— Ha...ah....
— O que foi? — Hoseok perguntou: era estranho ver Yoongi suspirando daquele jeito, ainda mais com a cabeça baixa e as mãos cruzadas atrás da nuca. — Descobriu aonde o Berry está?
— Descobri aonde ele vai estar. — Disse, mais sério que o normal. — Ele mordeu a isca. — Suspirou de novo. — Sabe o que isso significa?
— Am... — Engoliu em seco. — Que...eu...avisei...?
— Huhuhuhuhu... — Hoseok sentiu um arrepio frio subindo pela espinha com aquela risada. — É... é, você avisou... Huhuhuhu... — Ele se levantou de uma vez: a franja de cabelos negros comprida demais, cobrindo os olhos; um sorriso no rosto de gelar o sangue nas veias. — Vamos pra Trimurti.
— Trimurti?! — Não conseguiu esconder a surpresa, mesmo morrendo de medo. — Tem certeza? Nós ainda...
— Não se preocupa. — Lhe afagou os cabelos de repente, num raro gesto paterno que fez Hoseok paralisar. — Eu tô com saudades do Berry, mas assim que tiver posto a conversa em dia deixo você fazer o que quiser com ele.
"Hoseok... aonde será que o Yoongi foi encontrar um híbrido tão problemático?", Taehyung pensava consigo, se lembrando do que tinha lido no relatório que Tannie fizera pra ele umas horas atrás. "Não é como se o Namjoon fosse menos pior, mas um vampiro, sinceramente...!"
Suspirou, apertando o próprio ombro enquanto o movia pra trás levemente. Não era a pior das dores, na verdade, mas os pontos demoraram uma semana pra cair e ainda ardia eventualmente: uma recuperação incompleta em sete dias pra um lobo era algo preocupante. Porque foi a mordida de outro lobo? Certamente, né.
— Ha... — Ainda assim aquele era o menor dos problemas. — Tantas delas... — Taehyung foi subindo os olhos pela própria imagem do torso nú no espelho. — Isso é coisa do cio também...? — Acariciou o braço direito com a mão metálica num auto-consolo. Tão estranho ver sua pele assim, cheia de manchas em todos os tons possíveis de azul e roxo por todos os lados: deveria estar ok com aquilo, aliás estavam naquela há dias, mas só de lembrar que aquelas marcas nasceram nos lábios grossos do alfa ele sentia o rosto ardendo e coçava a nuca quase que imediatamente. — Merda! — Praguejou consigo, saindo do banheiro do seu quarto com uma toalha de rosto nos cabelos.
— Tae. — Como se não bastasse, Jimin ainda estava ali, sentado na sua cama, sem camisa e com a calça aberta. — Você demorou, estava começando a ficar preocupado.
— Preocupado eu que estou com você agindo como se fosse meu namorado. — Tacou a toalha na sua cara com toda a força. Mas que baba, não podia nem sair do banho pelado mais porque Jimin achava que aquele quarto também era dele. — Você é o quê? Uma ameba provinciana? Descola daqui!
— Hahaha! Você é engraçado, né, Tae. — Jimin pôs a toalha de lado, o olhando diretamente nos olhos com aquelas irritantes íris muito azuis. — Você sabe que nem vai dormir hoje sem mais uma rodada, não sabe?
— Mnh... — Crispou os lábios. Mas que coisa, como é que ele sabia que ainda não tinha sido suficiente? Pelo cheiro?
— Viu? — Ele sorriu: aquele sorriso que fazia os olhos sumirem atrás das bochechas. — Vamos, vem aqui. — Lhe estendeu a mão aberta, que Taehyung pegou sem nem pensar duas vezes, e quando pensou ficou decepcionado consigo mesmo, mas o que ia fazer? Agora já estava sentado no colo dele, com uma perna de cada lado da sua cintura e o peito colado no seu, o abraçando pelos ombros enquanto ele circundava seu torso nos braços fortes e acariciava suas costas como se as tivesse tocando pela primeira vez.
— Tenente... — Apertou-lhe os cabelos da nuca de leve, expondo o pescoço pra língua quente que subia desde a sua clavícula. — Você está tentando ao máximo não criar sentimentos pelo que está acontecendo, não é? — Soltou o ar pesadamente, uma vez que o segurou por um tempo sem nem notar. — Porque eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO