Morte por abstinência

43 9 1
                                    

Morte por abstinência: era como vários e vários dos humanos puros nos cargos mais importantes da União estavam morrendo, numa condição triste e de origem misteriosa. Misteriosa, sim, porque que tipo de droga não consumida mais de uma vez em tão pouco tempo mataria tão brutalmente? Misteriosa, sim, mas não tanto pra Taehyung. Quando ele descobriu a fruta, em Trimurti, se sentiu orgulhosos: a última árvore frutífera da Terra... mas que efeito brutal ela teria sobre os humanos espalhados pela galáxia, ele nunca poderia imaginar antes de ver com os próprios olhos; parecia até a vingança de uma mãe possessiva e rancorosa contra a maioridade dos seus filhos, mas Yoongi dizia que não.

— Nos criaram como batedores, e agora nos matam como pragas. — Taehyung viu com horror seu capitão dizer aquilo com um sorriso, enquanto pisava no pescoço frio de um humano puro morto. — Eles enterraram as raízes da natureza no nosso sangue e nos pulverizam no universo como pólen para fertilizar os solos pros seus pés imundos. Você estende, Taehyung? — Encarou-o com aqueles seus olhos fundos, o negrume abissal das suas pupilas que seriam o pesadelo do ômega por anos. — Eles não merecem perdão, eles não merecem respeito. Eles adoeceram a Terra e se não fizermos nada vão apodrecer o mundo.

"Eles são assim tão maus?...", pensava, no seu íntimo, encolhido no canto do seu quarto, chorando sempre que Namjoon estava dormindo. "Se eles são maus por terem dizimado meu planeta, então eu não estou sendo tão mau quanto?"

— Você é meu príncipe, Taehyung. — Yoongi lhe afagava a cabeça e lhe beijava as mãos sempre que ele voltava. — Está fazendo muito bem... de pouco em pouco nós seremos muitos, você vai ver.

De pouco em pouco: mesmo com a consciência cada vez mais pesada Taehyung continuava obedecendo seu capitão: ele e Yeontan ganharam uma nave particular pra cumprir sua missão de encontrar locais em que podiam semear a Blueberry e adicioná-la a uma rede no mercado profundo.

— Taehyung. — Certo dia Namjoon o viu chorando, um dia em que todos os piratas de Neverland se encontravam no acampamento em Trimurti. — Escute. — Ele lhe falou ao ouvido, o abraçando. — Você não precisa carregar essas mortes nas suas costas. Elas não são culpa sua.

— Mas eu...fui eu quem...

— Não foi você quem decidiu o que fazer com as frutas, nem tinha como você saber que é esse o efeito de Trimurti pra quem não é um híbrido.

— Mas tenho ajudado desde então...isso me faz cúmplice.

— Taehyung. — Ele falou, sério. — Um homem morto não deve nada a ninguém.

— Suicídio? — Ele perguntou. — Eu já tentei, mas sou resistente demais...

— Não é isso. — O apertou ainda mais. Hare...não queria ter ficado sabendo daquilo. — Eu vou matar você. — Taehyung era seu melhor amigo. — Meu veneno vai fazer parecer que é real... e então você vai sumir.

— Nam...

— Você vai perder algum membro...talvez vários... pode aguentar isso?

— Uhm. — Taehyung apertou o amigo de volta, chorando copiosamente. Já tinha entendido o plano, e estava tão agradecido que nem sabia o que dizer. — Uhm. — Só concordar, na esperança de uma nova vida.

— Mas não é pra você voltar, ok? — Namjoon fez seu último pedido. — Eu gosto de você, mas o capitão é minha vida: se ousar se meter, então aí sim eu vou matar você de verdade.

— Não vou voltar. — Prometeu: a primeira e única promessa que ele nunca conseguiu manter.

— Né, Tannie. — Acariciou a cabeça do cachorro entre as orelhas pontudas: nos seus olhinhos negros o pedido claro pra que ele não fosse embora. — Eu não quero que ninguém mais... — Segurou as lágrimas, pra não preocupar ainda mais seu imediato e velho amigo. — Eu não quero que ninguém mais morra de abstinência. — Suspirou. — Eu não quero que ninguém mais morra por minha causa.

Blueberry - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora