Eles pousaram em Trimurti sem maiores problemas: Tannie sabia de cor as manobras e fez tudo enquanto Taehyung se preparava pra descer imediatamente.
"Se concentre, Kim Taehyung", pensava consigo, fechando a bolsa já cheia com tudo de que iria precisar. "Você precisa ser objetivo e prático, então se concentre."
Se concentre, se concentre, mas estava difícil com o olhar de Jimin quase furando as suas costas.
— Jimin... — Revirou os olhos, jogando a mochila nas costas. — Eu não vou discutir de novo.
— Deixa eu ir com você.
— Fica na nave e me espera voltar, por favor! — Repetiu o pedido pela milésima vez, ou talvez até mais. — Eu preciso de você aqui com o Tannie! A Blueberry precisa decolar caso aconteça o pior.
— Não vou sair daqui sem você.
— Não, não vai mesmo. — Concordou, pegando no rosto do alfa com as duas mão. — Eu vou voltar, eu prometo.
— Se você promete então por quê que esse "plano B" existe e eu tô ficando aqui justamente por causa dele?!
— Porque eu só confio em você pra fazer isso! — Se exaltou também, antes de respirar fundo e tocar-lhe a testa com a sua própria. — Escuta... — Pediu, baixinho, escorregando os dedos pra dentro da cabeleira loira do tenente. — Eu não quero que a Blueberry e o Yeontan fiquem sem um capitão, e se eu não voltar no tempo que eu falei pode ter certeza de que eu já- hm! — Jimin não o deixou terminar, o calando com a boca nos seus lábios. — Mh... — Moveu a mandíbula sem nem pensar, fechando os braços em torno do pescoço do alfa num abraço.
— Eu não vou te prometer nada. — Foi o que ele lhe respondeu, abraçando sua cintura e escorregando os lábios pelo seu rosto até parar no seu ouvido. — Eu não sou esse altruísta que você idealizou que eu seja, Tae.
— Hare... — Suspirou, deitando a cabeça no seu ombro. — Você é teimoso como um berg barriga de pedra, isso sim. — "Droga, Jimin, você já não viu que eu desisti de rejeitar você?"— Colabora comigo, tenente...essa missão está quase terminando e eu preciso de você.
— Eu também preciso de você pra uma missão bem mais longa. — Fez uma carícia intensa nas suas costas nuas. — Almirante. — Subiu com as pontas dos dedos até os cabelos da nuca, apertando gostos ali.
— Eu tenho que ir. — O afastou com ambas as mãos no seu peito, na urgência de não dar moral para aquele arrepio que desceu numa onda pela sua espinha. — Fica de olho, ok? Trimurti não está deserto e em si é um planeta bastante instável.
Foram com essas recomendações técnicas que Taehyung sumiu pela escotilha de saída e Jimin sequer pôde o ver caminhando naquele quadro de verde e vermelho que se pintava à frente da enorme janela da nave.
— Tem algo de curiosos sobre esse planeta… — Se sentou na poltrona do capitão. — Né, Tannie? — Acariciou entre as orelhas do cachorro, que pulou e se sentou no seu colo na maior das intimidades.
Sim, tinha algo de diferente no ar que estava entrando pelas ventilações abertas da Blueberry: era um ar...gostoso de respirar, que fez Jimin se sentir sonolento, e aos poucos pegar no sono, um sono profundo, que lhe trouxe sonhos, um dentro do outro, como numa cadeia infinita, e que incríveis sonhos. Eram sonhos de raiva, e de liberdade; sonhos sobre correr descalço sobre uma grama molhada e morrer sorrindo sobre a areia amarela de um deserto escaldante. Eram sonhos que o faziam querer ficar neles, até haver uma estranha e repentina intromissão que o fez acordar num susto.
— Tannie? — O cachorro não estava mais no seu colo, e quando tentou olhar ao redor não viu nada. Estava muito escuro: por causa da nebulosa em torno do planeta o céu noturno não tinha luz nenhuma; mas estava tudo bem, conseguia sentir a presença de Yeontan pelo seu cheiro e não havia nada de errado com ele, no entanto, com o cheiro que sentiu de repente e que o acordou daquele sono profundo tinha algo de muito errado. — Por que eu estou sentindo o cheiro do Taehyung de tão longe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO