Chamada de vídeo
- Como está, minha flor?__Carol está sentada na cadeira em frente a mesa do computador onde o celular dela está apoiado__.
- Já vomitei e finalmente consegui não vomitar,isso é bom__respondo enquanto ajeito o celular apoiado no suporte__outra coisa o tal dono do sêmen resolveu mudar para o seu apartamento,além dessa que tive que aguentar Adriel me fez uma ligação estranha pedindo demissão__.
Não contive as lágrimas quando pronunciei o nome do meu guarda-costa e amigo Adriel.
- Esqueci de te falar,foi o Gael que alugou meu apartamento!__ela fez uma expressão de realmente ter se passado.Então falou sobre o assunto que me arrancou lágrimas nesse momento__sim,mas em relação ao Adriel estou um pouco surpresa pois ele tinha um certo brilho nos olhos ao olhar para você,diria até que era apaixonado e você nunca o notou mas deve ser somente uma viagem da minha cabeça__.
- Não consigo imaginar o Adriel apaixonado por mim__afirmo__só construímos uma relação de boa amizade durante esses 3 anos__.
- Isso é o que você quer acreditar,Anne.Você pode não ter nenhum tipo de sentimento por ele mas tenho quase certeza que ele realmente sente algo por você__Carol disse__Enfim,enxuga esse rosto!pare de chorar!o Adriel deve ter seus motivos.Vamos mudar de assunto...como se sente com o seu novo vizinho Gael Nietzsche, senhorita?__.
- Que azar o meu!__respondo__e a namorada dele...__.
- Eu sei, conheço eles já bastante tempo...sabia que uma hora aconteceria,soube que ela sofreu 4 abortos porque provocou sem ele saber__por essa eu não esperava__.
Fiquei até sem palavras ao saber disso.
Depois resolvemos mudar de assunto novamente.
- Vem aqui,Hanna conhecer a tia Anne de quem te falei__Carol chama sua irmã para me conhecer__.
Vejo Hanna aparecer na câmera.
Xxx - Oi,tia Anne__seu sorriso é de orelha a orelha__olha que eu ganhei de presente__.
Hanna me mostra seu cachorro de pelúcia.
Xxx - A mana que me deu, não é lindo?__ela comemora__.
- É lindo,Hanna...um beijo da tia Anne__respondo__.
Depois me despedi.Logo precisamos encerrar a ligação pois Carol precisava seguir os cuidados com a mãe dela.
Chamada de vídeo off
No início achei que era injustiça do Adriel comigo mas agora vejo que ele deve ter seus motivos.Só queria que ele soubesse que poderia falar comigo o que fosse e se fosse até algo que eu pudesse ajudar,ele poderia contar comigo.
Tentei ligar para Adriel pelo número que me ligou ontem mas caía na caixa postal.Droga!ele jogou o chip fora?ele faria isso!?
Ouço a campanhia tocar e vou atender.
Era Gael.
- Eu trouxe para você__ele estava com uma garrafa térmica em mãos__o chá__.
Além disso estava com uma roupa formal para trabalhar.Vestia um terno preto com um camisa social de manga longa branca por dentro e calça preta e ao seu lado uma maleta que imagino que esteja com itens de trabalho.Não vou negar,ele tem estilo!
"Obrigado mas eu não quero" ou "eu não pedi" essa era a resposta que eu gostaria de dar mas tudo o que digo é:
- Obrigada__digo e pego a garrafa térmica de sua mão__daqui a pouco te devolvo a garrafa__.
- Tá certo..ah e o chá já está com açucar__ele me avisou__eu vou trabalhar, não tenha pressa para me devolver__.
Vejo da janela,Gael entrar em seu carro e dar partida.O que será que se passa na mente dele!?
Bebi o chá praticamente o dia todo,estava tão delicioso.Foi a única coisa que não vomitei hoje.Então quando terminei toda a garrafa fui lhe devolver.Já era 23:00 da noite.
Toquei a campanhia,logo ele apareceu e abriu a porta.
Gael estava apoiado na porta me encarando,ele estava com expressão exausta.
- Obrigado pelo chá,estava ótimo__agradeci__.
- Você conseguiu tomar ou passou mal depois que tomou?__ele pergunta__.
- Foi a única coisa que não vomitei hoje__fui sincera__.
- Eu trouxe algo para você__ele diz e inevitavelmente fico ansiosa__.
Gael me entrega uma embalagem,era um copo de salada de frutas com leite condensado por cima.
- Eu fico confusa quando você me dá essas coisas,isso me faz pensar que você quer algo em troca__resolvi falar o que realmente sinto ao invés de apenas aceitar__.
Ele deu espaço para me entrar quando viu que eu estava arrepiada de frio,mesmo assim me recusei.Quando eu estou com ele começo a me sentir a vontade demais e isso é um problema.
Eu não posso entrar no apartamento dele do nada.
- Eu não quero nada em troca,uma coisa já me faz feliz__ele falou olhando para minha barriga__você está com minha filha no ventre e eu quero vê-la desenvolver.E também eu não quero sacrificar a sua saúde pela dela__.
- Sacrificar!?como assim?__perguntei__.
- Eu me importo com a sua saúde e com a dela,e você não me parece bem__ele explicou__eu sei que os piores meses são os primeiros,eu queria que você me deixasse te ajudar porque eu realmente gostaria de participar de todas as etapas__.
- Vá descansar, você parece exausto__finalizei a conversa e voltei para o meu apartamento ignorando algumas de suas palavras__.
{...}
Eu não aguento mais ficar trancada nesse apartamento mas Carol fazia questão de me ligar a todo momento para dizer que nos primeiros três meses preciso ficar em repouso.
Hoje decidi sair um pouco mesmo com sua reprovação,
Estou indo para uma panificadora, porque me deu uma súbita vontade de comer pão de queijo recheado.
Essa panificadora é a mais perto de onde moro.
Avistei a frente com uma grande placa "Panificadora".Preciso atravessar a pista para chegar...
O meu celular toca.
Atendi.
Chamada On
- Flor,como estás?__escutei a voz de Carol do outro lado da linha__.
- Estou bem__respondo__.
Nesse momento sinto braços me puxarem rapidamente, até me deu uma tontura e ainda não consigo identificar o que aconteceu.
Caio ajoelhada no chão quando olho a minha frente e vejo Gael desacordado e sangrando.Avistei o rapaz que o atropelou descer da moto em desespero.
Eu não conseguia reagir.
- Alô,ANNE? ANNE!!__escutei a voz de Carol chorando e só então percebo que não desliguei a ligação__O QUE ACONTECEU?QUE BARULHO FOI ESSE?__.
- Estou bem amiga,preciso desligar.Não chore,teve um acidente mas não foi comigo__digo rápido__está tudo bem comigo mas preciso ajudar...__.
Chamada Off
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê
RomanceAnne Villela,é uma jovem de 32 anos que desde seus 17 anos começou a sua vida profissional como modelo.Ela nunca sonhou com toda a fama que conseguiu porém decidiu realizar realmente seu verdadeiro sonho que é se tornar "mãe" mas ao contrário de mui...