In Heat

122 17 3
                                    

— Eh? — Jimin piscou os olhos espasmódicamente. — Eh?!?! Espera, então você é... — Droga, estava confuso, como era mesmo o nome? Ouvira falar vagamente...

— Trans. — Taehyung respondeu, fazendo esforço e chegando mais pra trás na esteira. — Fiz a terapia desde cedo, com hormônios... mas não fiz nenhuma cirurgia. — Tocou no no ombro metálico. — Pelo menos não... pra esse caso...

"De fato...", Jimin pensava, ainda piscando. "Mandíbula marcada, peito largo, mãos grandes... ele não parece em nada uma mulher...mas o que está acontecendo agora, definitivamente..."

— Huh... — Taehyung riu fraco. — Os genes do lúpus realmente não podem mudar, né? Uhugh! — Tossiu; o excesso de saliva descendo pra garganta. — Eu sou um ômega, e agora tô sofrendo um heat por sua causa, idiota!

Jimin corou fortemente. Um heat... não era necessariamente um cio, mas só ômegas entram nesse estado fora de uma relação sexual, ao contrário dos alfas, que só entram em heat perto do clímax e se, somente se, o ômega estiver no cio. É algo normal entre a espécie híbrida dos lúpus, uma vez que o heat é uma forma inevitável de sinalizar atração pro sexo oposto, já que é um estado... digamos...

— Hare!... — Realmente atraente, mas que droga! — Eu definitivamente não estava esperando uma dessas!... — Jimin apertou o tecido da calça nervosamente. — Já é tão raro achar outro lobo, ainda mais uma... um ômega... — Se embaralhou todo. Hare! Estava confuso. — E eu não curto mulheres, então nunca pensei que fosse ter sexo com uma.

— Por que você está falando de sexo? —Taehyung se encolheu pro lado, deitando a cabeça no braço direito. — Você não tem que fazer nada.

— Como eu vou ficar sem fazer nada vendo você nesse estado? — O loiro avançou sobre ele, as mãos escoradas na esteira, uma de cada lado entre seus ombros. Engoliu em seco. — Você está sofrendo, não está?

— Nã- não é nada demais. — Tão perto... — Isso não é um cio...vai passar.

— Vai durar a noite inteira. — Disse, sério. — Não é?

— Uhmm... — Virou o rosto pro chão, sentindo toda a pele arder. Já encontrara outros lobos na vida; lobos alfas, mas nunca tivera um heat. O que aquele loiro burro estava fazendo com ele? — E-eu aguento, ok?

— Taehyung.

A voz soprada no seu ouvido desceu pela sua coluna num forte arrepio.

— Deixa eu ajudar você. — Aproximou o rosto, só um pouco mais... até deixar que os lábios tocassem a orelha completamente corada. — Vai passar se a gente fizer... não vai?

— Você disse que não curte ômegas.

— Eu disse que não curto mulheres. — Empurrou o ombro robótico levemente, até ver o belo peito largo exposto pra si. — Você é homem, não é?

Taehyung sentiu o coração errar as batidas, e então pulsar forte. "Não é só por causa do heat, é?", pensou, sentindo os lábios grossos na sua clavícula. "Eu nunca conto isso pra ninguém que eu não conheça a bastante tempo... eu nunca digo... pra quem eu não confio completamente, mas ele..."

— Mh. — Cobriu a boca, sentindo um gemido vir quando o alfa sugou perto de um dos seus mamilos.

— Você não vai me privar disso, vai? — Jimin ergueu o rosto, afastando da testa a bela cascata de cabelos dourados já um tanto suados. — Eu preciso te ouvir gemer. — Tomou-lhe ambos os pulsos, o de carne e osso e o de metal. — Eu já estou completamente devastado, ficar em silêncio vai ser injusto comigo.

— Nã- Jimin. Ah! — Sentiu-o simular uma estocada entre suas pernas, já completamente duro dentro das calças. — Mh-mmmgh! — Mordeu o lábio de baixo, tentando manter o foco por detrás das lágrimas acumuladas num dos olhos. O loiro estava completamente excitado, de fato... Então esse era o efeito de um heat num alfa...

— Mais alto... — Pediu, apertando-lhe ainda mais os pulsos quando sentiu resistência. "Nem tem nenhum volume aqui...", pensou, simulando uma estocada mais uma vez. "Não fez cirurgia...então é disso que ele estava falando?"

— É muito estranho pra você... isso... não vai dar certo... — Taehyung tentou puxar os braços de volta mais uma vez, fazendo um esforço titânico pra não mover a cintura nem um centímetro sequer. — É melhor nem tentar, senão-mh!

Jimin se inclinou de uma vez, afundando um beijo naqueles lábios super aquecidos.

— Mmh... — Ah... eles eram tão bons... melhor que das últimas duas vezes, agora estavam mais soltos...fora de guarda, diria; pegos desprevenidos mas beijando-o de volta no mesmo ritmo. — Eu gosto da sua boca, Tae... — Conseguiu dizer, antes de deslizar a língua por entre eles, os lábios quente que se abriram. "Ah!... Eu realmente gosto muito da sua boca, Taehyung..."

— Ngh...mh... — Taehyung suspirou nos lábios grossos, derretido. Não aceitar o sexo biológico era uma heresia contra a União, todos sabiam disso; Jimin sabia disso, àquela altura já tinha se lembrado de que foi exatamente nesse contexto que ouvira falar daquilo: mesmo assim... — Ji...min... — Mesmo assim...

— Tão diferente... — Jimin soltou sua mão metálica, ainda segurando sua mão direita, contra a esteira, acima da sua cabeça. — É realmente bem molhado.

— Mh! — Taehyung apertou os olhos: os dedos pequenos tocando-lhe os lábios, deslizando em volta, testando aquele novo tato. — Vo-você não vai gostar... — Escondeu o rosto com o braço. — Não é tão apertado, nem-

— Taehyung. — O interrompeu, sério, afastando-lhe do rosto o braço. — Eu sei que você é um homem, ok? — Prendeu também aquela mão contra a esteira, sem se importar com o toque duro e frio daquelas peças de aço. — Eu sei bem, senão eu não estaria louco por você!

O coração batendo forte, a pele ardendo, tudo tão quente, por dentro...como se estivesse derretendo...

— Mmh- Ah! — Não, não era só o heat. — Ah!... — O que era aquilo, então? O que era? — Ah...

— Ah, é apertado... — Jimin apertou os olhos por um momento. — É apertado, sim... — E deslizava fácil demais, como se não bastasse. — Né... não está doendo?

— Vo-você é grande... — Gaguejou, ofegante. — Mas não está doendo. — Apertou as pernas em torno da sua cintura, de leve, pra perna robótica não o machucar. — Pare de se achar.

— Huh. — Soltou-lhe as mãos finalmente, escorregando as pontas dos dedos pelo tronco suado. — Posso ir, então?

— Mmh. — O ômega estremeceu com o toque, completamente sensível. — Jimin. — Passou os braços pelo seu pescoço. — Só me fode logo, caralho.

— Hare!... — Riu, deitando a testa na curva do seu pescoço e segurando firme sua cintura. — Não venha chorar depois.

Realmente era diferente: era apertado, mas um tanto flexível, e muito molhado, ao mesmo tempo: não estava sabendo exatamente aonde acertar ainda, e tocar também não era tão fácil como de costume, mas manter o polegar pressionado ali no clítoris e girar estava dando certo. Sim, ele sabia que estava, isso sim, porque uma coisa que não tinha mudado: aqueles gemidos grossos, Jimin adorava ouvi-los, e Taehyung tinha uma voz especialmente grave, num tom tão único e tão bonito, cada vez mais rouca à medida que suas investidas ficavam cada vez mais curtas.

— Ah, ah, ah! Jim-mmh! — A mão direita puxando seus cabelos, os dedos de metal da esquerda machucando-lhe as costas.

— Ha... — Ah, aquilo era tão bom, os lábios quente no seu ouvido... — Caralho!... — O canal macio em torno apertou forte de repente: os peitos colados quando Taehyung enrijeceu a coluna num arco, o fluido natural escorrendo aos montes. — Ngh!... — Não se conteve em morder aquele belo pescoço com força, apertando a coxa direita em torno da sua cintura na intenção de ver a marca de seus dedos ali depois.

Taehyung teve medo daquela mordida por um instante, mas logo sentiu algo quente lhe enchendo por completo, e então os dentes afrouxando antes dos lábios fartos pressionarem ali num beijo casto: Tinha terminado, o heat; Jimin o encarou por um instante, então se deixou cair do seu lado, exausto. Ele também estava cansado. "Tão quente...", pensou, acariciando os cabelos claros espalhados no seu peito. "E pesado... idiota!"

Blueberry - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora