— Hare!... — Jimin acordou meio tonto, meio grog, meio não sentindo as pernas. — O quê...?... — Perguntou a esmo, piscando os olhos sem conseguir ver direito ainda. — O que aconteceu?
— Jimin! — Alguém o ajudou a erguer o tronco, encostando suas costas a uma superfície macia apropriadamente. — Você está bem? Como está se sentindo?
— Jungkook? — Era a voz dele, tinha certeza: logo a imagem entrou em foco. — Jungkook! — Nunca ficara tão feliz antes em ver os cabelinhos pretos daquela franja simpática. — Hare...é você, graças aos deuses...nó...
— Sou eu, sou eu. — Ele disse, sorrindo com os dentes da frente pra ele, muito obviamente segurando as lágrimas nos olhos redondos. — Como está se sentindo? Eu estava tão preocupado com você hyung! Você não acordava...
— Uhm... meio como se eu tivesse acabado de beber? — Jimin respondeu à pergunta. — E eu dormi por quanto tempo? — Dormindo? Por que raios estivera dormindo? Aliás, o que tinha acontecido mesmo? Hare! Estava completamente perdido.
— Duas semanas. — Jungkook respondeu, o fazendo arregalar os olhos. — E que bom que não está sentindo dor... é o esperado da sua condição segundo o exame, mesmo assim fiquei preocupado...
— Agora que você falou eu estou é com fome. Duas semanas, sinceramente, por que não me acordaram a choque? E aonde é que eu tô? — Olhou pros lados de repente: os flashes das suas últimas memórias antes de apagar retornando aos cliques. — E que condição? Como assim condição?
— Hyung, se acalme. — Jungkook o empurrou de volta pro travesseiro às suas costas gentilmente. — Você está no hospital da sede da marinha, te trouxe pra cá imediatamente depois de te resgatar, e sua condição... — Parou um momento, pensando como ia explicar os resultados complicados daquele exame. — ... bem, é um caso de overdose pós abstinência traumática.
— Pós quem?
— Seu corpo estava com falta de uma dose externa de hormônios, sofreu uma abstinência quase letal e então recebeu essa dose grande repentinamente: você ficou completamente anestesiado, por isso inconsciente por tanto tempo.
Jimin piscou várias vezes, ligando os pontos internamente: de fato, estava quase morrendo na Agust, por abstinência dos feromônios de Taehyung, então se teve uma dose de repente...
— Cadê ele? — Perguntou, alcançando os ombros do mais novo e balançando levemente. — O Taehyung! Você viu ele? Ele veio com você?
— Sim, sim, resgatei vocês dois juntos, mas ele...
— Ele...?
— Ele deixou o relatório da missão à qual vocês foram: ela está concluída.
— Então ele está aqui?
— Ele ficou até deixar o relatório, também limpou sua barra sobre um tal de Mepri, que deixou uma queixa sobre você uns dias atrás, e... e pediu pra sintetizar os hormônios dele: o pessoal da ala médica transformou num soro e fez uma receita.
Só então Jimin notou o fino cano gotejando uma solução azul na veia do braço. Arrancou num puxão, saltando da maca e saindo descalço mesmo.
— Espera, hyung, eu ainda preciso te falar...
— Aonde ele está?
— N- na garagem... na garagem de naves civis, preparando pra embarcar.
Correu até lá como se não houvesse amanhã, cambaleando e tropeçando aqui e ali, fazendo todos no caminho olharem pra sua camisa e calça fina da ala hospitalar.
— Tae! — Chamou o mais alto que conseguiu, assim que avistou a Blueberry: Taehyung estava subindo o primeiro degrau da escada que subia pra escotilha de entrada, com uma caixa embaixo do braço mecânico, mas quando Jimin pulou no seu pescoço os dois caíram com tudo chão da garagem. — Tae! Tae! Não vai embora! Não vai embora, por favor!
— Mas quê...! — Taehyung por pouco não xingou alto. — Jimin, pelo amor da deusa, você está sem equilíbrio nenhum ainda, por que saiu do hospital?
— "Por que", você ainda pergunta?!? — Jimin levantou o tronco apoiado nos cotovelos, chorando só de ver o rosto perfeito do seu ômega. Hare, estava com tanta saudades. — Você ia me deixar lá sem nem se despedir! Como você consegue ser tão insensível!?! Acha que ia resolver deixar seus hormônios comigo?! Eu amo você, droga! Quantas vezes preciso dizer isso?!? Me leva com você! Me leva com você, por favor! Me-
Todo o drama que estava fazendo teve um ponto final com o tapa que levou.
— Dá pra você calar a boca? — Taehyung estava obviamente nervoso além dos seus limites, o que deixou Jimin assustado por um segundo. — É claro que eu vou te lavar comigo: ia te pôr na nave acordado ou não, por isso pedi pro sargento ir te buscar; e você se acha demais, não, seu loiro burro?! Os hormônios é pro que aconteceu não se repetir: acha que vou viver grudado em você que nem um ranho de cerberus? Vida de caçador de recompensas não é fácil: vamos ter que nos separar às vezes, nem que seja pra vigiar a nave.
— Ca- caçador de...? — Jimin olhou pro lado, vendo o conteúdo da caixa que Taehyung estava carregando espalhado: de fato, eram vários saquinhos cheios de líquido azul e um mini-cubo, certamente com a receita do soro. — Eh?!...
— Sim, você é um caçador de recompensas agora. Eu disse que arrumar confusão com o Mepri ia ser um perrengue, ele conseguiu te tirar todas as suas patentes numa única queixa: eu passei a conversa no Major do seu esquadrão e consegui que só te desligassem sem mais problemas, e de quebra tirei um ofício de caçador titular pra você, então pare de ser tão dramático e sai de cima de m- mh! — Jimin colou os lábios nos seus de uma vez, numa clássica e desconfortável cena de beijo no chão que deixou Taehyung na beira de um ataque de raiva ao mesmo tempo que com um sorriso inevitável no canto da boca. — ...mh... — Suspirou em desistência, passando os braços pelo pescoço do seu alfa, e virando a cabeça levemente, deixando que Jimin aproveitasse o encaixe pra o beijar o quanto quisesse até que estivesse satisfeito. — Ah... depois de tudo que você me faz passar, francamente... — Deslizou pelos cabelos loiros os dedos metálicos. — ...acha mesmo que eu ia te deixar pra trás? Nem fodendo.
— Me desculpa, né... — Se levantou até sentar sobre as pernas, puxando Taehyung consigo pela cintura, se demorando no abraço. — É que você é durão, eu já imaginei o pior.
Jin e Jungkook foram se despedir de Jimin mais tarde: um lobo nunca teria toda a honra da clássica despedida de desligamento, mesmo sendo um oficial com patente de tenente, mas sinceramente nem as queria; dar um abraço triplo nos seus amigos foi mais que o suficiente, e como caçador de recompensas, ele voltaria a vê-los o tempo todo, então estava contente.
— Já estamos saindo? — Perguntou, fechando a escotilha assim que passou e pegando Yeontan no colo. — Capitão?
— Positivo. — O Capitão respondeu da sua poltrona, clicando entre os painéis à sua frente: os enormes portões da garagem de naves civis se abriram, bem como o canal de comunicação com a torre da sede.
— Na escuta. — Ouviram a voz robótica da máquina inteligente que reportava as saídas: o capitão se aproximou ao painel.
— Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. — Disse. — Estamos de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry - Vmin
Fanfiction- Aqui quem fala é Kim Taehyung, em nome de todos os demais tripulantes a bordo da Blueberry. Vmin/Minv Lemon/ABO