— Mh!
"Por quê...?"
— Mh-mh!...
"Por que ele está fazendo tanta questão de..."
— Mh-mmh... Ah! — Finalmente conseguiu se separar dos lábios grossos pra conseguir um pouco de ar. — Jimin, espera! — Limpou a saliva que escorreu pelo canto da boca com as costas da mão. — Você está exagerando um pouco demais, não?
— Como você é barulhento, né... — Segurou sua mandíbula numa mão. — Se você está gostando não reclame.
— Eu nã-uhm! — Mais uma vez, droga! — Mmh! — O que tinha de errado com aquele beijo; ele era... mais que só quente e molhado, ele era... — Mmh... — Alguma outra coisa... — Ngh!... — Como se não bastasse, o alfa estava usando a mão livre pra explorar entre suas pernas... Hare! Não podia nem ser uma coisa de cada vez? Parecia até que sua cabeça estava... — Mnh... — ...estava... — Haa...ah...
— Eh... viu só? — Jimin se ergueu um pouco, esfregando os lábios vermelhos do ômega com o polegar. — Você está vermelho até as orelhas. — Na verdade, ele estava até chorando.
— E- e daí?! — Sentiu um espasmo involuntário em ambos os braços, o que o fez apertar os ombros do alfa sem querer. — Isso é evidência o suficiente pra você?
— Não. — Jimin esticou os lábios num sorriso cheio de maldade. — Eu só não queria comentar sobre o quanto você está molhado. — Escorregou a bochecha pelo lado do seu rosto, até estar com os lábios no seu ouvido. — E tanto que está escorrendo. — Sussurrou. — Mas... se você faz questão de ouvir...
— Mgh! — Taehyung se encolheu em mais um espasmo: o arrepio descendo pela sua perna metálica fazendo-o chutar o ar num movimento involuntário. — Nã- não brinca comigo, droga! — Esperneou, dessa vez por espontânea vontade. — E por que raios só eu não estou vestido? Isso sequer é justo...
— Ah; foi mal, né? — Jimin ergueu o tronco completamente dessa vez, puxando a camisa pela barra. — Estava tão empolgado com você que me esqueci desse detalhe.
— A- ah... — Gaguejou. — Nã- não, fo- foi brincadeira, pode... — Engoliu em seco. — Pode pôr de volta... — "Eh...!... Por que babas eu fui falar?...", pensou, tentando esconder os olhos atrás das mãos. "Nesse estado que eu tô, se eu ficar olhando..."
— É injustiça mesmo, né... só eu te tocar.
— Eh? — Jimin pegou sua mão esquerda pelo pulso e a espalmou ele mesmo no peito marcado. — Eh?!... Ji-Jimin...
— Você não precisa tentar se manter afastado de mim... — Foi guiando sua mão pelo seu abdômen, fazendo-a escorregar pelo suor e sentir cada sulco entre os músculos bem treinados. — Porque não vou me permitir... ser só um brinquedo pra você, né...
— Urgh. — Taehyung crispou os lábios; sua mão escorregando perigosamente pra dentro do cós da box do alfa, visível pela barra solta da calça. — Não leva o Metri a sério, ele...só falou umas bobagens.
— Mesmo? — Subiu as sobrancelhas: só um pouco, fazendo a expressão no seu rosto ficar ainda mais sexy se é que era possível. — Ele parecia machucado. — Desceu mais a mão de Taehyung; os dedos longos já no seu membro, completamente ereto. — O que você fez com ele? Né... Tae...
— Mgh! — Encolheu as pernas, sentindo Jimin introduzir um dedo na sua vagina. — E- eu não fiz... — Seus dedos tremeram, tocando ali no alfa; ele também estava completamente molhado àquela altura. — E isso não é problema... seu... — Ofegou: Jimin estava movendo o dedo no seu interior, e por incrível que pareça, de um jeito assertivamente certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO