da frota dos piratas de NeverLand.. — Taehyung explicava pra Jimin, lhe mostrando os arquivos de procurados que tinha. — Eles são novatos, pra ser sincero, mas já estão fazendo bastante estrago pra quem começou na pirataria a menos de dois anos.
— Você sabe bastante coisa, né? — Jimin aproximou o rosto, sem notar Taehyung corando de leve quando seus ombros se tocaram. — Eu não sabia de tantos detalhes.
— Deveria saber, não? Devem ter no mínimo te passado um relatório pra última missão.
— Eu não li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfic- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO