Olá de volta..
Como está hoje? Espero que bem..
Não esqueça de beber água enquanto lê a história rsrs..
Boa leitura
;)
Deixo a água quente escorrer sobre meu corpo e permaneço com os olhos fechados com a cabeça voltada para cima. Termino de me ensaboar e enxaguar com precisão quando vou em busca da toalha que está colocada no canto de fora do blindex que faz a divisão do chuveiro. Seco cada parte de meu corpo e aqui dentro mesmo visto minhas roupas que trouxe. Penteio meu cabelo que está totalmente molhado e vou saindo do banheiro aos poucos enquanto ainda o arrumo até desembaraçar tudo. Observo as costas de Jake, está bastante concentrado, pois nem me ouviu abrindo a porta.
Sento ao pé da cama em cima de um tapete peludinho que coloquei no início desta semana. Meus braços cansados de deslizar o pente em meio aos fios para os deixar lisos repousam sobre os meus joelhos por um instante um pouco dormente. Apoio o queixo na parte de cima do braço e fico o mais calada possível para que não o atrapalhe, se caso estiver fazendo algo que deve ter sua total atenção.
- Gosta de ler pelo o que pude notar nos seus downloads no drive.
- Tinha uma senha para que ninguém além de mim entrasse.
- Qual é? Hackeio o que quiser, sua senha não foi tão difícil de descobrir qual seria.
- Não faça mais isso sem antes me perguntar se pode. É invasão de privacidade e eu não gosto que mexam em minhas coisas. - digo um pouco alterada.
- Boa hora então para retomarmos o passado. O que lhe aconteceu? - vira-se para ficar em meu rumo e poder ver melhor meu rosto.
- Ele deixou mais uma ameaça só que dessa vez por escrito, e fora isso ainda levou meu irmão. Eu só me desesperei um pouco, não foi nada demais. - minto com o mínimo de esforço a essa altura.
- Eu sinto muito, Mellany. Pensei que ele fizesse somente ameaças vazias, mas parece que nos enganamos. Ele deu algum indício de onde poderia ter o levado ou outra pista qualquer?
- Nada. Só nos resta continuar até o fim e ver no que dará. Minha mãe está totalmente desesperada e não é para menos. Preciso resolver o mais rápido que conseguir e deixar depois que a justiça para esse monstro seja feita. - Abaixo a cabeça e penso no que mais eu poderia ter deixado passar. - Falando nisso, eu tenho uma coisa que você precisa dar uma olhada. - tiro o pequeno aparelho de metal que estava em meu bolso desde aquele dia e entrego em sua mão - O que acha que seja?
- Onde arrumou isso?
- Eu não sei, estava sentada mais cedo em frente a oficina Roger's e quando enfiei a mão no bolso...
- Mellany? O que aconteceu?
- Estava andando no centro e senti um cara de jaqueta escura esbarrar em mim, e na hora pensei que tivesse sido apenas um mal entendido, já que eu não estava atenta com o movimento e nem nada, mas é assim que isso foi parar em minha blusa. Na hora que ele tocou em meu ombro ele colocou isso aí dentro, já fiz isso uma vez e sei que daria perfeitamente o tempo para que isso ocorresse.
- Isso é um mini aparelho de rastreamento. E esse cara que esbarrou talvez possa ser o sequestrador ou então uma outra pessoa que foi indicada para fazer esse serviço ou um cúmplice.
- Acha que pode haver um cúmplice?
- Sinceramente falando? Acho que não, porém ainda é cedo para que eu diga com total convicção. E se esse for o caso, foi assim que ele soube onde você morava e veio até aqui lhe fazer uma visita mais cedo, só que você não estava, somente seu irmão. Eu já desliguei qualquer sinal que ele ainda estivesse passando para quem quer que esteja interessado em saber sua localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Crime Eleito
Teen FictionApesar de seus muitos problemas internos, Mellany busca por uma oportunidade para ajudar a todos que de repente pediram sua ajuda pra desvendar o maior crime da cidade. Dando a oportunidade de novos amores e mais tremores, que a perseguirão não mais...