Taehyung corria pelo gramado alto de um vale vasto entre duas montanhas; a carne da sola de ambos os pés cheias de ranhuras por causa da sua mania de correr por aí descalço, mas a dor não o incomodava: o que o poderia incomodar quando podia sentir o frescor do orvalho na pele?
— Tae!
Namjoon o chamava alguns metros atrás, mas não podia fazer muito além de rir e ignorar: queria se perder ali, qualquer dia: queria correr e correr até dar voltas sem nó infinitas.
— TAE!
— Dá um tempo, Nam! — Deu meia volta sobre o calcanhar e gritou com as mãos em concha em torno da boca. Gostava da companhia do amigo; não só dele, mas de todos do bando, ainda assim... ainda assim aquela terra vermelha abaixo dos seus pés o chamava, e o chamava cada vez mais insistente, e cada vez mais pro fundo, como um fio erzats entre ele e aquele planeta que ele não queria de jeito nenhum que cortassem. — Eu volto mais tarde!
— O senhor Min está chamando!
Mesmo que a inércia e sua respiração acelerada o impulsionassem para que seguisse pela sua busca aquele nome o fez frear sob os tornozelos. Respirou fundo, então de olhos baixos e pondo força nas pernas ele correu o caminho de volta com toda a velocidade, passando como um raio pelo híbrido de lagarto, que ficou olhando-o confuso. Taehyung na maior parte do tempo parecia um tanto maluco, mas era inegavelmente um bom amigo: pelo que lhe disseram, híbridos de lobo eram estranhos daquele jeito mesmo.
— Senhor Min! — Praticamente bateu continência depois de arrastar sonoramente os pés no chão do salão principal da Agust, a nave agora estacionada no centro do acampamento dos piratas de Neverland.
— Hahaha! Você está todo suado, Tae! — Yoongi girou na poltrona giratória com o impulso de um dos pés, alcançando o topo da sua cabeça com uma das mãos e bagunçando seus cabelos carinhosamente. — Queria ter esse vigor todo que você tem!
— Be- bem vindo de volta! — Engoliu em seco, esticando os membros, todo corado. — Capitão!
— Mh! — Ele sorriu com o canto da boca, apoiando a cabeça na mão fechada: o cotovelo apoiado no braço da poltrona. — Estou em casa!
Taehyung ergueu seus olhos, e eles brilharam; Min Yoongi já era uma figura de presença forte por si só, mas para um adolescente, ele era um ser quase que transcedental: os cabelos negros e lisos charmosamente sem corte caindo na testa. os olhos escuros e finos, quase que apenas dois riscos na maior parte do tempo, em harmonia com os lábios também finos, vermelhos; aquelas duas cores fortes em contraste com a pele branca quase translúcida que cobria todo seu corpo magro e de baixa estura mas em posturas sempre tão elegantes.
— E então? — Ele se levantou da cadeira de capitão, fazendo Taehyung prender o ar apenas de vê-lo andando: a calça e a camisa brancas e leves; seus passos silenciosos e calculadamente espaçados. — Viu muitas paisagens diferentes hoje?
— A- ah... — Gaguejou, e então balançou a cabeça, se forçando a sair do transe da admiração pra poder se concentrar. — N- na verdade não... eu não vou muito longe, sabe... Não muito longe do acampamento.
— O quão longe você vai é o quanto você confia nos seus companheiros?
— Nã- não é que eu não confio, eu só... — Sentiu a garganta secar: seu capitão estava de costas, e seu tom de voz parecia sério. — Eu só...
— Huhuhu. — Ele riu divertido, e quando se virou lhe mostrou um sorriso. — Você não faz idéia do raio de distância a que você chega do acampamento, não é, Taehyung? — Se abaixou sob um joelho, voltando a lhe acariciar o topo da cabeça num gesto quase paternal.
— Mh... — Taehyung crispou os lábios, sentindo as bochechas corarem de novo. "O Nam é mesmo um 'X9'", pensou, ainda sem entender a expressão despreocupada no rosto do senhor Min.
— Tá tudo bem, Tae... — Continuava bagunçando os fios azuis como se não houvesse amanhã. — Você é livre, pode correr o quão longe quiser.
— Mh.
— Aliás, como está a transição?
— Bem... quase terminando. — Baixou a cabeça, aprovando a carícia. — Graças ao senhor.
— Agradeça ao Tannie, que achou as doses certas. — Fez um gesto de cabeça na direção da pequena bola de pelos sentada sobre as patas traseiras num canto do salão. Taehyung olhou de canto de olho com o cenho franzido: não conseguia gostar daquele cachorro. — Hahaha! O que há com esse olhar? Não me diga que está com inveja do Tannie?
— Po- por que eu estaria?! — Se embolou, desconcertado.
— Bom, talvez... — Se levantou finalmente, afastando as mãos dos cabelos do lobo, agora cheios de estática. — ...porque ele está viajando comigo e você não? — Insinuou, olhando-o de soslaio. Taehyung apenas baixou a cabeça, envergonhado. — Vamos, não seja tímido. — Riu. — Eu quero te levar como tripulante da Agust pra próxima viagem, só estou esperando você pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO