— Mh... — o alfa gemia e se remexia nos seus braços, mas nada de acordar.
— Ah, Jimin... — Taehyung levantou a pálpebra de um dos olhos levemente. — Você não sabe o quanto eu queria que você estivesse consciente agora. — Pelo movimento do globo ocular estava em sono profundo ainda, por mais que fizesse menção de acordar. — Se o vampiro não aparecer pra sugar a gente vamos morrer congelados, então... — Mas continuou conversando mesmo assim, apertando do Jimin no braço mecânico, sentindo as juntas rangerem na baixa temperatura. — Você não merece esse fim, ao contrário de mim, mas acho que posso ser egoísta o bastante pra dizer que estou feliz de morrer com você, não posso?
— ...mh... — Ele gemeu de novo, se aconchegando melhor no seu abraço. Era estranho, porque Taehyung estava tremendo de frio, mas ele não parecia estar sentindo nada além do próprio sono naquele momento.
— Eu também...quero que saiba que não estou bravo por você ter saído da nave quando te mandei ficar...e também que nado disso é culpa sua. — Suspirou, podendo ver a lufada de ar aquecido que saiu das próprias narinas. — E também...quero dizer que te amo, e que pela nossa aventura juntos posso dizer que minha vida valeu a pena.
Algumas lágrimas escorreram do seu olho direito, e ele lamentou que o esquerdo já não pudesse chorar. "O Tannie vai saber se virar, não vai?", pensou, acariciando os cabelos loiros do alfa adormecido no seu colo. "Ele é o mais inteligente de nós, é claro que ele vai..."
A câmara de congelamento ficou ainda mais fria quando os motores da Agust começaram a funcionar. Já estavam saindo de Trimurti, e como Yoongi tinha prometido, logo Hoseok chegaria pra dar um fim lento e doloroso neles. Taehyung ouviu as alavancas e dobradiças da porta daquela câmara da nave antiga. "É agora", pensou, apertando Jimina ainda mais no colo num ato protetor sem propósito. Mas quem apareceu foi Namjoon.
— Ah, não... — Taehyung lamentou baixinho, vendo o reptiliano abrir a grade que os prendia num espaço pequeno entre as engrenagens. — ...você veio mesmo acabar comigo pessoalmente?
— Tch. — Namjoon só estalou a língua no céu da boca, evitando olhar pra ele. — Me segue, rápido. — O ciborgue nem pensou duas vezes: pegou Jimin nos braços e saiu atrás do híbrido de lagarto, andando a passos largos pelo interior da Agust, cortando caminhos e pegando atalhos que Taehyung não fazia ideia de que existiam.
— Namjoon, pra onde...?...
Ele não respondeu, só continuou até que estivessem no que Taehyung identificou como a câmara de ejeção de emergência, pequena e com cinco cápsulas de ejeção em torno das paredes circulares.
— Entra. — Namjoon foi até uma delas, ativando e abrindo-a 'pra que ele entrasse.
— É, morrer à deriva no espaço talvez seja melhor. — Ele disse, entrando no espaço apertado com Jimin ainda no colo, tentando que os dois coubessem ali de alguma forma.
— Não estou fazendo isso por você. — Namjoon disse rispidamente, mexendo nas configurações ao lado da cápsula. — Tem uma nave da marinha lá fora: um cargueiro gigantesco, assim que nos ver vai começar a nos perseguir e não vamos ter a menor chance.
— Então você está nos jogando como...?
— Como cobaia, sim. — De fato, a marinha nunca deixaria de resgatar uma cápsula de ejeção pra perseguir um pirata, por pior que ele seja. Ainda assim... ele poderia apenas ejetar a cápsula vazia, um truque velho que já fizeram tantas vezes quando eram mais novos.
— Nam. — Taehyung segurou a escotilha, antes que Namjoon a fechasse. — Obrigado. — Sorriu.
— Vê se não volta mais, seu blastóide de merda. — Namjoon bateu a escotilha na sua cara, apertando bem a alavanca e dando um chute para que o sistema velho e enferrujado ejetasse a cápsula de uma vez.
— Vocês estão bem? — Um rapaz alto vestido no belo uniforme azul escuro da marinha perguntou assim que abriu a cápsula depois de resgatá-los. Taehyung olhou bem para os seus cabelos negros, olhos grandes e porte forte. "Eu já o vi em algum lugar..." — Ah! Jimin!!!!
— Eh? — O oficial tirou o alfa da cápsula, rápida e desesperadamente. — Por todas as divindades, Jimin! O que houve com ele?
— Espera. — Taehyung também saiu da cabine apertada. — Eu realmente te conheço, então.
— Primeiro Sargento do esquadrão treze da Marinha Espacial, Jeon Jungkook. — Ele bateu continência, mesmo com Jimin sobre um dos seus ombros como uma carcaça de blastóide derrotado. — Eu também conheço o senhor: é o caçador de recompensas que saiu em missão com o Jimin, certo?
— Eu mesmo. — Ele olhou em volta: era mesmo um cargueiro gigantesco, e por dentro parecia maior ainda. — Blueberry! — Taehyung viu sua nave, pequena ali dentro daquele enorme balcão.
— É sua nave? — Jungkook perguntou. — Eu recebi um sinal de resgate vindo dela, depois identifiquei a cápsula de ejeção.
— Ela estava em órbita?
— Sim: e sem combustível pra seguir viagem, foi a mensagem que recebi.
— Hu... — Ele riu, balançando a cabeça. "Mais uma que eu tô te devendo, Tannie...valeu!"
— Vocês ejetaram dela, não parece da mesma nave...— Jungkook olhou da cápsula para a Blueberry, achando estranho. — O que houve?
— É...uma longa história. Vamos cuidar do Jimin primeiro.
— Claro! — Jungkook concordou prontamente, mostrando o caminho pra dentro da nave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO