Relatividade

194 29 9
                                    

8.888 anos depois de Cristo? Talvez sim, mas a essa altura todos já sabem que Deus certamente não é cristão e que Jesus era só um cara legal que infelizmente morreu de um jeito chato mas ao mesmo tempo inspirador pra toda a comunidade LGBTQIA+, então qual o sentido de contar o tempo nesse calendário?
Bem, o calendário chinês ainda é muito usado e muitos sabem que o ano é o ano do dragão, mesmo assim... É o ano do dragão NA TERRA, lugar de onde a humanidade foi simplesmente pulverizada para O RESTO DO UNIVERSO, aonde qualquer calendário terráqueo simplesmente NÃO FAZ SENTIDO.
Mas apego a velhas ideias é algo humano. Sim, lidem com isso: a humanidade não fracassou, ela É um fracasso! Ou...errar apenas seja humano, não é mesmo?
Foi com isso em mente que Jimin ficou na ponta dos pés e beijou Taehyung quando eles pisaram na lua sede da marinha; tipo, era um cara gato que salvou a vida dele e que ele não ia ver mais, então...por que não, né?
— Hm... — Taehyung suspirou quando os lábios grossos puxaram os seus, no final daquele "presente de despedida", inesperado mas um tanto refrescante, estaria mentindo se dissesse que não. — Sempre ousado, hein, tenente Jimin?
— Sempre. — Ele sorriu aquele sorriso que transformava seus olhos em dois risquinhos, batendo continência. — Obrigado por tudo.
E então Jimin estava pronto pra girar cento e oitenta graus e seguir pro prédio da sede assim como Taehyung estava pronto pra subir as escadas da escotilha e voltar pra nave, no entanto, no universo a entropia só cresce.
— Tenente Park Jimin! — Jin vinha vindo na direção dos dois, vestido na elegância da sua farda azul escura e quepe sobre os cabelos escuros. — E cavalheiro... Kim Taehyung?
— Eu mesmo. — Taehyung franziu o cenho.
— Os dois podem me seguir, por favor?
Jimin e Taehyung trocaram olhares confusos, então deram de ombros e seguiram os passos largos do major até o prédio da sede, e então até seu gabinete.
— Bom. — Ele parou na frente dos dois. — A marinha está em débito por ter resgatado nosso tenente, cavalheiro Kim Taehyung. — Ele fez uma reverência com a cabeça. — E como agradecimento nos demos ao direito de pesquisar seu histórico como caçador de recompensas...
— Que ótimo. — Taehyung arqueou as sobrancelhas, sem conseguir retirar da voz um tom de sarcasmo.
— ...e não por acaso achamos que seria conveniente, dadas as suas habilidades, lhe delegar a missão de nos ajudar a caçar os piratas que fugiram em nossa última enrascada... caso aceite.
— Mediante devido pagamento? — Maneou a cabeça pro lado.
— Mediante devido pagamento. — Jin confirmou.
— Claro, feito!
— E o senhor, tenente Jimin. — E então se virou para Jimin, em tom de repreensão.
— Ah, lá vem. — Jimin revirou os olhos.
— Como punição por ter desobedecido as ordens do seu superior e por conseguinte ter arriscado sua segurança e causado incômodo desnecessário a um civil, você estará supervisionando o agente não oficial Kim Taehyung durante sua missão.
— Oh, sério? — Jimin olhou para Taehyung e de Taehyung pra Jin. Uau, que bela punição! — Am...ok.
— "Ok", tenente Park? Eu gostaria de ouvir um "sim senhor"!
— Sim senhor! — Bateu continência.
— Ótimo... — Jin limpou a garganta, arrumando a gravata. — Esperem pelo cubo de memória das ordens oficiais no salão, por gentileza.
— Nunca tive um superior tão almofadinha. — Taehyung comentou enquanto saiam do gabinete do major.
— Já trabalhou na marinha?
— Fuzileiros... Um tempo aí...
— Você é tão cheio de segredos...
— O quê? — Eles param no meio do salão. — Esperava que eu fosse um livro aberto?
— Não... só... — Ia dizer que achava sexy, mas alguém que ele sabia muito bem quem era pulou nas suas costas, por pouco não o derrubando. — Jungkook!
— Jimin-ssi!!! — Não sabia se estava chorando, rindo ou sorrindo ou tudo junto. — Eu tava tão preocupado, porra! — O abraçou com todas as forças.
— Você tem que aprender a andar com as próprias pernas, sabia? — Jimin o abraçou de volta, afastando os cabelos pretos de sua testa pra deixar um beijo ali. — Meu bebê.
— Ah ham... — Taehyung pigarreou alto, fazendo os outros dois olharem.
— Uh... — Jungkook assobiou baixinho. — Quem é o gato? — Sussurrou.
— Ah... É... Kim Taehyung. — Soltou o mais novo do abraço, fazendo as apresentações. — Taehyung, cabo Jungkook.
— Ao seu dispor. — O garoto bateu continência.
— Seu namorado? — Perguntou, maneando a cabeça pro lado.
— Ah, não, absolutamente não. — Jungkook se apressou em negar, fazendo Jimin olhá-lo com cara de ofendido. — Jimin não é do tipo pra casar.
— Quê?!? — Agora sim estava oficialmente ofendido.
— Oh, já entendi... — Taehyung riu. — Obrigado por avisar.
— Disponha. — Sorriu, então olhou para Jimin e franziu o cenho, como que de repente tendo um clique. — Espera, eu nem entendi qual a conexão entre vocês ainda...
E nesse momento um oficial veio na direção de Taehyung, lhe entregando um cubo pequeno e lhe dando instruções.
— Ele quem me salvou. — Jimin lhe explicou enquanto isso. — É um caçador de recompensas; vou cumprir minha punição acompanhando ele enquanto nos ajudar a capturar os piratas da última missão.
— Punição?! — Jungkook se exaltou. — Você salvou a gente! Se não tivesse fechado o portal os cerberus teriam nos alcançado até as naves de partida!
— E se não tivesse convencido Jin a dar retirada.
— Então! — Quase gritou. — Mas que puta injustiça! Como é que o Jin...!...
— O Jin só está seguindo ordens também, tenho certeza de que aliviou pro meu lado o máximo possível. — Falou baixo, tentando compensar o escândalo que Jungkook estava fazendo. — Eu sou um lobo... Sabe que eu já estaria fora não fosse os amigos que tenho aqui...
— Eu sei... — Jungkook curvou os lábios. — A gente te ama, cara. — Bateu no seu ombro, encorajando.
— Obrigado. — Bateu no ombro do mais novo também, em seguida lhe apertando levemente a nuca e trazendo seu rosto pra perto.
— Tenente Jimin? — Taehyung pôs o cubo que recebera no bolso, esperando-o.
— Se cuida... — Se despediu então, se afastando do mais jovem. — E me deseje sorte.
— "Que a força esteja com você"! — Ele brincou, acenando.
— É, vou precisar! — Jimin acenou de volta. — Pois vais ser uma longa temporada. — Sussurrou ora si mesmo em seguida.
E não é que já estava parecendo uma longa temporada quando não fazia nem cinco minutos que a nave de Taehyung havia alçado vôo? Sim,o tempo é uma ilusão persistente, já diria...quem mesmo? Bem, não importa, o fato é que agora aquele despretensioso beijo de despedida parecia um incômodo, gigante e desconfortável buraco negro entre dois estranhos que mal se conheciam. Sim, isso foi um pleonasmo, mas que na cabeça de Jimin funcionou muito bem pra ele decidir quebrar o gelo.
— Hare... está frio aqui, não?
— O termostato está com defeito. — Taehyung parecia extremamente concentrado olhando as informações oficiais que recebera, projetadas no ar através do cubo. Ou só fingindo estar concentrado. — Demora um tempo pra aquecer a nave toda.
— Mais tempo? — Jimin realmente estava experimentando uma dilatação temporal na sua cabeça, ainda mais depois que Taehyung não respondeu mais nada. — Olha... Aquilo... Agora a pouco...
— Uhm? — Murmurou, desinteressado.
— Eu pensei que a gente não ia mais se ver, então só...
— Ah, tá falando do seu selinho discreto? — Finalmente olhou pra ele, com um certo desdém forçado. — Não estou incomodando, aquilo não foi nada.
— Não foi nada?!? — Abriu e fechou a boca algumas vezes, indignado. Alguém falando que seu beijo não era nada era realmente o cúmulo.
— Por quê? — Taehyung deixou o cubo aberto sobre a mesa, se virando na direção do outro, em pé ali do seu lado. — Não era só um beijo de "pensei que a gente não ia mais se ver", tenente Jimin? — Levantou uma das sobrancelhas perfeitamente arqueadas. — Ou era pra ser algo mais?
— Pode ser que sim. — Levantou uma sobrancelha também, entrando no jogo.
— Então me prova.
"Me prova": eis aí uma frase que nunca se deve falar ao tenente Jimin, porque ele vai provar. Não que Taehyung não quisesse provocar também; tinha de ser sincero: queria aqueles lábios nos seus de novo, só pra comprovar; e os teve: Jimin findou a distância entre os dois com um beijo, não de despedida, um beijo de verdade daquela vez: quente, intenso, longo e cheio de curiosidade sobre os lábios alheios.
— Mh... — Ele passou o braço pela cintura de Taehyung e o inclinou para trás, obrigando-o a passar o braço mecânico pelo seu pescoço. — Mh... — Sentiu as pontas gélidas dos dedos metálicos entrando pelos seus cabelos, escorregando pela nuca; o contraste com os lábios quentes o fazendo arrepiar. — Ah... — Taehyung puxou o ar, interrompendo o beijo por um instante. — Esse era o beijo que você realmente queria me dar, tenente Jimin? — Tocou-lhe o rosto com a mão direita, passando o indicador pelos lábios grossos.
— Eu tenho um catálogo bem extenso, na verdade... — Pegou a mão de dedos longos no seu rosto, lhe beijando a palma. — De beijos que eu quero te dar.
— Hu... — Riu, apertando o abraço em torno do seu pescoço, escorregando o lado do rosto pela sua bochecha e aproximando os lábios da sua orelha. — Não tão rápido... — Sussurrou. — Não comigo, tenente Jimin. — Então se afastou, o empurrando levemente pelos ombros e sorrindo, maneando a cabeça pro lado. — Daqui a oito horas vamos pousar. — Pegou o cubo sobre a mesa, fechando as informações. — Não se atrase, se não vou sem você. — Piscou, e então lhe deu as costas e saiu.
— Uau... — Foi a única coisa que Jimin conseguiu murmurar pra si mesmo oito minutos depois, caindo sentado sobre a mesa atrás de si, e tenha certeza, "uau" era a única coisa na qual conseguia pensar enquanto esperava aquelas oito horas passarem; se é que foram mesmo oito horas.

Blueberry - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora