Estou na clínica de fertilização in vitro, doutora Luana passa o aparelho na minha barriga e eu vejo na tela da pequena TV à minha frente a imagem da minha princesinha.
- Anne,olha como ela está evoluindo__a doutora avalia os membros do seu corpinho__Os pezinhos e as mãozinhas são uma fofura__.
Gael encara a tv com nossa filha sem piscar os olhos.
Eu não estava conseguindo muito ficar deitada porque antes de vir eu tomei café da manhã e estava querendo voltar como mencionei antes.
- Como está minha querida?__a doutora me pergunta__.
Me levantei de vez quando senti meu estômago embrulhar e um gosto azedo em minha boca...
- Me desculpa,eu pensei que ia vomitar!__me expliquei enquanto Gael amarrava o meu cabelo__estou com refluxo,apareceu nesse quarto mês__.
- Era para você ter me avisado antes,pois não teria deixado sua cabeça tão baixa,teria erguido a maca__a doutora Luana pegou o controle eletrônico da maca e ergueu__tentaremos terminar o exame,caso contrário,se continuar passando mal paramos aqui__.
Respiro fundo tentando afastar o mal-estar,Gael segura em minhas mãos.
- A sua bebê mede 15 cm e está pesando 240 gm__A médica avaliou__está tudo bem mamãe__.
Me levantei novamente vendo minha vista dá uma escurecida e voltar ao normal.
Eu ainda me sinto um pouco nauseada e estou em sinal de alerta!- Como está se sentindo,querida?__me indagou__.
- Um pouco melhor__ela me entrega os papéis que foram registrados na ultrassom de hoje e eu pego__.
Ela começa a digitar no computador e uma impressão sai do aparelho impressora.
- Estou receitando o remédio para refluxo,se não melhorar volte aqui!__a doutora me entregou__.
Analiso o papel lendo o nome do remédio Mylanta Plus e levanto-me.
- Tchau,querida!__se despediu__melhoras!__.
- Obrigada,doutora!__agradeci sendo conduzida por Gael até dentro do carro__.
Me aconchego no banco do carro.
- Amor,desce o banco para mim__peço e assim ele o faz__.
- Passaremos na farmácia e compraremos logo seu remédio__Gael afirmou__.
- Uhum__assenti__.
Eu estava deitada no banco do carro mas comecei a sentir um leve enjôo novamente então resolvi deitar no colo do Gael pois me sentia segura com ele.
Ele parou o carro um pouco já na frente da farmácia.- Eu não gosto de ver você passar mal,fica tão quietinha__Gael passa as mãos pelos meus cabelos colocando algumas mechas atrás da minha orelha__.
- Eu também não gosto de passar mal__resmunguei de olhos fechados__.
- Vou na farmácia,meu amorzinho__ele me coloca de volta no banco do carro__fica aqui me esperando!__.
Assenti.
Gael foi a farmácia e voltou em questão de segundos com a mão direita carregava o meu remédio e na outra uma garrafa de água.Era a farmácia mais perto do nosso apartamento,a atendente já nos conhecia porque só compramos remédio aqui.
- Aqui meu bem__ele tira um comprimido,abre a garrafa de água e me entrega__.
Bebo de vez e Gael me ajudou a inclinar minha cabeça um pouco para não correr risco de passar mal.Gael esperou 20 a 30 minutos comigo parada na frente da farmácia para não correr risco de eu colocar o remédio para fora por conta do movimento do carro.
- Vamos,meu bem?ou esperamos mais um pouco?__perguntou-me__.
- Vamos!__respondi__.
Ele me envolve em seus braços e dirige apenas com uma das mãos.
- Amor,isso é definitivamente perigoso!__digo sendo atingida pelo sono e desespero ao mesmo tempo__.
- Não para mim,já sou treinado__responde e acha graça do meu desespero__.
Enfim,logo chegamos e fomos para o meu apartamento.Estamos quase morando somente em meu apartamento,isto é fato!
Quando chegou,tivemos o azar do elevador estar quebrado.Esses elevadores, difícil achar um que preste.- Droga!__praguejei__você não está bem para subir escada até o quarto andar!__.
- Eu consigo,amor!__respondi__.
Por eu estar precisando fazer compras e no apartamentos do Gael ter as compras feitas,decidi de última hora ficar no apartamento dele.Nos surpreendemos quando vemos a porta praticamente encostada.Entramos e encaramos a pessoa que em hipótese nenhuma imaginei ver, Emanuelly.
Ex-namorada de Gael.
Ela expressava um deboche em seu olhar e não quero nem imaginar o que está pensando olhando para mim e Gael desse jeito,apenas revezava o olhar de um para o outro.
- Eu voltei, amor__sua voz melancólica tomou conta daquele espaço__esse continua sendo o nosso cantinho__.
- Emanuelly!?__Gael se assustou__você não é mais bem-vinda aqui!__.
- Esse apartamento nunca deixou de ser nosso__Emanuelly me provoca__.
- Até parece, quando ele se mudou para cá já tinham terminado__comentei me lembrando__.
A risada de ironia dela toma todo o espaço.
- Ele não te contou,já imaginava__ela caminha até o sofá__esse apartamento foi o primeiro das nossas vidas,nosso primeiro aluguel e agora que teve condições,ele o alugou novamente__.
Encaro o Gael.Por mais que eu não tenha gostado nenhum pouco do que escutei,sei bem que Emanuelly está tentando colocar pilha na minha relação e do Gael.Imagino qual seja o jogo dela.
- Olha aqui Emanuelly!__digo seu nome com desdém__o Gael agora é meu,está vendo?__digo isto mostrando a aliança em meu dedo__.
- Seu!?__ela riu mais um pouco__vai acreditando__.
A inveja e astúcia dessa mulher é evidente.
Estou estressada demais para medir meus impulsos e quando vejo já dei um tapa no rosto dela e a mesma está com a mão no lugar avermelhado.
- VAI EMBORA DO NOSSO APARTAMENTO!__grito enquanto Gael me conteve em seus braços__.
Minha vontade é ir para cima dessa mulher e puxar esse cabelo falsificado dela para ela aprender a não ficar tirando onda com minha cara.
- Que agressiva, não me subestime Anne!__ele disse com raiva__.
- Me devolva a chave do meu apartamento,como eu disse você não é mais nem vinda aqui!__Gael esbraveja__.
Emanuelly joga a chave para ele e sorri com malícia.
- Você sabe que se quer despertar meu lado ruim depois tem que aguentar__essa mulher pisca tanto para mim como para Gael e depois fita a minha barriga__.
Antes que alguém se pronuncie sobre esse comentário sombrio de Emanuelly,ela vai embora e torço para que não a veja tão cedo.Mulher podre!
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê
RomanceAnne Villela,é uma jovem de 32 anos que desde seus 17 anos começou a sua vida profissional como modelo.Ela nunca sonhou com toda a fama que conseguiu porém decidiu realizar realmente seu verdadeiro sonho que é se tornar "mãe" mas ao contrário de mui...